C6 Bank injetará cerca de R$525 milhões em seu capital.

O BC autorizou a empresa C6 Bank a atualizar o seu capital e injetar mais de 500 milhões de reais. Assim o banco digital deverá investira em ampliação e rendimentos.
Anúncios


Fonte: C6Bank

C6 Bank injetará mais de 520 milhões de reais após a autorização do BC. Assim, a empresa deverá implementar os recursos e ainda fortalecer a disponibilização de crédito.

Dessa forma, a empresa promete expandir o alcance para pessoas físicas e empreendedores ofertando mais crédito. Ainda, com a ampliação no segundo semestre. O Banco digital recorreu ao BC para ampliação do aporte.

Dessa forma, promete trazer ainda acessibilidade e recursos financeiros para os grupos destacados. Portanto, implementará novas ações e promoções. Ainda, gerando mais rentabilidade e ampliando suas fontes.

Por isso, se você quer descobrir o acontecerá com essa injeção de capital no aporte da empresa. Não perca tempo e leia o artigo até o sinal. Acompanhe tudo a partir de agora em nosso blog.

O Banco digital C6 Bank

O banco digital acendeu ao mercado brasileiro a pouco tempo. Sendo assim, a ideia e essência de seu pensadores era criar um banco transparente e que atendesse o mercado.

Dessa forma, a empresa reorganizou alguns serviços financeiros já ofertados por empresas semelhantes. Ainda, optou por oferecer de maneira clara e menos burocrática os serviços bancários.

Assim, empresas e pessoas físicas podem acessar aos seus serviços com mais facilidade e agilidade. Dessa maneira, o banco digital acabou atraindo olhares e outras empresas que ofereceram parcerias.

Sendo assim, empresas com a operadora TIM têm efetuado parceiras com o C6. E ainda, ampliado o seu alcance. Por isso, o banco digital sinalizou para o BC a necessidade de novos recursos.   

C6 Bank rumo ao crescimento

O banco digital apresentou um crescimento incrível em julho deste ano. Assim, conquistou cerca de dois milhões e meio de clientes com contas ativas para pessoas físicas.

Dessa forma, segundo o próprio C6 Bank, a instituição registrou o crescimento de até 150% ao ano.

Apenas com sua base de pessoa física com relação a abertura de contas digitais. Assim, o banco digital divulgou em seu relatório anual que possui, hoje, cerca de 60 mil contas digitais pessoas jurídicas.

Ainda, que a partir deste ano firmou presença em mais de 5 mil municípios. Ou seja, ocupa quase toda a abrangência territorial. Por fim, em estudo recente pela Brazil Digital Report. Demonstrou que o C6 Bank foi uma das fintechs que alcançaram rapidamente o impressionante número de 1 milhão de clientes.

A injeção de um capital no aporte da empresa, C6 Bank, tem como estratégia a ampliação na oferta de crédito. Ou seja, o banco digital deverá aumentar a disponibilidade de crédito para as empresas de pequeno porte e para as pessoas físicas.

Ainda, segundo a empresa, essa implementação de recursos ajudará no desenvolvimento de uma nova plataforma. A qual terá a finalidade com aumentar sua base de clientes. Sendo assim, as melhoria trarão um base mais intuitiva e ágil.

Ainda, por meio de nota a empresa informou que a implementação de novos recurso, colocaria o capital da empresa em cerca de 1 bilhão. Assim, poderia projetar com mais precisão seu crescimento no segundo semestre.

Os fatores da expansão

Fonte:C6Bank

Um dos vários fatores que possam explicar a expansão da empresa é sua política de serviços. O C6 não cobra taxas ou tarifas de seus clientes ao solicitarem a abertura de conta bancárias.

Além disso, alguns serviços que seriam tarifados em instituições tradicionais como, por exemplo, transferências, TEDs, pagamentos de boletos e outros. Assim, no C6 Bank isenta seus clientes no uso desses produtos.

Ainda, oferece serviços adicionais como cartão de crédito e débito. Sendo assim, sem a cobrança de anuidade no cartão de crédito, os clientes tendem a solicitá-lo com maior frequência.

Assim, o banco digital oferece serviços inteligentes como o pagamento de pedágio por meio de Tag incluída na janela do carro. Dessa forma, o pagamento é efetuado sem o uso de cartão ou dinheiro. Feito apenas por leitor de código.

Quer solicitar seu cartão ou conta C6 Bank?

Se a notícia despertou sua curiosidade sobre o banco digital, então não perca tempo.

Clique agora mesmo sobre o botão abaixo e solicite já a abertura de sua conta digital e/ou cartão de crédito C6 Carbon.

Gostou do nosso artigo? Compartilha com os seus familiares, em suas redes sociais, e ainda com seus amigos. Depois leia os artigo sobre o C6 Bank em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *