Aplicativos que ajudam empreendedores de sucesso!

Quer saber quais os aplicativos mais usados pelos SEOs de Startups para impulsionar seu dia e produtividade? Continue aqui e descubra.
Anúncios


Aplicativos que ajudam empreendedores
Fonte: Google

No rumo da tecnologia global ou economia digital, é cada vez mais comum o uso contínuo de aplicativos e/ou ferramentas que proporcionam mais produtividade. Além disso, estes também são utilizados para relaxar, proporcionar lazer, entretenimento e mais. Porém, qual a sua relevância para o sucesso de uma empresa ou mesmo para o seu fundador o uso de aplicativos? São vários, por isso, o uso de aplicativos que ajudam empreendedores de sucesso em seu dia a dia e no crescimento de empresa são inúmeros.

Afinal, se você é um empreendedor, deve saber que aplicativos podem ajudar no cotidiano. E isso em vários setores, por exemplo, comunicação com a equipe, organização e até projetos que visam o crescimento da empresarial. Desse modo, a relevância e presença destas ferramentas, com certeza, contribuem para uma dinâmica de crescimento empresarial.

Por isso, no rumo da importância e uso do apps, o Brasil se destaca, ocupando a posição número 3 no ranking de países que mais passam tempo utilizando as ferramentas. Ou seja, são mais de 3 horas diárias de uso por brasileiro, um crescimento de 35% em relação ao ano de 2017.

Logo, o país só perde a posição para os países: China e, um dos países mais tecnológicos do mundo com 4 horas, Indonésia, com pouco mais de 4 horas e 40 minutos.

Sendo assim, para te ajudar a entender como tirar vantagens dessas ferramentas, assim como tiram os empreendedores de sucesso de startups. Nossa equipe selecionou os melhores Apps usados por estes em seu dia a dia de trabalho e lazer. Afinal de contas, o lazer é fator essencial para o crescimento de qualquer empresa.

Vamos lá conhecer a lsita de sucesso de Apps?

Os desafios da tecnologia no universo globalizado e da economia digital

Né praticamente impossível alguém que lida com o mercado consumidor, hoje em dia, ficar desconectado ou distante de qualquer tecnologia. Por este motivo, a conexão exige constantemente a presença de uma marca, conceito ou serviço junto ao consumidor.

Mas existe a importancia de se conetar afastar o efetito da “ausência digital”, ou seja, sem a presença para ser lembrada, a marca será esquecida. Logo, conectar-se, por qualquer via tecnológica, é manter a presença da empresa na vida dos consumidores.

Assim, várias empresas continua investindo em propagando e promoções para que se tornem visíveis e lembradas. Portanto, listamos os melhores aplicativos que ajudam empreendedores (SEOs) de startup’s de sucesso, veja a seguir:

Polar: utilizado pelo fundador da Liv Up – uma foodtech que apresenta um cardápio saudável e repleto de novidades para aqueles que buscam uma alimentação não industrializada. Portanto, a escolha do polar, pelo SEO, tem a finalidade de controlar o tempo de atividade esportiva e as métricas de sua rotina física;

Spotify e Audible: duas plataformas que proporcionam conteúdo musical, conteúdo diverso e leitura por áudio. São estes os aplicativos que ajudam à empreendedora e fundadora do Shopper – plataforma de compras online, no dia a dia e no trabalho. Assim, ouvir música e para potcast – a plataforma Spotify, é a escolha perfeita;

Instagram, Slack, Disney+, WhatsApp e Buser: uma plataforma inovadora, a Buser – empresa especializada em compartilhamento de transporte público, tem, pelo seu SEO, uma das maiores listas de aplicativos que ajudam empreendedores atualmente. Sendo assim, motivado pela diversidade, os aplicativos proporcionam: comunicação corporativa com vídeo chamadas e conversar públicas e privadas, além disso, busca entretenimento enquanto viaja e trabalha;

Concluindo

Aplicativos que ajudam empreendedores
Fonte: Google

Trello, Google Agenda, WhatsApp e Notas: a SEO da Barkus Educacional – plataforma especializado em conteúdo educativo, prefere os aplicativos que proporcionam interação na produtividade. Assim, pode otimizar o tempo com a equipe e organizar melhor o dia a dia, além da agenda corrida;

PowerBI, MyFitnessPal, Garmin Connect e Spotify: uma lista extensa de aplicativos que ajudam empreendedores, utilizada pelo fundador da Cia da Consulta – plataforma especializada em consultas médicas e exames. Assim, o SEO opta por ter na palma da mão métricas que indicam as estratégias da empresa, além disso, se preocupa com seu estado físico e, ainda, com seu lazer.

Por isso, investe nos aplicativos para aproveitar melhor cada minuto do seu dia, seja no trabalho ou enquanto faz exercício físico. Por fim, vale sempre lembrar que, mesmo sendo ferramentas necessárias para o desenvolvimento de certas atividades, é importante, ponderar o uso de cada uma delas.

Afinal, o uso exagerado pode causar doenças e problemas na sua rotina, seja no setor de trabalho ou na vida pessoal. Portanto, mantenha-se conectado com os aplicativos que ajudam empreendedores, mas nunca os deixe dominar sua rotina por completo.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.