Use seu Cartão de crédito pré-pago e Assine a Netflix!

Se existe algo que vem dominando o mercado consumidor é o uso das streamings de áudio e vídeo
Anúncios


Fonte: Netflix

O volume de consumo é tão alto que ultimamente representa uma ameaça as empresas tradicionais de transmissão televisiva.

Nessa sentido, podemos dizer que a maior streaming de vídeo do momento é a Netflix. Por isso iremos te ensinar a utilizar uma forma de pagamento prática e simples.

Vamos lá!

Sobre a Netflix

A netflix teve seu início em 1997. Nesse meio tempo, hoje se tornou um dos maiores e mais usados provedor global de filmes e séries de televisão – via streaming. Bem como, com sede na Califórnia, possui mais de 160 milhões de assinantes.

Aqui no Brasil, a Netflix lidera isoladamente o acesso aos serviços dessa espécie. Dessa forma, permite pagamento da assinatura por meio do cartão de crédito, débito em conta ou PayPal.

A novidade é o pagamento por meio do uso de cartão pré-pago.

Quais as opções de cartões de crédito pré-pagos aceitas pela Netflix?

Fonte: Netflix

O modelo cartão de crédito pré-pago aceita pela Netflix são todas aquelas que têm as bandeiras Mastercard, Visa e Elo.

A seguir iremos demonstrar algumas opções de cartões pré-pagos:

Banco Bradesco – Cartão de crédito pré-pago DIN

O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais sólida do Brasil e do Mundo. Seu cartão de crédito pré-pago DIN é simples, fácil e moderna de lidar com os pagamentos.

Não acessa aos bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito – como por exemplo:

  • SPC,
  • Serasa e entre outros,

Bem como, não exige comprovação de renda mínima e ainda pode ser emitido em nome de jovens a partir dos 14 anos.

Uma parceria com as financeiras Visa e Elo. O cartão pré-pago do Bradesco DIN possui as mesmas funcionalidades do cartão de crédito tradicional – para a função rotativo.

Sua recarga não gera custos e é feita por meio de boleto bancário ou transferência entre contas do Bradesco.

PagSeguro – Cartão de crédito PagSeguro Pré-Pago

Uma das empresas pioneira na modalidade e-commerce e meios de pagamentos eletrônicos é o PagSeguro. Desse modo, ele oferta um cartão de crédito pré-pago que facilita a vida de seus clientes com contas digitais ativas na empresa.

Bem como, a PagSeguro ainda proporciona controle financeiro e de gastos para seus consumidores. Que por meio do app mobile da empresa poderá verificar saldo, extrato e outras várias funções.  

Dessa forma, não possui anuidade, é grátis, não faz consulta ao órgão de proteção ao crédito. E por fim, o limite de compra é baseado no valor disponível na conta digital PagSeguro ou conforme os depósitos efetuados – recargas.

A cobrança feita no cartão de crédito pré-pago PagSeguro é referente a sua emissão que é no valor de R$ 12,90.

Cartão de Crédito pré-pago Ewally

A Ewally é uma Fintech criada por um grupo de desenvolvedores e designers com a promessa de proporcionar novas experiências na maneira e no uso do dinheiro no dia a dia.

A ideia é conquistar seus clientes com seu jeito fácil, rápido e seguro de realizar os serviços financeiros, deixando de lado a ideia de tempo perdido nas filas de banco ou lotéricas e ainda o excesso de burocracia para executar uma transferência de dinheiro.

A Ewally conta com a parceria do Banco Rendimento, Agilita, Banco Bradesco, Cielo, Alelo e Global Payment, entre outros.

Não cobra anuidade ou mensalidade, não faz consulta ao SPC, ente outros órgãos de proteção ao crédito, sem acesso a renda mínima.

Como faço para solicitar um desses cartões de crédito pré-pagos?

Simples. Basta acessa ao site das empresas, preencher um formulário de solicitação com seus dados pessoais: RG/CNH, CPF, Comprovantes de renda e residência.

Aguardar a análise de veracidade dos dados informados e pronto. O seu cartão de crédito pré-pago e o recebimento em sua casa. 

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Depois corre lá e solicita seu cartão pré-pago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *