Empréstimo pessoal Marisa, tenha dinheiro na hora!

Está precisando de dinheiro? A Marisa tem o “saque tá na mão", simples e rápido como você gosta. Continue conosco e saiba mais!
Anúncios


Empréstimo pessoal Marisa
Fonte: Lojas Marisa

A mais de 70 anos no mercado e a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, as Lojas Marisa sempre trabalharam em prol da mulher brasileira. Por isso, oferecendo a elas uma moda de qualidade e conforto, com um ótimo custo-benefício. Além disso, com seu slogan “De Mulher para Mulher” caindo no gosto das brasileiras. A marca está sempre buscando inovar no mercado, e hoje oferece uma linha de crédito exclusiva para seus clientes, o empréstimo pessoal Marisa.

Portanto, o empréstimo pessoal, é uma das modalidades de créditos mais usadas entre os brasileiros, um dos motivos desse favoritismo. É a facilidade na contratação e ter o dinheiro liberado na mesma hora. Mas,outro fator que contribui para esse sucesso, é que você não precisa informar a que vai se destinar o dinheiro emprestado. Desse modo, o empréstimo pode ser usado para diversos fins, e é você quem determina a sua finalidade.

O que você está precisando hoje? Com o empréstimo pessoal Marisa, o cliente não precisa ter uma conta corrente para contratá-lo, e já sai com o dinheiro na hora. Viu como é fácil! Essa era a oportunidade que faltava para você realizar seu sonho, então o que está esperando? Já sei, você nunca contratou um empréstimo e não sabe como fazer, não é? Então você veio ao lugar certo.

Se você chegou até aqui é porque está querendo contratar um empréstimo pessoal, então, leia o conteúdo até o fim e esclareça todas as suas dúvidas relacionadas ao assunto. Vamos falar tudo sobre o crédito pessoal Marisa, quais suas vantagens e como fazer sua contratação. Vamos lá!

A instituição por trás do empréstimo pessoal Marisa

A história de sucesso dessa marca começou em 1948, quando Bernardo Goldfard, conquistou a Marisa Bolsas. Visando alcançar seus objetivos e tornar a marca conhecida nacionalmente, Goldfard cria a Marisa Malhas, uma loja focada no público feminino brasileiro. Por isos, não demorou muito para a marca se expandir pelo país, sempre buscando uma relação íntima com a mulher brasileira. Assim, a Marisa ficou conhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.   

Nesse sentido, de olho na mudança do mercado varejista, no ano de 1999, a marca decide mudar. E traz um mix de produtos, passando a ofertar moda masculina, infantil, calçados e acessórios. Além da moda feminina que é seu carro chefe. Logo,usando essa estratégia a Marisa tornava mais simples a vida de suas consumidoras, uma vez que, elas teriam acesso a todas as suas necessidades em um único lugar.

Assim,a loja inova mais uma vez e sai na frente nos anos 90 quando lança seu cartão de crédito privado, e logo depois é a primeira loja no segmento, a criar sua loja virtual. Alguns anos depois, cria sua própria instituição financeira, Sax financeira, e disponibiliza novas linhas de crédito como o empréstimo pessoal Marisa. A instituição atua no mercado financeiro com autorização do BC, dessa maneira, o empréstimo pessoal Marisa é totalmente seguro.

Como funciona o empréstimo pessoal Marisa?

É uma linha de crédito destinada para os clientes da loja que possui seu cartão. Sendo assim, ele é uma ótima solução para aquelas pessoas que estão precisando de dinheiro na hora. Pois a instituição não exige que o emprestado tenha uma conta corrente para poder contratá-lo. Desse modo, pode sair com o dinheiro em espécie no momento da aprovação do empréstimo. 

A Marisa oferece um limite de até R$ 5 mil para seus clientes, entretanto, essa quantia máxima pode variar de cliente para cliente. Visto que, a loja avalia o histórico financeiro de cada um durante a aprovação do empréstimo. No contexto geral, o empréstimo pessoal Marisa é muito rápido e sem burocracia. No entento, uma vez que, a pessoa só precisa ter o cartão de crédito Marisa.

Por isso, se você já é cliente antigo da loja, e tem um bom histórico financeiro, suas chances de conseguir o empréstimo são altas. Logo, todo processo de análise e pagamento do empréstimo pessoal Marisa é feito pela Sax financeira.

Quais as vantagens em contratar o empréstimo pessoal Marisa?

Uma das principais vantagens do empréstimo pessoal Marisa, é receber o dinheiro na hora sem muita burocracia. Por isso, principalmente para as pessoas que estiverem precisando de dinheiro com urgência. Se esse for seu caso, você vai adorar saber, que após a aprovação do crédito, você já pode sair com o dinheiro da loja, se essa for sua escolha ou pode optar em receber na conta corrente.

Agora se optar em receber na conta corrente, a transferência será realizada na mesma hora, porém, para o dinheiro cair na sua conta vai depender do dia e horário que você estiver contratando o empréstimo. Mas, essa não é a única vantagem, além disso, a loja permite o limite máximo de saques até R$ 5 mil, e facilita o pagamento em até 15 vezes no carnê, e se você preferir, ainda pode pagar a primeira parcela após 45 dias depois da contratação.

E não é só isso, você ainda pode contratar um seguro de proteção para seu empréstimo. Já diz o ditado “melhor prevenir, que remediar”, por isso, a Marisa tem um Seguro Saque Tá Na Mão, ele garante o pagamento das parcelas em caso de imprevistos.

Como funciona o Seguro Saque Tá Na Mão?

Empréstimo pessoal Marisa
Fonte: Marisa

O Seguro Saque Tá Na Mão, consiste em uma proteção que garante o pagamento de parcelas do empréstimo, caso o contratante venha ter algum imprevisto do tipo: ficar desempregado, morte ou invalidez. Contudo, para contratar e ter o direito ao seguro é necessário ter idade mínima de 18 anos e máximo de 70 anos, e ser profissional liberal ou possuir carteira assinada.

Após a contração, existe um período de carência de 30 dias para que o seguro seja validado, sendo assim, o seguro só é válido após esse período. No caso do profissional liberal ou funcionário com carteira assinada, para poder acionar o seguro é necessário permanecer no mínimo 15 dias afastado do trabalho ou desemprego. Agora, na situação de morte ou invalidez, não há carência e a seguradora é quem assume as demais parcelas em aberto.

Após todas essas vantagens e facilidades para contratar o empréstimo, eu sei que você está super ansioso (a) para saber como contratar, não é? Na próxima página, vamos trazer mais algumas informações importantes como, tarifas e taxas, bem como, um posso a passo de como fazer sua solicitação.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.