Conta bancária para negativado: Confira como voce poder ter uma

Quer possuir um conta bancária, porém, encontra-se negativado? Não tem problema, nesse artigo te ensinamos como adquirir uma conta bancária mesmo negativado. Veja a seguir.
Anúncios


Fonte: Google

A conta bancária para negativado é uma boa alternativa para quem está com o nome sujo, e não consegue abrir conta nos bancos convencionais. Por isso, se você está passando por um momento complicado, e perdeu o “crédito na praça”, saiba que existem contas digitais que valem muito a pena.

Por isso, se você possui débitos e problemas de restrição no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e no Serasa, nós vamos te ajudar.

Listamos 3 dicas de conta bancária digital para negativados, que não fazem consultas aos órgãos de crédito, além disso, não exigem nenhum comprovante de renda.

Vamos lá? Então, acompanhe a leitura até o final e saiba mais sobre conta bancária para negativado.

Conta bancária para negativado: o que é conta digital?

De forma clara, as contas digitais são mais simples de usar e menos burocráticas em relação as contas convencionais. Primeiramente, elas podem ser abertas e encerradas pela internet. Ou seja, não é necessário que o cliente compareça em nenhuma agência física.

As contas digitais oferecem:

  • Transferências
  • Pagamento de contas e boletos
  • Depósitos
  • Cartão de crédito e débito
  • Saques
  • Limite de crédito
  • Taxas e tarifas diferenciadas (algumas são 100% gratuitas)

Além disso, algumas oferecem até limite de crédito e empréstimo pessoal.

Mas não é só isso. As contas digitais possuem análises de crédito muito menos rigorosas que as contas comuns, por isso, são excelentes alternativas de conta bancária para negativado.

Conheça 3 opções de conta bancária para quem está negativado

Como dissemos no início do nosso artigo, a melhor alternativa para quem está com o nome negativado e precisa de uma conta bancária, é uma conta digital. Por isso, nós escolhemos 3 bancos digitais e vamos falar um pouco mais sobre cada um deles. Portanto, confira.

Banco Inter

Logo do Banco Inter conta bancária para negativado.
Banco Inter

O Banco Inter é uma conta bancária digital muito, e talvez a mais, conceituada no Brasil. Conhecido como o primeiro Banco 100% digital, é o único que oferece conta totalmente isenta de tarifas.

Vantagens

Surpreendentemente o Inter não cobra nenhuma taxa ou tarifa de seus clientes. Além disso, é possível fazer TEDS e DOCS de forma gratuita e ilimitada. Da mesma forma, quem é correntista, pode efetuar saques nos Caixas 24 horas, sem pagar nenhum centavo por isso.

O Banco Inter oferece cartão de débito e crédito aos seus clientes. Inclusive algumas pessoas negativadas, já têm acesso ao cartão de crédito do banco digital. Outra vantagem é que os clientes também podem conseguir empréstimo pessoal através da conta bancária.

Como abrir uma conta no Banco Inter?

Primeiramente baixe o app do Banco Inter no seu celular. Logo depois preencha seus dados, tire uma selfie, fotografe e envie os documentos solicitados. Então, é só aguardar a resposta de confirmação da abertura da sua conta bancária para negativado.

Agibank

Logomarca do Banco Agibank conta bancária para negativado.
Agibank

A conta digital Agibank é mais uma opção para quem está negativado e precisa de uma conta bancária. Os clientes podem fazer tudo pela internet de forma simples e prática.

Vantagens

Os clientes Agibank têm conta corrente com cartão de débito/crédito internacional, podem pagar contas e boletos, recebimento de salário, empréstimos, investimentos, consórcios, seguros e saque nos caixas 24 horas.

No entanto, o banco possui algumas tarifas e limitações, por isso é importante avaliar cada uma delas.

Como abrir uma conta no Agibank?

Para abrir a conta bancária para negativado no Agibank, é só baixar o app do banco. Logo na tela inicial você vai preencher alguns dados pessoais, e então basta seguir todas as orientações e aguardar a resposta de confirmação.

Banco Neon

Conta bancária para negativado Banco Neon.
Banco Neon

O Banco Neon oferece a maioria dos serviços oferecidos por uma conta corrente convencional. Os clientes podem fazer transferências, pagamento de contas e acesso ao cartão de débito e crédito.

Vantagens

Os serviços isentos de tarifas da conta digital Neon, são: abertura de conta, manutenção de conta, emissão do cartão, anuidade do cartão, transferência entre contas Neon, transferência para outros bancos, um saque por mês na rede 24 horas e depósito por boleto.

Para saber quais são as taxas e tarifas cobradas por outros serviços, acesse o site do banco.

Como abrir uma conta no Neon?

É só baixar o app do banco e iniciar por lá mesmo todo o processo de abertura da sua conta digital. Após a confirmação do seu cadastro, será necessário fazer um depósito inicial no valor indicado para que sua conta seja confirmada. Além disso, você vai receber um cartão de débito e um cartão virtual.

No caso do Banco Neon o cartão virtual funciona como um cartão pré-pago, ou seja, mesmo que você selecione a função crédito, o valor sairá da saldo da sua conta bancária.

Qual conta bancária para negativado vale mais a pena?

Comparando as 3 que indicamos, sem dúvidas o Banco Inter é o mais vantajoso, pois é totalmente isento de taxas e tarifas. Além disso, existe a possibilidade de o correntista com nome negativado, conseguir também um cartão de crédito.

Mas claro que isso é muito pessoal, e cabe a você escolher qual o melhor banco digital para você.

Compartilhe com seus amigos

Gostou do artigo? Então deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos através das suas redes sociais. Além disso, siga nosso blog e tenha acesso a dicas e informações valiosas sobre educação financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *