7 maneiras de ganhar dinheiro na crise. Saiba mais!

O que todos nós mais queremos é sair dessa pandemia e, assim, aguardamos ansiosamente pelo fim da crise financeira.
Anúncios


Fonte: Google

Entretanto, a tensão sobre o que será o novo normal é inegável e, ainda, como será esse novo cenário com as restrições e o desemprego.

Alguns especialistas até falam em possível crise laboral – desvalorização salarial. Assim, decidimos escrever esse artigo para te apresentar opções que podem mudar sua vida.

Vamos juntos?!

O cenário Pandêmico e suas inconsistências

Antes de mais nada, alguns especialistas de diversas áreas; financeira, trabalhista e econômica, têm pontuado que o novo coronavírus deixará sinais devastadores e não apenas na saúde mundial. Mas também no mercado de trabalho e financeiro.

 As consequências de sua passagem nos continentes será um caos nas categorias de trabalho. Além disso, acentuadamente entre os trabalhadores mais jovens e os menos qualificados. Dessa forma, segundo as estatísticas do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística; o aumento no desemprego, o congelamento e a redução das contratações, dos salários e promoções vem gerando uma instabilidade social.

Essa desigualdade pode acarretar social impulsiona a economia direto para um rumo sem volta. Desse modo, buscar novos recursos para equilibrar e estabilizar as finanças do país é a melhor solução. Por isso, o Governo Federal vem instituindo as rendas bases – momentaneamente, para impedir o declínio e diminuir os danos.

Sobre as 7 maneiras de driblar a crise e mudar de vida

Então, para te ajudar a acrescentar sua renda ou mesmo mudar de vida iremos te mostrar 7 maneiras de investir para sair dessa crise. Veja a seguir:

7 maneiras: Dica 1 – Empréstimo pessoal

Parece estranho falar em empréstimo justamente em momentos de crise, contudo não é. O empréstimo é um crédito rápido e fácil de obter. Dessa forma, com ele você pode investir em algo que gere lucro e oportunidade e ganhar mais dinheiro.

Como esse modelo de crédito possibilita um maior número de parcelamento, fica mais fácil pagar. Além disso, ele também é uma opção para os consumidores negativados.

Dica 2 – Venda doces

Fonte: Google

Viu só?! Essa é uma boa oportunidade de utilizar o valor concedido pelo Banco no empréstimo. Se tiver contas a pagar, invista na venda de doces.

Caso tenha receio em produzi-los poderá revendê-los, existem pessoas que produzem. Mas, não conseguem vendê-los, faça uma parceira e você poderá cobrar uma porcentagem com a venda dos doces.

Aproveite suas redes sociais e faça a divulgação dos produtos, aprenda a fazer embalagens personalizadas – isso ajuda a ser lembrado.

7 maneiras: Dica 3 – Faça marmitex

Se não quiser firmar uma parceria com os doces, aqui está uma outra oportunidade.

Produza marmitex; hoje em dia as pessoas que trabalham fora costumam fazer suas refeições em restaurantes. Porém, com a pandemia, muitas delas estão em sua residência e não querem cozinhar.

Aproveite a oportunidade; o mercado fitness está em alta – diversifique os sabores, faça uma pesquisa de mercado na área de sua residência. Em seguida, escolha as melhores opções e faça um dinheiro extra.

Use suas redes sociais para isso e crie cartões recados – isso a ser lembrado.

Dica 4 – Trabalhe de entregador

Fonte: Google

Não sabe cozinhar e nem fazer doces??

Não se desespere, invista em uma bike ou mesmo motocicleta e aposte na entrega. Existem várias empresas no mercado de entregas, nesse período esse tipo de serviço tem sido bastante requisitado.

Por isso baixe um app mobile; Ifood, Ubereat, Rappi, entre outos, instale e faça seu cadastro. A maioria das empresa doam os equipamentos de trabalho – daí em diante é só ganhar dinheiro.

7 maneiras: Dica 5 – Revenda produtos

Se não quer entregar e nem cozinhar, não tem problema. Seja um revendedor e isso poderá ser feito até sem sair de casa.

Existem produtos e empresas que ofertam a oportunidade para pessoa que possam fazer seus anúncios em suas redes sociais e quando vendem ganho até comissão.  

Contudo, se preferir poderá fazer do jeito tradicional; adquirir um produto e vendê-lo como se fosse seu.

Dica 6 – Peça um cartão de crédito

Fonte: Superdigital

Solicite um cartão de crédito. Com ele você pode parcelar os produtos ou matérias os quais precise para poder montar um negócio ou mesmo revender.

Existem várias financeiras e bancos que ofertam e disponibilizam cartões de crédito sem a cobrança de taxas ou anuidade, isso vale até para os inadimplentes.

7 maneiras: Dica 7 – Adie o pagamento das suas parcelas

Em virtude da pandemia foi autorizado o adiamento do pagamento de parcelas para aqueles que possuem financiamento imobiliário ou mesmo empréstimo pessoal.

Por isso, ao contrair o empréstimo para investir em algo, você poderá adiar o pagamento das parcelas em até 60 dias. Dessa forma, vai poder estender o prazo para começar a pagar e não onerar desde logo seu futuro negócio.

Aproveite as oportunidades.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite todas as sugestões, escolha uma ou mais delas, invista e mude vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *