Empréstimo Banco Inter para negativado

Negativado(a)? E precisando de uma força! Descubra como solicitar o empréstimo Banco Inter para negativos. Leia mais aqui.
Anúncios


Fonte: Banco Inter

É importante entender os motivos que levam várias instituições financeiras não fornecerem crédito para os negativados. Assunto já esclarecido no artigo anterior. Mas você sabe que empresas como o Banco Inter ofertam o crédito facilitado para estes brasileiros.

Assim, nossos especialistas criaram este artigo para traçar os caminhos possíveis dessa solicitação. Porém, não atropele as coisas e atente as informações de maneira detalhada para não errar e perder a oportunidade na contratação.

Todavia, iremos pontuar – sempre, a importância de cuidar da sua vida financeira e ainda mais da sua família. Logo, trouxemos um tópico para alertar os riscos da contratação, atente a ele e aproveite.

Quais os riscos da contratação do empréstimo para negativados?

Como qualquer crédito – o empréstimo para negativados, oferece o comprometimento da renda familiar, ou seja, põe em risco sua renda mensal se não for gerido com responsabilidade.

Dito isso, não deixe de ponderar as possibilidades de contratação. Aproveite a oportunidade e discuta com seus familiares sobre qual o valor contratar e qual a melhor opção de desconto e parcelamento. Assim, todos podem contribuir para que a realização do sonho seja real e saudável.

Logo, ao final destas informações, seguiremos com o passo a passo para conquistar a contratação do empréstimo para negativados Banco Inter.

Como faço para solicitar o Empréstimo para Negativado no Banco Inter?

Pelo Aplicativo: Disponível nas Lojas virtuais – Google Play ou Apple Store, baixe e instale o app; em seguida preencha alguns dados pessoais:

  • RG/CNH;
  • CPF;
  • Endereço;
  • Renda;

E por fim; outros solicitados. Feito isto, após ativação da conta corrente digital, no próprio app – vá em solicitar empréstimo, preencha a proposta e envie.

Pelo site: Escolha a opção de crédito consignado privado ou crédito consignado público; solicitação de proposta e preencha as informações e envie sua proposta.

Para ambas a solicitações após o envio da proposta:

Fonte: Banco Inter

Dessa forma, a proposta será avaliada, o Banco Inter reenviará uma proposta com o seu perfil, se atender as exigências é só encaminhar a documentação que eles solicitarem. Pronto. Por fim, o Banco Inter vai liberar o valor em poucos dias. Por se trata de um Banco Digital você terá que fazê-lo por meio do uso do site ou aplicativo do Banco Inter.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *