Saiba as vantagens do banco digital com a cara LGBTQI+, Pride Bank.

A maior preocupação dos consumidores é encontrar no mercado consumidor um produto que seja a sua cara e que imprima a sua identidade
Anúncios


Fonte: Google

Assim, não seria diferente adotar esse pensamento para o mercado financeiro, dessa forma, o grupo Digital Banks em parceria com duas jovens mentes criou o Pride Bank que é a cara da comunidade LGBTQI+. 

Dessa forma, o grupo Digital Banks imprime na instituição a cara do consumidor LGBTQI+, traduzindo os mais de 10% da população brasileira que constitui essa enorme comunidade por lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers e intersexuais.

A instituição anunciada no mês passado, tem como finalidade social o financiamento de projetos que beneficiam a comunidade “colorida”; a sua principal missão é garantir os serviços com qualidade e proporcionar o incentivo dessa categoria em contrapartida financiar os mais de 10 projetos vinculados ao banco digital. 

Se você está ansioso e curioso para descobrir as vantagens desse banco digital e contribuir para as causas da comunidade LGBTQI+, não desgrude os olhos do nosso artigo, nosso blog irá trazer os principais detalhes dessa inovação. 

Vamos lá!

Descubra o Pride Bank 

Fonte: Google

A fintech brasileira é considera a primeira instituição financeira no mundo a levantar a bandeira LGBTQI+. Desse modo, fundada em 2019, O Pride Bank é uma parceria entre o Digital Banks e duas mentes brilhantes inovadoras e cheias de atitudes seus fundadores; Maria Fuentes e Alexandre Simões.

A filosofia do banco digital é criar um banco para preencher o espaço no mercado brasileiro, o qual não discrimine ou diferencie pessoas, seja por sua orientação sexual ou identidade de gênero, de qualquer natureza, contudo

O banco digital quer festejar com orgulho essas diferenças, respeitando e propondo respeito a todas as pessoas LGBTQI+ e seus diferenciais. 

A finalidade social do Pride Bank 

A fintech financia projetos LGTBQI+ com parte dos serviços e de suas taxas e tarifas por serviços de terceiros. Dessa forma, são mais 10 tipo de projetos financiados na comunidade do arco-íris, entre os projetos estão o ELAS.

Fundado ainda no ano 2000, o ELAS financia causas em defesa das mulheres lésbicas e pessoas LBT; criado com o enfoque na lutar pelo avanço dos direitos dessa categoria, o projeto mobiliza recursos no país e no exterior, em parceria com empresas, fundações e organismos internacionais, além de pessoas físicas, investindo sempre na promoção e na liderança das mulheres e pessoas LBT.

Além disso, o Banco Pride fomenta vários outros projetos, não apenas a comunidade LBT, mas a todo a comunidade LGTBQI+. Ou seja, seus investimentos ajudam as causas do arco-íris a ganhar força e conquistar direitos e respeito no Brasil. 

Quais as vantagens de abrir uma conta no Pride Bank? 

Por ser um banco digital a facilidade dos serviços e acesso é completamente diferente dos bancos físicos, ou seja, sem burocracia, sem filhas ou senhas para efetuar um pagamento ou o uso de operações financeiras; como transferências e a emissão de cartão de crédito.

Falando em cartão de crédito, no banco digital ele é sem anuidade. Ele é um, cartão de crédito sem anuidade, o controle de gastos, bloqueio, desbloqueio, saldo e compras.

Dessa forma, tudo feito por meio do app Pride instalado direto no seu celular, por fim, não tem custo algum para abrir sua conta corrente digital.  

Dessa froma, o  Pride Bank oferece a personalização do cartão de crédito, poderá utilizar seu nome social sem qualquer problema e evitar o constrangimento de ter que justificar a diferença nominal no uso do cartão de crédito, além disso, o Pride oferece estampas com as cores que autenticam a comunidade do arco-íris; tudo muito alegre e para cima. 

Por fim, além dos serviços oferecidos, o Pride Bank reverte cerca de 5% do lucro nas operações financeiras efetuada por TODOS os seus clientes em doação para as causas ligadas à comunidade LGBTQI+. 

Quais os serviços ativos na conta digital?

O Pride Bank oferece vários serviços digitais e físicos para clientes pessoa física e pessoa jurídica, assim, os seguintes serviços são oferecidos: 

  • Cartão de crédito na modalidade internacional e pré-pago; 
  • Contas correntes digitais para pessoa física e jurídicas;
  • Aplicativo mobile para conta digital e cartão de crédito ou débito; 
  • Maquineta de cartões: crédito e débito; e, 
  • Transferências, pagamentos, depósitos em conta, recarga e compra de créditos para usar em diversos serviços (wallet).

Qual a bandeira impressa no cartão de crédito do Pride? 

Uma das maiores bandeiras de cartões de crédito do mundo; a Mastercard, com ela seu cartão de crédito e aceito em mais de 200 países e mais de 30 estabelecimentos físicos e online. 

Como adquiri sua conta digital grátis Pride Bank?

Acessa a uma loja virtual Google Play ou Apple Store; baixe e instale o app mobile Pride Bank. 

Em seguida, abra o app, ele solicitará o preenchimento de algumas informações pessoais: RG, CPF, Endereço e renda. Após o preenchimento, tire um selfie com seu RG, envia a foto e o formulário.

Por fim, aguarde a avaliação do banco de suas informações, em seguida, a conta corrente digital será liberada. 

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais.

Por fim, baixe e instale o app do Pride Bank e aproveite os benefícios e a luta pela comunidade LGBTQI+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *