Conta digital Supera para negativados, tenha tudo em só lugar!

Sem consulta ao SPC, SERASA e ou qualquer banco de dados de negativados, acesse a conta digital Supera agora. Continue aqui conosco e saiba mais.
Anúncios


Conta digital Supera para negativados
Fonte: Conta digital Supera para negativados

Está endividado não é nada fácil, não é? Ainda mais em um país com mais de 60 milhões de brasileiros sem acesso ao crédito. Por isso, se você está nessa situação, com certeza, deve ter sentido na pele a recusa de alguns bancos na hora de solicitar um crédito ou abertura de conta. Mas isso não é assim para todas as instituições financeiras, para acessar a conta digital Supera para negativados é mais simples do que você imagina.

Logo, nada de pensar em deixar de planejar ou desistir de conquistar sua liberdade financeira ou mesmo de ter a chance de sair da lista de negativados. Afinal, possuir a oportunidade de conquistar uma conta corrente digital e ainda cartão de crédito sem anuidade. Hum, é perfeito, não é? Portanto, escolha evoluir e mude para o digital o quanto antes.

E não pense que a oportunidade de possuir os serviços da conta digital Supera para negativados é apenas para pessoas físicas. Não mesmo, pessoas jurídicas também podem acessar aos serviços, sejam elas: micro, pequena ou MEI. A fintech Supera libera os serviços para todas elas e ainda deixa a sua disposição serviços que auxiliam no seu empreendimento. Sendo assim, se você quer saber mais sobre a nossa análise dos serviços do banco digital Supera.

Portanto, continue aqui e leia na íntegra, as dicas, passos de abertura de conta e muito mais para você. Logo, não perca tempo siga em frente e conquista sua liberdade financeira e tenha o poder de compras em suas mãos. Vamos lá?

Conta digital Supera para negativados, tudo o que você precisa!

A Supera é um banco digital que nasceu da frustação de seus fundadores, tudo a partir da experiência ruim de cada um deles com os bancos tradicionais. Por isso, a fintech nasceu para facilitar e ajudar os empreendedores brasileiros a conquistar mais espaço e crédito. Além disso, o banco digital não limita o acesso apenas dos empreendedores, mas condiciona e facilita a abertura de pessoas físicas – sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Logo, os serviços oferecidos são os mais diversos; cartão de crédito sem anuidade, cartão de débito, conta digital Supera para negativados e maquineta de cartão de crédito. Além disso, um atendimento e suporte especializado para seus clientes.

Contudo, em um futuro próximo, o banco Supera planeja implementar mais serviços ao seu catalogo de oferta, ou seja; serviços como cartão de crédito internacional e investimentos em criptomoedas. Por isso, se isso é um dos seus investimentos, logo, logo, poderá agregar e reuni-los em um único lugar.

Quais os benefícios da conta digital Supera para negativados?

Além de todos aqueles listados anteriormente, a conta digital Supera para negativados é o folego que faltava para o seu negócio, já que a empresa libera os serviços de DOC e TED ilimitados e gratuitos. Ou seja, essa coisa de ser MEI e pagar taxa, tarifa em grandes instituições não funciona aqui.

Ainda, libera a emissão de boletos ilimitados e os valores cobrados são liberados em até 24 horas. Assim, se precisar utilizar o valor disponível em sua conta digital gratuita, basta localizar um Banco 24 horas e saque o que quiser. Mas isso não é tudo. O banco Supera oferece suporte ao PIX – transferência, pagamentos e cobranças a qualquer momento e hora do dia.

Por fim, os serviços futuros como, por exemplo, a maquineta de pagamento de cartão de crédito e débito terão taxas flexíveis mais acessíveis. Ainda, serão integradas a conta digital gratuita, e assim, poderá ser movimentada pelo próprio aplicativo mobile.

Como ter acesso a Conta digital?

Conta digital Supera para negativados
Fonte: Conta digital Supera para negativados

A parte mais simples, fácil e cômoda é esta! Você escolhe como quer fazer o cadastro e abertura da conta digital grátis, já que existem duas opções: aplicativo para celular e site. Por isso, escolha a opção que mais te agrada e siga os seguintes passos;

Via aplicativo de celular:

  • Acesse a sua loja de aplicativos: iPhone – Apple Store, para Android – Google Play, baixe e instale o App Banco Supera;
  • Em seguida, forneça as informações pessoais: Nome, RG/CNH, CPF, endereço e contato;
  • Logo depois, siga com as solicitações do banco digital com o envio dos documentos ou fotos; e,
  • Por fim, basta emitir um boleto e efetuar o pagamento e pronto, sua conta será ativada.

Via site:

  • Acesse ao site do Banco Supera – conta digital Supera para negativados, e escolha a opção: Pessoa Física ou Jurídica;
  • Em seguida, informe os dados solicitados pelo banco digital;
  • Depois, envie os documentos necessários; e,
  • Feito isso, emita o boleto para fazer o depósito e ativar sua conta digital gratuita.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.