10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Empréstimo Itaú digital, saiba como solicitar. Conheça agora!

Descubra a facilidade de contratar o empréstimo Itaú digital. Leia mais aqui.
Anúncios


Fonte: Itaú

Nós sabemos o quão é difícil naquele momento de dificuldade o consumidor sair em busca de um empréstimo e não ser aprovado.

Logo, após conhecer o empréstimo Itaú digita, sentimos a sua ansiedade em saber como efetuar a contratação. Mas calma! Nossos especialistas vão te ajudar com este artigo indicando o procedimento para efetuar a contratação.

Porém, antes disso vamos cumprir nossa essência em informar e orientar quanto aos riscos da contratação de qualquer crédito. Portanto, antes de iniciarmos essa jornada vamos pausar para outras orientações. Veja a seguir.

Cuidado com a renda familiar e a o endividamento

Todos nós sabemos o quão é importante a renda mensal de uma família. Sendo assim, mesmo precisando daquela força no mês atende ao valor disponível na renda familiar para efetuar a contratação do empréstimo Itaú.

Dessa forma, avalie a contração e quanto pode pagar sem extrapolar, afinal o Itaú oferta o serviço de crédito para que o consumidor possa realizar seu sonho sem se enforcar.

Dito isso, preserve a renda familiar em pelo menos 70% dela, assim será garantido o pagamento do empréstimo Itaú sem ocorrer o risco de endividamento.

Como funciona o empréstimo Itaú digital

Fonte: Itaú

Sendo o cliente correntista do Banco Itaú, ele irá possuir um crédito pessoal pré-aprovado em sua conta corrente. Dessa maneira, ele pode utilizar da forma como quiser e sendo assim um empréstimo Itaú não será necessário para aprovação.

Mas para aqueles não correntista e/ou que possuem poupança no banco, bastam preencher a proposta do empréstimo no site disponibilizado pelo Itaú, fornecendo os dados pessoais, por exemplo:

  • RG/CNH – Documento para digitalização;
  • CPF;
  • Endereço completo; e,
  • Contato e conta.

Feito isso, o consumidor deverá aguardar a análise do Banco Itaú e a aprovação do empréstimo Itaú digital. Por fim, quando aprovado, o banco deverá depositar o valor na conta do consumidor, que deverá está disponível em até 24 horas após a aprovação.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *