CSU Institucional conquista atuação Fintech Fitbank

A companhia fechou acordo comercial a longo prazo a fim de desenvolver negócios com a Fintech meios de pagamento.
Anúncios


CSU Institucional e Fitbank
Fonte: Fitbank

Nesta segunda-feira dia 29 a CSU Institucional veio a público anunciar o investimento de aproximadamente R$ 10 milhões no Fitbank. A Fintech provedora estrutural de fomas de pagamento e Corebanking As Service este novo invesntimento contou também com antigos acionistas totalizando em R$ 30 milhões em investimentos sendo assim a inclusão da Csu no quadro de acionistas é estratágica e sinérgica para as duas empresas.

Contudo a forte presença no mercado de cartões e formas de pagamento significa um grande impulso na estratégia de Cross-Selling que foi iniciada no ano de 2020 em associação com a Jp Morgan. a companhia vai receber os clientes atuais da Csu assim dendo clientes atuais em seus desafios de infraestrutura de pagamento.

Tadvia a origem foi da companhia está voltada para a Fintchs. Portanto o diretor de relações com investidores da Csu Institucional, Ricardo Leite, agora assume também a posição de menbro no conselho do FitBank o grupo deve implantar ainda este ano a atuação em Banking as a Service -BaaS.

Sendo assim a companhia possui um acordo comercial de longo prazo para poder assim desenvolver negócios com o FitBank o que vai incrementar para o crescimento dessas duas empresas.

Todavia o potencial de mercado no Brasil garante a Csu tanto quanto a FitBank concepções muito positivas para a concretização dos seus planos de negócios com um vasto universo brasileiro ainda desbancarizados e por outro lado empresas que procuram por soluções tecnológicas, por causa da alta da repentina transfomação do Mercado Financeiro.

Mercado de pagamentos no brasil

O FitBank se corrobora como player com relevancia no novo modelo estrutural bancário e financeira no país e amplifica a expansão. As ações escalam a força competitiva da companhia que servem de como combustível sendo assim a empesa mantém seu ritmo exponencial de crescimento.

Assim sendo investir no lançamento de novos produtos, contudo ter parceria estratégica auxilia a gerar novos negócios. O universo de brasileiros desbancarizados é muito grande sendo assim por parte da empresas que buscam essas soluções tecnológicas ainda inexistentes no país esta procura torna-se necessária por conta da velocidade que o mercado financeiro se move como já mencionado neste artigo.

Todavia nesta nova fase a companhia buscará atrair novos investidores financeiros que miram em empresas que possuam a possibilidade para se tornarem consolidadores para assim abrir capital. Sendo assim o potencial do mercado de pagamentos brasileiro garante para a CSU Institucional tanto quanto para o FitBank perspectivas positivas e bem relevantes para concretizção de seus planos de negócios.

CSU Institucional

CSU Institucional - Fitbank
Fonte: CSU Institucional

A empresa é líder no mercado brasileiro em soluções tecnoloógicas de última geração para Meios de pagamento costumer experiencie e na fidelização e incentivo de clientes, após ter feito o anúncio do investimento no FitBank sendo assim uma nova rodada se inícia para ambas contando com a participação de outros antigos acionistas, este negócio inaugura também a estratégia de aquisição de participantes em negócios complementares.

Portanto a demanda por soluções oferecidas pela Fintechs como é o caso do FitBank. Sendo assim a tendência é de que a companhia continue a crescer e a desponibilizar infraestrutura para dar conta assim da Nova Realidade que precisa ser correspondida.

Todavia o mercado já se deu conta que as oportunidades trazidas pela tecnologia ao Mercado Financeiro não podem ser ignoradas por nenhum seguimento de mercado principalmente o Mercado Financeiro assim o modelo da CSU Institucional é justamente construir    soluções vigorosas e escaláveis para assim viabilizar o crescimento das operações para com o cliente diante desses e de novos desafios que estão por vir.

FitBank

A FitBank como já sabemos é uma Fintech inovadora formada por um time que segue inovando na transformção da forma como as empresas utilizam Serviços Financeiros, funciona da seguinte forma o sistema de contas virtuais do FitBank tem tecnologias de integração de ponta ou seja as mais modernas do mercado sendo assim capaz de oferecer uma experiência única de tesouraria online com uma maior eficeiência financeira.

Potantanto o FitBank tem como pilar principal o uso de tecnologias de integração e sistema de contas mais modernas de todo o mercado, dessa forma a Fintech molda o futuro de Serviços Financeiros todavia fazendo uso da tecnologia para esse fim. Portanto o seu ambiente de trabalho colaborativo valoriza a troca de experiências.

Todavia a essência da Fintech é passar praticidade e facilidade financeira para os seus clientes o time que compõe a FitBank tem mais de 15 anos de experiência com o mercado financeiro. Contudo a empresa acredita que o desenvolvimento profissional deve ser originado a partir da troca de conhecimentos e dedicação de sua equipe sendo assim oferece um ambiente de trabalho que desafia seus funcionário a serem cada vez melhores positivamente.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *