Enriquecimento de bilionários durante a pandemia

Ficar rico é o sonho de praticamente todas as pessoas. O desejo de mudança, de ter uma vida melhor, de ter vários luxos, quer descobrir mais? Leia aqui.
Anúncios


Fonte: Google

Hoje iremos falar sobre o Enriquecimento de bilionários. Você quer saber mais? Leia aqui e saiba como isso aconteceu!

Enriquecemento é o sonho de muitas pessoas, com a chegada da pandemia esse sonho se tornou um pouco mais difícil, devido a chegada do vírus ao mundo muitas empresas tiveram que fechar suas portas por causa do impacto causado na economia mundial.

Mas como explicar o sucesso daqueles que mesmo em meio a uma tempo tão difícil conseguiram fazer com que o seu negócio pudesse dar uma alavancada e permanecer assim até o momento.

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos da América mostrou que o índice de pobreza aumentou devido a pandemia, esse número de pobreza não se elevava durante os últimos 50 anos. Mas, em contrapartida, foi detectado também que os milionários enriqueceram ainda mais na pandemia.

Vamos a partir de agora acompanhar um pouco mais sobre essa história que tem intrigado a muitos. Vamos lá!?

Enriquecimento de bilionários: Como isso ocorreu?

Atualmente o país conta com 660 bilionários e a riqueza de todos eles juntos somavam mais de US$ 4 trilhões no mês de Janeiro de 2021, essa soma representa um aumento de mais de 38% se comparado ao mesmo patrimônio desses bilionários durante os primeiro meses do ano passado.

Podemos constatar que a pandemia fez com que toda a herança desses bilionários, somando os 15 mais ricos da América, teve um aumento de mais de 58%, sem contar que o Elon Musk resgistrou mais de 500% de lucro.

Assim, no primeiro parágrafo desse tópico, citamos que que a soma de 660 bilionários soma mais de US$ 4 trilhões, mas vale ressaltar que 660 não era a quantidade exata de bilionários no país em toda a América durante o inicio da pandemia.

No início da pandemia, o número de bilionários era de exatamente 614 em todo o país dos Estados Unidos da América. Isso faz lembrar que desde o início da pandemia mais 46 novos cidadãos passaram a ter as suas contas bancárias mais gordas.

Enriquecimento de bilionários: Economia dos estados unidos da américa durante a pandemia

A economia dos Estados Unidos oscilou bastante durante o ano de 2020 durante a pandemia do novo coronavírus. Estudos mostram que durante o segundo semestre o andar da carruagem foi um pouco mais acentuado, a pandemia trouxe uma consequência não muito boa para os cidadão americanos.

De acordo com dados baseados no último trimestre, a economia dos Estado Unidos fez com que o PIB, Produto Interno Bruto despencasse mais de 31% de sua taxa anual.

Assim, esse resultado foi o mais baixo durante todo o tempo em que o governo do país começou a registrar essas informações desde o ano de 1947, essas foram informações do Departamento de Comércio dos Estado Unidos da América. Essa queda do PIB foi três vezes maior do que uma queda que aconteceu no segundo trimestre do ano de 1958.

Em que tempo aconteceu a maior parte da queda da economia?

O Produto Interno Bruto do país teve sua maior queda durante o mês de Abri. Esse impacto foi forte por causa do início do isolamento social, onde os serviços como, restaurantes, lanchonetes, igrejas, bares, fábricas tiveram todas as suas atividades canceladas por tempo indeterminado.

Fonte: Google

Assim, mesmo com um aumento nos movimentos das atividades no retorno dos serviços essenciais no mês de Maio, a economia não voltou aos seus trilhos, pois mesmo com a volta das atividades o número de contaminado só aumentava e a incerteza do novo era cada vez maior.

Tudo isso refletiu nas eleições que ocorreram no fim do ano. Durante todo esse tempo de incertezas, os americanos não tiveram suporte para votar ao trabalho. Muitos dos ricos da terra começaram a patrocinar várias entidades de caridade e isso também refletiu na economia.

Para muitos bilionários, a pandemia fez com que sua riqueza só aumentasse, muitos deles ajudaram instituições e caridade e pequenos empresários. Mas também houve aqueles que fizeram do seu negócio a ponta para a riqueza e construiram um caminho de sucesso.

O nosso intuito através desse artigo é que você possa compreender que mesmo em meio a um tempo tão difícil, é possível empreender e você pode se tornar um novo milionário e aumentar a quantidade dos que tem uma conta com muitos dígitos no seu país.

Gostou do artigo? Compartilhe em suas redes sociais e com todos os seus amigos e familiares. Aproveito para te lembrar também que em nosso site você encontra uma variedade de outros assuntos que podem te ajudar, espero que você volte e compreenda mais conteúdos. Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *