Cartões Visa e TOTVS Techfin, o cashback para universitários

Os cartões Visa e TOTVS Techfin trouxeram o Cashback para os universitários! Saiba tudo sobre o novo investimento aqui.
Anúncios


Cartões Visa e TOTVS Techfin
Fonte: TOTVS

Que o universo dos negócios digitais é a nova “onda” do momento, todos nós já sabemos. Mas o que ainda não sabemos é o que virá no futuro. Nesse sentido, a cada dia as empresas do mercado digital vêm se colocando de forma mais ativa e eficiente para o consumidor. Por isso, os cartões Visa e TOTVS Techfin estão mudando o rumo da conversa quanto ao Cashback.

Logo, uma modalidade que era apresentada por várias empresas para fidelizar o consumidor e incentivá-lo a comprar mais. Hoje em dia poderá ser usado para impulsionar o consumo educacional. Afinal, em tempos remotos; home office, ensino a distância entre outras, o mercado financeiro compreendeu a redução de custos e a oportunidade de investir em fidelização. 

Assim, podemos dizer que, das poucas lições positivas deixadas pela Covid-19, a economia é uma delas. Logo, as empresas do ramo financeiro se movimentam cada vez mais para gerar economia e fidelização. Mas será que apenas focar na economia é importante? Claro que não. Portanto, a exemplo da economia, a educação foi um dos grandes destaques da pandemia. 

Por isso, as empresas têm firmado parcerias para fornecer e aumentar as chances de quem quer acessar a educação – ensino superior e outros, de maneira mais simplificada. Desse modo, os cartões Visa e TOTVS Techfin estão juntas para conferir descontos e vantagens que devam impulsionar o novo mercado da Edutech. 

Porém, o que envolve tudo isso? Quais parâmetros para a implementação do Cashback universitário e as novas modalidades de ensino? Quer descobrir tudo isso e muito mais? Leia nosso artigo por completo e se surpreenda com as inovações dos setores financeiros e de pagamentos. Vamos juntos!

Ensino remoto e o crescimento das Edtechs 

Há pouco mais de um ano estamos vivenciando os efeitos causados pelo coronavírus. Sendo assim, toda a sociedade mundial teve que se reorganizar e mudar alguns hábitos. Dessa forma, impulsionado por essa nova organização social, o setor de ensino se viu obrigado a se reinventar. Nesse sentido, a tecnologia foi a força motriz para alavancar e indicar um novo mercado para a educação. 

Qual seja o universo digital, e, por isso, empresas do mundo todo passaram a voltar seus olhos para um modelo de negócio mais amplo: as Edtechs. Logo, nasceram aos montes empresas especializadas em suporte educacional digital e passaram a oferecer serviços cada vez mais complexos e eficientes. 

Dessa forma, as instituições educacionais optaram por criar plataforma digital que incluíssem todos os seus serviços. E assim, os alunos poderiam ter ao seu alcance todos os serviços já disponíveis na instituição física. Desse modo, em apenas um “clique” no computador, tablet ou smartphone, é possível pagar matrículas ou acompanhar seus pedidos de isenção e muito mais. 

TOTVS Techfin, o que é isso? 

A TOTVS é uma empresa especialista em sistemas de gerenciamento e gestão integrada para empresas. Além disso, é a empresa líder na América Latina no seguimento. Logo, a empresa que já fornecia serviços inteligentes de gestão negociada para o setor empresarial, percebeu a oportunidade de ampliar seus serviços no setor financeiro. Contudo, a TOTVS Techfin não oferta serviços sedimentados como as Fintechs. 

Portanto, o sistema TOTVS Techfin é uma solução de integração de pagamento mais inteligente com a organização empresarial. Por isso, hoje em dia, os cartões Visa e TOTVS Techfin firmaram parceria para atender uma demanda ausente de tecnologia e eficiência. Sendo assim, as empresas devem ofertar um sistema de gestão de pagamentos mais amplo, o que poderá possibilitar, em particular, as instituições educacionais no país. 

Logo, o sistema de pagamentos, crédito e serviços – TOTVS Techfin, é um modelo de gestão financeira interno. As empresas poderão movimentar seus faturamentos de caixa diretamente do seu ERP. Além disso, a plataforma apresenta um fluxo 100% digital e desenvolve cenários futuros para obtenção de indicadores de performance da instituição. 

Cashback universitário dos cartões Visa e TOTVS Techfin

Cartões Visa e TOTVS Techfin
Fonte: Google

Como o projeto, a princípio, é voltado para o setor educacional, as empresas decidiram aplicar o sistema de Cashback para universitários. Assim, o estudante universitário poderá utilizar o seu cartão de crédito Visa para efetuar o pagamento de suas mensalidades com a possibilidade de retorno do crédito. 

Com isso, os cartões Visa e TOTVS Techfin devem acelerar a digitalização no uso dos pagamentos feitos com o cartão de crédito. Em contrapartida, o consumidor universitário, teria a oportunidade de usufruir do programa de descontos que antes era utilizado em produtos de consumo. Dessa forma, o sistema de pagamento com Cashback deverá incentivar o brasileiro a consumir mais produtos educacionais. 

Por fim, os cartões Visa e TOTVS Techfin deverão ampliar o programa para várias outras instituições de ensino no país. Assim, deverão atender aos milhões de brasileiros no país interessados no sistema e na modalidade educacional.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos . Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *