Conta digital grátis Conta e, perfeita para os universitários!

Que tal ter acesso a uma conta digital grátis e acessar a serviços, descontos e outras vantagens do universo educacional? Continue conosco e descubra a Conta e.
Anúncios


Conta digital grátis Conta e
Fonte: Contae

Ser universitário no Brasil não é fácil e isso tende a piorar quando você busca reduzir os custos que envolvem a conclusão do curso. Afinal, se não “brigar” por uma vaga em uma faculdade pública, com certeza, vai lhe custar muito caro bancar um curso em uma instituição privada. Mas existem empresas que se esforçam para te dar uma força com isso, que é o caso do Amigo Edu e a conta digital grátis Conta e.

Afinal, durante a pandemia do coronavírus, se já era difícil conquistar uma vaga em uma instituição de ensino público, a coisa complicou ainda mais. Assim, várias empresas privadas optaram por oferecer bolsas de estudos para os brasileiros. Logo, a Amigo Edu – uma startup, criada em 2019 com o intuito de ajudar as pessoas a conquistarem seu diploma acadêmico.

Nesse sentido, a startup aumento o número de parceiros que ofertam a possibilidade de bolsa de estudos, portanto, para abarcar e incentivar o maior número de alunos, a empresa lançou outros benefícios. Por exemplo; a conta digital grátis Conta e, que possibilita o acesso aos serviços financeiros digitais.

Por isso, com a intenção de trazer mais benefícios e vantagens para todos os nossos leitores, nossa equipe de especialista preparou esse artigo com uma análise completa sobre os serviços da empresa. Portanto, não deixe de acompanhar os tópicos que seguem e avaliar se a conta digital grátis Conta é a conta perfeita para o seu bolso e dia a dia.

Vamos juntos!

 Amigo Edu e a conta digital grátis Conta e

Você já conhece um pouco da história do Amigo Edu – a startup que oferece bolsas de estudo universitária. Logo, a empresa representa a união de três empresários que querem mudar a vida das pessoas no país. Assim, os fundadores; José Roberto Dantas, Bruno Guedes e Yan Tironi, criaram um verdadeiro impulsionador de profissionais no Brasil.

Além disso, os amigos desenvolveram outros serviços correlacionados aos serviços da startup, que entrega descontos, vantagens e acesso democrático aos serviços financeiros digitais. Por isso, a conta digital grátis Conta e é a conta oficial do Amigo Edu.

Assim, a empresa vai sempre além das expectativas já que ultrapassa a oferta exclusiva de bolsas universitárias e agrega mais opções de serviços. Desse modo, já conquistou mais de 5 mil clientes que somam os serviços das instituições. E ainda garantem seu acesso ao diploma e futuro trabalho.

Como funciona a parceria conta digital grátis Conta e a Amigo Edu?

De maneira bem simples; “a conta digital grátis Conta e é uma conta digital normal parceira de uma startup de descontos universitário”. Mas que não se limita aos serviços inclusos nas plataformas. Ou seja, mesmo você não sendo cliente da Amigo Edu poderá abrir sua Conta digital grátis Conta e, com certeza, e aproveitar todos os serviços.

Além disso, para os clientes Amigo Edu, a conta digital oferece cashback e poderá receber cerca de R$ 100 na adesão de um curso superior. Mas isso não é tudo, o consumidor pode receber o valor da matrícula de seu curso na Conta e. Assim, são quase R$300 reais de cashback só na parceria. Ainda, poderá receber o valor de 25 (vinte e cinco) reais na indicação de amigos que abrirem suas Conta e.

Portanto, não faltam motivos para adquirir sua Conta digital grátis Conta e em parceria com a Amigo Edu, ainda conquistar um diploma de graduação, especialização ou MBA. Tudo com as facilidades da plataforma e com condições especiais de bolsa de estudos.

Quem pode contratar?

Qualquer pessoa poderá acessar a conta digital grátis Conta e, desde que tenha mais de 18 anos. Além disso, basta que o consumidor possa informar os dados exigidos e o processo de abertura será efetuado.

Conta digital grátis Conta e
Fonte: Contae

Como a conta digital grátis Conta e?

Para efetuar a abertura da conta digital, existem três métodos; acessando ao site e/ou aplicativo da conta digital grátis Conta e, ou, ainda, visitando o site do Amigo Edu e solicite a contatação de uma das instituições de ensino superior. Para qualquer uma das opções será necessário efetuar o preenchimento da solicitação com seus dados pessoais.

Além disso, caso opte pela contratação via Amigo Edu, você terá que aguardar a aprovação e confirmação da matrícula. Feito isso, efetive a abertura da conta digital pelo seu próprio site ou aplicativo de celular. Assim, poderá garantir os descontos e o recebimento do cashback. Mas se optar por efetuar pelo celular ou site da conta digital grátis Conta e, basta aguardar a aprovação e pronto. É só usar a conta.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.