99Pay a conta digital da 99: pagar nunca foi tão simples!

Que tal reunir todos os seus pagamentos em um só lugar de maneira fácil? Continue aqui e saiba mais.
Anúncios


99Pay a conta digital
Fonte: 99PAY

No ritmo da economia digital global tem contribuído para novas modalidades de negócios. Assim, é cada vez mais comum as diversificações dos negócios, em todos os setores de consumo. Por isso, os universos setoriais de consumo estão interligados, por exemplo; finanças, varejo, comunicação, marketing, transporte entre outros. Nesse rumo, as empresas têm diversificados seus produtos, como é o caso da 99POP e a 99Pay conta digital.

Afinal, o consumidor está cada vez mais conectado, exigente e interdisciplinar quando o assunto são serviços digitais. Logo, as empresas – nascidas do movimento digital, se colocam focadas no atendimento das expectativas destes consumidores. Portanto, os serviços são criados com a intensão de expandir a escala de atendimento, mas unificar os serviços de uma marca.  

Por isso, tais empresas têm mantido a estratégia de lucro voltada para os movimentos da economia digital global. Ainda, buscando se posicionar de forma positiva para ganhar mercado e se destacar dos concorrentes. Afinal, o modelo de digital de economia tem oferecido várias opções de serviços para um único seguimento.

Como ocorre no setor financeiro com a Fintechs – por exemplo; Nubank, Digio, Inter entre outros, que buscam novas opções de serviços. Logo, a 99POP, a vista de sua maior concorrente, Uber, vem massificando seu portifólio de produtos e inovando. Por isso, lançou a 99Pay conta digital para os consumidores aproveitarem vários serviços em um único lugar. Ou seja, usar o transporte de compartilhamento e efetuar transações financeira em um único lugar.

Logo, não deixe de descobrir as vantagens dessa nova ferramenta. Vamos juntos.

99Pay, inovando para compartilhar mais

A 99POP, empresa brasileira de transporte no setor da economia compartilhada, semelhante à sua principal concorrente, a Uber, gera um benefício na oferta de serviços. Seja para os usuários que economizam na utilização dos serviços de transportes ou pelos motoristas que agregam valor na renda mensal.

Nesse sentido, uma empresa nascida na era da economia digital global, a 99 se esforça para criar um ecossistema cada vez completo. Desse modo, incluiu ao seu potencial serviço a 99Pay – carteira digital, que oferece serviços financeiro vinculados ao aplicativo mobile.

Logo, a 99POP, busca unificar uma demanda de funcionalidades que possa melhorar a experiência de seus usuários. Inclusive no setor de alimentos e entregas – por meio do 99Food.

Assim, semelhante ao serviço ofertado pela gigante Uber com o serviço Uber Eats, porém, o diferencia fica no gerenciamento de pagamentos reunidos em seu App.

As funções e benefícios no uso do 99Pay

Como adiantado, o aplicativo disponível para celular, Android e/ou iOS, reúne as funcionalidades do transporte por aplicativo 99 e as opções da carteira digital 99Pay. Quais sejam: transferência de valores, recarga de celulares, PIX, pagamento de contas e boletos, pagamento de corridas, recebimento de troco. Ainda, pagamento dos pedidos efetuados pela plataforma 99Food.

Assim, o processo de pagamentos e outros, ficam resumidos e reunidos em um único App. Desse modo, se você é usuário do App 99 ou deseja ser, é importante saber que ao reserva sua quantia na 99Pay você tem rendimento de até 220% do CDI.

Logo, os valores depositados têm rendimento melhor que aqueles aplicados a poupança convencional. Além disso, os serviços da empresa se tornam facilitados. Por exemplo: imagine que você precise pagar uma corrida e ao final dela – pagamento em dinheiro, o motorista não possua troco.

Não tem problema o valor poderá ser aplicado diretamente na 99Pay. E assim, já vai rendendo, caso não seja utilizado no futuro em outro serviço.

Outras informações: saldo e limite

99Pay a conta digital
Fonte: 99PAY

A 99Pay conta digital tem um rendimento de 220% do CDI, como já foi dito. Logo, ao depositar qualquer valor, mesmo que seja para movimentação, este já começa a render. Assim, quanto mais depositar e deixar guardado, mais ele renderá. Dessa forma, a aplicação na carteira digital da 99 rende mais que o tesouro Selic.

Mas isso não é tudo, o saldo disponível via deposito pode ser feito com dinheiro vivo ou utilizando o saldo do cartão de crédito. Portanto, economizar e ver seu dinheiro render é apenas uma questão de tempo. Ainda, os lucros obtidos com o saldo podem ser utilizados quando quiser, sem prazo para resgate.

Porém, existe um limite para deposito, assim, a 99Pay limite o saldo ao valor máximo de 5 mil reais. Logo, nada de efetuar depósitos em montantes maiores que estes, já o valor da liquidez é diário.

Além disso, existem limites mensais via cartão para os serviços: recarga (valor máximo 300 reais ou 8 vezes), deposito (2 mil reais ou 20 transações). Ainda, pagamento de boletos (2 mil ou 8), pagamento de contas (4 mil ou 12) e transferência (30 vezes ou 2 mil).

Como solicitar a 99Pay?

É simples e tudo via aplicativo de celular, porém, antes de efetuar a solicitação, verifique se os serviços estão disponíveis para sua cidade. Feito isso, visite uma loja de App (Android ou iOS), baixe e instale o App 99.

Feito isso, acesse ao cadastro do App 99 e efetue seu cadastro – se não for cliente, em seguida, basta ir até a aba 99Pay e completar seu cadastro ativando a função aplicando um cartão de crédito. Por fim, efetue a verificação do cartão de crédito, aguarde a confirmação da empresa. Assim, com a verificação feita mais funções e limite serão liberados. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.