10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Saiba como revender produtos importados! 

Revender produtos importados pela Internet pode ser o início da sua independência financeira. Continue aqui e saiba mais.

revender produtos importados
Fonte: Google

Você já pensou em revender produtos importados? Um negócio que vem se mostrando muito vantajoso e que já não é nenhuma novidade para os empreendedores virtuais, a revenda de produtos importados. Já são muitos casos de sucesso e dentro da legislação pode gerar renda para muito mais casos e sempre tem espaço para mais um. 

A revenda de produtos importados é um formato de negócio que pode ser muito lucrativo quando bem examinado. Por ser uma ótima opção para quem está em busca de iniciar seu próprio negócio ou almeja conquistar uma renda extra. Com uma modalidade de negócio que vêm funcionando no Brasil, por ter poucas opções de lugares para comprar produtos importados de qualidade com preço justo e acessível. 

A busca por produtos como eletrônicos, acessórios, roupas, sapatos e cosméticos itens que geralmente estão disponíveis no mercado internacional ou são encontrados com preços muito altos, principais itens de considerável procura.

Artigos que oferecem qualidade e com preços competitivos que podem ser o grande diferencial na hora de cativar os clientes. 

Porém, é preciso ter estratégia e planejamento para começar um negócio de importação. É necessário conhecer bem os produtos que serão revendidos para que seu negócio alcance o sucesso. Se você pretende começar a revender.

Entretanto, não têm ideia de onde começar ou com quais produtos trabalhar, continue lendo nosso artigo. Temos algumas informações que podem ajudar você a analisar e escolher os melhores itens importados e como não ter problemas em seu negócio.

Aprenda mais a seguir nos próximos tópicos. 

Como é revender produtos importados? 

Revender produtos importados é procedimento bem simples, de fácil acesso e que significa comprar mercadorias de outro país e vender internamente no nosso país. Essa é uma atividade conhecida por ter várias marcas de renome que não são do Brasil, e mesmo com muitos consumidores que têm interesses na maioria dos itens que as marcas trabalham lá fora. 

O comum é que estes produtos sejam vendidos no país com preço alto em lojas tradicionais, criando oportunidade para empreendedores trazer estes produtos de difícil acesso e comercializar com preço mais competitivo.

Já a maneira mais tradicional de comprar produtos importados é por meio de fornecedores internacionais. Mas, com a evolução do mercado online, tornou-se mais fácil o comércio com outros países e trouxe novas oportunidades para o empreendedorismo, onde é mais fácil comprar em sites ou lojas específicas de departamento.

Normalmente as mais optadas são os Estados Unidos ou China. Para os empreendedores este comércio tem uma grande e diferente opção de produtos que geralmente não são encontrados com facilidade no país gerando uma boa competitividade. 

Tipos de importação 

A importação direta, essa opção traz algumas desvantagens, já que, com importação direta, os itens podem ser taxados com até 100% sobre o valor do produto. Nesse caso, você vai ter que pagar duas vezes o valor para revender produtos importados. De modo geral, ela é de fácil acesso, porque você pode comprar diretamente do fornecedor estrangeiro.

Contudo, se você está iniciando agora e não dispõe de muito dinheiro para investir ou não tem uma reserva para emergência, talvez possa não valer a pena.  Outro tipo de importação, a chamada de importa fácil.

Feita para os empreendedores iniciantes que ainda não consolidaram sua loja no mercado, a importa fácil é a forma mais indicada de comprar e trazer os produtos que você deseja revender. Por meio do serviço, o lojista, empreendedor pode importar até 3 mil dólares ou 30 kg de produtos e receber pelos correios. 

Trading ou negociação, no caso é uma alternativa para o empreendedor que está começando, mas, tem um alto custo. Por tanto, só escolha por essa forma de importação se você tiver pesquisado e analisado todos os mínimos detalhes do seu empreendimento. Nesse formato de importação a compra é realizada por intermédio de uma empresa mediadora que trabalha para que seus produtos cheguem mais rápido no Brasil. 

Quais produtos importar 

Como revender produtos importados
Fonte: Google

Revender produtos importados é hoje um ótimo negócio de grande variedade de produtos que são procurados pelos clientes e você consegue trazer de fora e incluir na sua loja para revender aqui no Brasil. E tem os mais comuns, com mais procura de mercado. São eles: roupas, acessórios, relógios, bolsas, bonés, óculos, perfumes e sapatos, produtos eletrônicos principalmente celulares. 

Roupas e acessórios de marcas como Gucci e Louis Vitton tem uma grande busca, isso porque o preço desses produtos dessas marcas nos Estados Unidos é bem mais em conta. Por ter preços mais baixos, os produtos importados têm uma ótima saída, o que compensa comprar e vender. Então invista na tendência de mercado e de alta busca, você vai conquistar uma renda extra ou até mesmo investir na sua independência financeira. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.