10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Conheça as 10 melhores séries da Netflix, segundo os seus usuários! 

Segundo os usuários da plataforma de streaming, essas são as melhores séries da Netflix. Confira!

10 melhores séries da Netflix
Fonte: Google

Recentemente, a plataforma da Amazon lançou o Internet Movie Database – IMDb que é um site voltado para o segmento de música, games para televisão e cinema. Dentro dessa plataforma, os usuários poderão avaliar tudo que assistem desde filmes, séries entre outros conteúdos. Assim, os usuários interagem com os lançamentos das plataformas de streaming além de poder dar a nota de zero a dez. Interessante, não é? Confira quais são as 10 melhores séries da Netflix, segundo a avaliação dos usuários! 

Baseado nesse ranking, a ferramenta criada pela Amazon deverá listar as dez melhores séries da pioneira entre as plataformas de streaming do mundo. Apesar de passar por uma crise, a Netflix segue liderando o mercado com as suas produções premiadas. Os seus últimos lançamentos como Stranger Things, trouxe novos assinantes. Assim como, outras produções que tiveram as suas estreias confirmadas ainda para esse ano. 

Mas, antes de saber quais as 10 melhores séries da Netflix escolhido por seus usuários. É relevante saber como funciona uma plataforma de streaming. Bem, através dessa tecnologia os assinantes podem assistir aos seus filmes e conteúdos favoritos. Ainda nesse contexto, para quem gosta de jogos algumas das plataformas de streaming incluíram recentemente. Um portfólio de games, com a finalidade de atrair mais assinantes. 

Com o mercado de streamings cada vez acirrado, essas empresas buscam novas alternativas para inovar e atrair mais assinantes. Então, ao lançar essa ferramenta onde os usuários listam as 10 melhores séries da Netflix. O engajamento poderá aumentar, assim, a plataforma de streaming deverá ganhar assinantes. Confira mais a seguir! 

Netflix  

Com o objetivo de atrair mais clientes, a plataforma fechou uma parceria com a Microsoft para implementar um novo plano de assinatura. Sendo essa modalidade mais barata do que as ofertas que já existem. Segundo a plataforma informou, a Microsoft possui a capacidade necessária para atender as necessidades da empresa.  

Segundo alguns analistas, essa decisão da empresa foi assertiva, pois, além de se aliar com uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Os preços mais baixos servirão para atrair os clientes que desistiram da assinatura com o aumento em 2022.  

Vale ressaltar que, a plataforma teve que dispensar alguns de seus funcionários diante da crise. No início desse ano a empresa sofreu uma queda de aproximadamente, 200 mil assinantes amedrontando os investidores da plataforma na bolsa. Entretanto, além dessa parceria com a Microsoft a empresa deverá lançar jogos atraindo mais usuários até o final do ano! 

Superando a crise  

A empresa espera superar a crise com os novos lançamentos, além disso, a Netflix espera arrecadar cerca de US$ 72 milhões com as novas produções e jogos lançados no início do mês. Assim como mencionei, o mercado de streamings cada vez acirrado, essas empresas buscam novas alternativas para inovar e atrair mais assinantes. Então, ao lançar essa ferramenta o engajamento poderá aumentar, assim, a plataforma de streaming deverá ganhar assinantes; o que poderá ajudar na recuperação da crise!

Além disso, a ferramenta lançada pela Amazon deverá permitir avaliação de outros conteúdos como: música, games para televisão e cinema entre outros. como mencionei anteriormente, essa ferramenta deverá listar as dez melhores séries da pioneira entre as plataformas de streaming do mundo. Mesmo diante de uma crise, a Netflix segue liderando o mercado com as suas produções premiadas! 

Segundo a empresa, o planejamento para os anos a seguir é transformar a plataforma e superar a Sony nos Videogames, por exemplo. Ou seja, a Netflix deverá competir com as empresas que criam games, portanto, a empresa já oferece alguns jogos na sua plataforma de streaming.  

10 melhores séries da Netflix, segundo os seus usuários

Segundo o levantamento realizado pela plataforma, foram consideradas as séries com cerca de 25.000 indicações dos assinantes. Além disso, mais oito pontos de nota mínima foram acrescentados. O que rendeu o primeiro lugar para a série Olhos Que Condenam, lançada pela Netflix em 2019 os usuários consideraram o enredo, assim como outros fatores. A série conta a história de cinco adolescentes do Harlem que vivem em um pesadelo. Após passar por uma acusação injusta! 

10 melhores séries da Netflix
Fonte: Netflix

O segundo lugar, ficou com a série premiada Black Mirror com notas entre 8 e 10 a série de ficção aborda um futuro onde a natureza humana e a tecnologia entram em conflito. Black Mirror foi indicado ao EMMY, acabou levando seis premiações para a plataforma que segue produzindo filmes e séries com cada vez mais qualidade. Já o quarto lugar ficou com a série Narcos, a série se baseia no combate dos Estados Unidos contra o crime organizado colombiano.  

Além de abordar temas importantes, que acabam interagindo com os usuários a série Dark ficou com o quinto lugar entre as notas dos usuários. Essa produção da Netflix se baseia na vida de quatro famílias diferentes que tem a sua rotina afetada por desaparecimentos nas proximidades de uma usina nuclear desativada! Já o sexto lugar ficou com a série que teve 13 indicações ao EMMY, a série Stranger Things que conta a história da mãe solteira Joyce. Que entra em desespero com o desaparecimento de seu filho, na busca pela criança. Joyce acaba descobrindo um mundo paralelo. Já o último lugar ficou com a série The Witcher, de 2019, a série épica assim como as demais, atraiu vários assinantes na época em que lançou a sua quinta temporada!

Gostou desse conteúdo? Confira mais novidades sobre o universo da tecnologia e das finanças. Esperamos por você! Memivi.