10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o empréstimo consignado Portocred

Descubra aqui quais os principais passos para solicitar o empréstimo consignado Portocred. Leia a seguir.
Anúncios


Fonte: Portocred

Nós entendemos que você está ansioso(a) para saber quais os passos principais para solicitação do empréstimo consignado Portocred.

Mas é sempre importante ressaltarmos outros pontos que podem contribuir com a sua saúde financeira familiar. E portanto vale a penas avaliar todas elas, em função da proteção dos seus bens. Logo, não contrate qualquer crédito no calor da necessidade sem avaliar os riscos. Além disso, não deixe de reconhecer que as parcelas serão um fato mensal no seu capital.

Dito isso, nos próximos tópicos iremos abordar alguns pontas antes de formularmos o passo a passo de sua solicitação. Vem com a gente. 

Crédito consignado, contratar é um risco a saúde financeira familiar?

A resposta para está pergunta vau depender de cada caso. Isso mesmo, afinal o importante, antes da contratação do crédito consignado é observar a renda familiar com um todo.

Desse modo, sabendo da margem máximo para a oferta do empréstimo consignado, o consumidor poderá contratar sem dispor da sua renda total.

Desse modo, com a garantia de que o máximo de 20% da sua renda familiar será comprometida com a aquisição do crédito fácil. A aquisição do empréstimo consignado não poderá gerar prejuízo e ainda beneficiará sua família na realização de um sonho.

Como proceder a contração do empréstimo Portocred?

Fonte: Google

Depende da necessidade e modalidade. A Portocred oferece o empréstimo consignado para duas modalidades; empregados do setor privado e servidores do setor público. Logo, cada um deles se diferenciam quanto a forma para efetuar a solicitação do crédito facilitado. Mas não se preocupe, a seguir iremos explicar cada uma delas. 

  • Para os empregados de empresas privadas conveniadas basta buscar informações em seu RH e solicitar as formas e condições de contratação. Após a orientação do setor você poderá dar início ao procedimento.
  • Para o servidor público não precisar acessar ao RH, basta pedir o procedimento direito com o Portocred.

Porém, para ambos os casos será indispensável a apresentação de alguns documentos pessoais e financeiros, veja a seguir quais são:

  • RG/CNH;
  • CPF;
  • comprovante de renda e residência.

Feito isso, é só acessar ao site ou mesmo ir até um agente Portocred e pedir seu empréstimo.

Dessa forma, a empresa irá efetuar uma análise e quando aprovado o empréstimo o valor será liberado em sua conta bancária.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *