Consórcio Rivel: Descubra as vantagens e desvantagens

Para aqueles que buscam conquistar seu carro ou moto, e concretizar esse sonho o consórcio Rivel pode ser a sua solução.
Anúncios


Fonte: Google

Dessa forma, iremos falar sobre as vantagens e desvantagens de ter o Consórcio Rivel. Então fique com a gente e saiba mais sobre esse consórcio!

Uma boa verdade é que o brasileiro se empenha para realizar os seus sonhos e assim não mede esforços para isso. Mas, não é fácil nesse momento.

De todas as modalidades para a concessão de crédito, o consórcio é a mais viável quando se busca com segurança obter um bem. Afinal, outros exemplos como financiamento ou mesmo o empréstimo, além de serem mais onerosos, podem até requerer mais garantias que o necessário.

Dessa forma, aquele sonho de adquirir uma moto poderá ficar guardada na gaveta, quando acessado por dos exemplos anteriores. Tudo porque a solução escolhida não foi a melhor, e aí lhe restará apenas a frustação. 

Por fim, não precisa ficar desesperado achando que não vai conseguir realizar o sonho de conquistar o seu bem, nosso blog vai explicar nesse artigo as vantagens e desvantagens do consórcio Rivel. 

Vamos lá!

Sobre o Consórcio 

Fonte: Google

Essa uma das poucas modalidades de investimento acessada pelo consumidor brasileiro. O consórcio, de certo modo, quando comparada com outras opções é a mais vantajosa e segura. Mas, por puro desconhecimento de suas regras e funcionamento leva os consumidores a optarem por outras mais arriscadas e menos vantajosas.

Assim, o consórcio as vezes pode se confundir com outras modalidades do sistema financeiro brasileiro, que apesar das semelhanças são completamente diferentes. O consórcio apresenta condições e regras mais flexível, amigável e mais vantajosa que outras de mesma categoria.

Essa comparação geralmente é feita com a intenção de frisar os riscos e ainda suas garantias, apesar de lenta, a modalidade rende menos dores de cabeças e mais condições para aquisição do seu bem ou valor. 

Por fim, o consórcio não tem por finalidade apenas a aquisição de bens, na verdade os grupos podem funcionar como uma poupança a longo prazo, que podem se constituir por pessoas físicas ou jurídicas e sempre organizado por um administrado. 

Sobre a Rivel 

A Rivel atua no mercado brasileiro desde 2015, foi constituída para coordenar à venda de cotas de créditos, para a modalidade consórcio, é responsável pela formação de grupos constituído por mesmo interesse; aquisição de bens ou valores, ainda, sobre o número de participantes e o prazo de duração de cada cota. 

Assim, trabalha como a administradora no controle dos sorteios, da liberação e emissão das cartas e na cobrança das parcelas mensais de cada grupo, dessa forma, já contemplou centenas de brasileiros em todo o país. 

Quais as vantagens do consórcio Rivel?

Na Rivel o cotista é quem decide o bem, cota ou grupo ao qual pretende participar, conforme o seu interesse, seja pessoa física ou jurídica, sem qualquer acréscimo de juros.

O consórcio Rivel é responsável integral por efetivar os sorteios e isso contribui para uma maior número e frequência deles, além disso, o consorciado acaba aumentando suas chances quanto a apresentação dos lances.

A Rivel adotado um sistema completamente online, isso significa dizer que os cotistas poderão acompanhar as operações financeiras do consórcio de forma mais segurança, com credibilidade, comodidade e facilidade; tudo para garantir as movimentações do crédito diretamente nos escritórios da administradora. 

Por fim, o consórcio Rivel disponibiliza planos e prazos mais flexíveis e seguro de vida para seu consorciados. Além disso, a conta do sinistro é grátis.

Como funciona o consórcio da Rivel?

O serviço de crédito do consórcio Rivel é efetivado pela aquisição do consumidor em cotas. Essa parte cota corresponderá a uma porcentagem do bem ou valor constituído pelo grupo ao qual ele contraiu contrato. 

Os pagamentos das parcelas mensais devem ser efetuados conforme o tipo do bem ou valor da cota, assim mensalmente os sorteios serão realizados para a liberação de uma carta de crédito ou mais no valor do bem ou poupança a longo prazo. 

Ainda, os consorciados têm a liberdade para apresentar lances que representem a antecipação de uma ou mais parcelas, assim, além do sorteado, o cotista que oferecer o maior lance de todos será contemplado com a liberação do crédito. 

Por fim, mesmo comtemplado, seja na modalidade carta ou lanche, você deverá continuar a pagar as prestações em acordo com o contrato, plano ou grupo até a finalização dele. 

Como posso contratar ?

É bem simples.

Basta acessar ao site do consórcio Rivel e entrar em contato pela central de televendas ao cliente ou por meio do WhatsApp. 

Lembre-se de quando acessar a central de televendas ou WhatsApp ter em mãos os seus documentos pessoais: RG/CNH, CPF, Comprovante de endereço e renda. 

Por fim, essa documentação é exigida para uma avaliação do seu perfil econômico para melhor atendê-lo. 

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, acesse ao site do consórcio Rivel e contrate seu consórcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *