Conheça os 5 melhores Apps para gerenciar suas finanças!

Que tal aproveitar a tecnologia a seu favor? Hoje em dia existe um app para quase tudo, inclusive para te ajudar a sair do aperto financeiro.
Anúncios


Fonte: Google

Antes de tudo, hoje iremos falar sobre os melhores Apps de finanças para você. Então, se você precisa saber mais, fique com a gente e descubra!

É inegável que o papel e a caneta sejam excelentes para vários tipos de anotações, porém com o avanço tecnológico, atingindo até mesmo o mercado bancário e financeiro brasileiro, surgiram novos aplicativos capazes de cuidar e organizar a sua vida financeira.

Isso mesmo, os aplicativos te proporcionam maior transparência e na hora de organizar as suas finanças.

Com funções automáticas que facilitam a vida do usuário, além de poder atualizá-lo a qualquer momento pelo celular. 

Desse modo, são tantas inovações que é comum você ficar em dúvida sobre como utilizar a tecnologia de forma a agregar cada vez mais a sua vida.

Por isso hoje eu convido você a conhecer alguns dos melhores aplicativos de finanças que vão te ajudar a gerenciar melhor às suas necessidades e o seu dinheiro.

Confira!

App para finanças 1 – Minhas Economias

O aplicativo Minhas Economias é excelente para quem deseja cuidar das finanças pessoais de forma rápida e prática.

Através dele, o usuário pode criar planilhas com todos os seus ganhos e gastos para que consiga ter um fluxo de caixa melhor

  • E consequentemente, saber para onde seu dinheiro está indo.
  • Uma grande novidade desse app é que nele você pode colocar uma meta, assim, ele vai mostrando quanto ainda falta para atingi-la. Incrível, não é?! 

Apps para finanças 2 – Finance

O aplicativo Finance também é uma ótima escolha para quem busca melhorar o gerenciamento de seu dinheiro.

Ao baixá-lo é possível até mesmo que o usuário vincule sua conta a ele. Dessa forma, alguns campos são preenchidos automaticamente para que você não esqueça de nada.

Com o app Finance você também tem muito mais facilidade e agilidade na hora de fazer suas listas do dia a dia.

Sem contar que, ele ainda tem a função de fotografar todos os seus recibos de pagamento para deixar anexado ao seu orçamento mensal. Muito bom, não é?! Chega de se preocupar em guardar aqueles canhotos de pagamento em sua carteira, chega de tanto papel sem necessidade!

Apps para finanças 3 – Gastos Diários

Com o app Gastos Diários você consegue controlar de forma eficaz o seu orçamento mensal. Isso porque, com ele você pode anotar tudo o que ganha e gasta durante o seu dia a dia, e ainda classificar seus gastos em várias categorias, como por exemplo: necessários ou supérfluos. 

Bom, vale destacar também que com esse aplicativo você pode agendar as suas transações recorrentes para não ter que ficar anotando os mesmos dados sempre, e também você não corre o risco de esquecer determinado pagamento.

Apps para finanças 4 – Guia Bolso

Bom, sem dúvidas o Guia de bolso é um dos melhores aplicativos no mercado de finanças, é conhecido por ser um app voltado para quem deseja organizar as suas finanças pessoais de forma segura e sem complicação.

Destaca-se ainda que, o Guia de Bolso é conectado a todas as suas contas bancárias para te ajudar a controlar melhor seu dinheiro. Sem contar que ele é 100% seguro, por isso você não corre risco de ter seus dados roubados. Ou seja, você gerencia suas finanças sem medo de disponibilizar os seus dados porque você sabe que está seguro.

Você também pode criar um planejamento com seus gastos futuros para ficar ciente como vão estar suas finanças nos próximos meses. Controle é tudo! Ah! E uma das grandes novidades desse aplicativo é que os clientes que precisarem de dinheiro podem solicitar um empréstimo 100% virtual e com pequenas taxas. Isso mesmo, é 100% online, sem precisar sair de casa.

Apps para finanças 5 – Mobills

Quinto e último aplicativo de nossa lista, mas não menos importante, o Mobills, é um app bem completo para quem deseja organizar as finanças pessoais. 

Por meio desse app você, usuário, possui a facilidade na hora de ver e gerenciar todos os seus dados e, ainda, pode sincronizá-lo com seu cartão de crédito. Assim, você fica por dentro de tudo que já gastou e o quanto de dinheiro comprometido você terá no decorrer de suas compras parceladas.

Como faço para ter um desses aplicativos de finanças?

Fonte: Google

Bom, é muito simples. No decorrer da nossa publicação você deverá escolher qual o app que mais combina com você e o que mais supre as suas necessidades financeiras.

Você deverá entrar na loja virtual de seu smartphone e baixar o seu app escolhido, em seguida cadastre os seus dados e conecte o app às suas finanças, seja à suas contas bancárias ou até mesmo ao seu cartão de crédito.

Lembramos que, ao se cadastrar seja o mais transparente possível, informe a realidade hein?! Não se sabote, afinal, o objetivo é gerenciar melhor os seus gastos e a sua vida financeira!

E aí, gostou do nosso conteúdo?! Compartilhe com seus amigos e familiares em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *