Que tal um banco digital para empreendedores? LiftBank.

Você é um empreendedor e está cansado das filas, papeladas e burocracias dos bancos convencionais, porém se vê obrigado as usá-los. Não se preocupe, o LiftBank é a sua solução. Leias mais sobre ele aqui.
Publicidade
Fonte: LiftBank

Qual o empreendedor que não busca agilidade para o seu dia a dia comercial? Pagamento de contas, cobranças e até o uso de máquinas de cartões de crédito e débito para fidelizar seus clientes.

O LiftBank é o primeiro banco digital especialista e direcionado para empreendedores no país.

Se você é um empreendedor deve saber quais os desafios diários e constantes para conquistar um espaço no mercado consumidor e o quão difícil é se manter a vista sempre

Por isso qualquer recurso que te ajude a manter essa visibilidade ou que traga maior confiabilidade e segurança para seu cliente será válida.  

Assim, aquelas complicações oferecidas pelos bancos tradicionais; para aquisição e liberação de crédito, por exemplo, são uma completa perca de tempo, papeladas e mais papeladas para assinar e ainda meses para ser autorizado apenas definem o processo como algo inviável para o seu negócio.

Dessa forma, pensando em te ajudar a manter seus clientes mais próximos do seu negócio e fazendo com que se sintam mais seguros e mais confortáveis, nosso blog trouxe nesse artigo, todas as vantagens de possuir uma conta digital do LiftBank, o primeiro banco digital para empreendedores do Brasil.

Quer saber mais sobre ele? Acompanhe o artigo até o final e surpreenda-se!

Publicidade

Sobre o LiftBank

Nascido a pouco tempo, porém, com uma bagagem imensa de seus fundadores: Victor Farias, ex-CEO do Pag!, o ex-Head da Vale, Deivid Bitti, e o Alexandre Soares, ex-CFO da Wine.

Juntos, somadas as suas mentes brilhantes e experiencias no ramo financeiro criaram o LiftBank com a finalidade de atender os consumidores do mercado empreendedor com um novo jeito, com isso, o banco digital usa o foding do Grupo Avista para a realização de seus negócios o que impulsiona ainda mais a liberdade de seus consumidores.

Assim, apesar do seu pouco tempo de mercado financeiro brasileiro o banco tem somado cerca de mais de 4 mil contas em funcionamento; isso em apenas duas semanas de sua atuação.

Publicidade

Quais as vantagens do LiftBank?

Você terá acesso aos mais diferenciados serviços bancários ofertados pela empresa, focada nos empreendedores, o LiftBank, oferta cartões de crédito e débito e ainda uma maquineta integrada a conta, ou seja, tudo ao toque dos seus dedos e na tela do seu celular, sem burocracia e simplificado.

Além disso a empresa oferece um cartão de crédito na categoria “business” com aceitação internacional e cheios de benefícios pela administradora Mastercard, isso tudo de forma online, simples, sem burocracias e clara.

Quais as vanagens do LiftBank Mastercard Business Black?

O próprio nome já diz tudo!

Publicidade

Um cartão de crédito pensado para o mundo empreendedor, na categoria Black Mastercard, que é aceito em mais de 200 países e mais de 30 milhões de estabelecimentos, oferece todos os benefícios dos programas fidelidade da bandeira e todas as vantagens.

Assim, um bom exemplo desses programas é o Mastercard Surpreenda, uma plataforma que converte suas compras em pontuação e concede prêmios sem sorteio, ou seja, somou 5 pontos, na aquisição de 1 produto ou serviço você levará o 2 100% gratuito e sem pagar nada.

Por fim, aproveita os benefícios da classe Black com outros programas, consulte o site da Mastercard e descubras todas as vantagens que você terá direito.

Publicidade

Quais as tarifas e taxas cobradas pelo cartão de crédito LiftBank?

Fonte: LiftBank

Para uma empresa que oferece: um cartão de crédito Business Black, em parceria com uma das maiores empresas do mundo como é a Mastercard, os valores cobrados são praticamente inferiores aqueles do cartão de crédito convencionais.

A LiftBank cobra a mensalidade no valor de R$68,90 e ainda a taxa de abertura de conta digital no valor de R$19,90, contudo a empresa oferece serviços e promoções que podem isentar seus clientes desses valores.

Como posso adquirir uma conta digital do LiftBank?

Por se tratar de uma fintech o processo é bem simples e fácil, basta acessar a uma das lojas virtuais Google Play ou Apple Store; baixar e instalar o app mobile do banco digital em seu aparelho telefônico.

Publicidade

Feito isso, abra o app mobile e preencha o formulário de solicitação com os seus dados ou da empresa como: CNPJ, RG, CPF, razão social, o e-mail e telefone, após o preenchimento dos dados confirme e envie o formulário para o LiftBank.

Por fim, aguarde a análise do banco quanto a veracidade dos dados, isso leva pouco mais que 10 dias, pode ser antes, quando a conta for aprovada você receberá um e-mail informando ou mesmo o próprio app irá notificar.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, baixe e instale o app mobile, abra sua conta e aproveite os benefícios do LiftBank.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *