Vender um imóvel ficará mais fácil com a Fast Sale

Confira a nova corretora digital que vai estar disponível no mercado até julho, que promete inovar a forma de vender imóveis no Brasil.
Anúncios


Fonte: Google

Então, fique por dentro da Fast Sale, a corretora 100% online e digital. Saiba mais aqui!

Muitas pessoas têm dificuldade na hora de vender um imóvel. No entanto, o problema começa no anúncio, onde grande parte dos proprietários, tiram fotos e procuram imobiliárias inexperientes que não conseguem fazer bons negócios; isso quando conseguem, pois, na maioria das vezes o tempo para realizar uma venda pode levar anos.

Porém, isso quase sempre acontece devido o preço fora de mercado, imagens de pouca qualidade, que não enchem os olhos dos clientes. Assim como, poucos corretores dedicados a venda, então se pensando em como ajudar proprietários em vendas mais rápidas, chegou no mercado a Fast Sale; uma plataforma online que promete vendas em menos de 2 meses.

A corretora digital online Fast Sale encontra-se em fase de testes, que irá disponibilizar aplicativo e site para realizar as vendas mais rápidas. Além da intenção de conectar donos dos imóveis com os melhores corretores, e pretendem vender imóveis com valores a partir de R$ 250 mil; após cadastro, fotos e avaliação dos preços. A plataforma tem previsão de dar início nas atividades em julho de 2021.

A Fast Sale garante avaliação imobiliária precisa, e feita com profissionais certificados que utilizam tecnologia que faz comparações online. Ou seja, fazem fotos e vídeos de alta qualidade, que ficará disponível para todo mercado de corretores realizar as vendas. Além disso, o proprietário poderá acompanhar todo processo de venda através do aplicativo e analisar as propostas que surgirem.

Com a corretora Fast Sale não existe demora na venda do seu imóvel.

As mudanças fazem parte da vida das pessoas, e acontecem o tempo todo. Atualmente a forma de abrir uma conta bancária não é mais a mesma, a maneira de pedir comida ou simplesmente pagar as contas; tudo pode ser feito de forma digital sem burocracia. Sendo assim, modo como os imóveis serão vendidos também vai inovar com a corretora online Fast Sale.

A plataforma tem como objetivo agilizar vendas que geralmente demoram cerca de 12 meses ou mais, acontecer em menos tempo. Principalmente devido ao momento de crise que o país vive e torna as vendas ainda mais difícil, devido às incertezas que impedem as negociações. De acordo com informações da Abrainc (Associação Brasileira de Incor. Imobiliárias), em novembro do ano passado, o tempo médio para venda de um imóvel é de 1 ano e sete meses.

Além disso, caso o imóvel faça parte do programa Minha Casa Minha vida; que agora se chama Casa Verde e Amarela, o prazo muda e cai para 1 ano e quatro meses. Enquanto empreendimentos de luxo o tempo médio de venda pode ser de até 1 ano e sete meses. Então, a ideia da Fast Sale de conectar donos de imóveis a corretores cadastrados no site, certamente irá acelerar vendas.

Motivos que impedem bons negócios.

Fonte: Google

A corretora digital pretende apresentar anúncios com imagens com qualidade profissional; além de vídeos que irá permitir aos clientes visualização perfeita dos imóveis; que serão disponibilizadas em vitrines virtuais. Os corretores da Fast Sale ou peritos como pretendem chamar, farão avaliações imobiliárias precisas. Informando assim preços justos e de acordo com o mercado, fazendo comparações online.

De acordo com o fundador da Fast Sale, Renato Monteiro; ele juntamente com uma preparada e experiente equipe, criaram a plataforma ao constatar que vários imóveis no país não são vendidos por alguns motivos; fotos inadequadas, que contribui de forma negativa. Ou seja, muitas vezes as imagens desvalorizam excelentes imóveis por não pegar bons ângulos, iluminação e outros.

Outro ponto que dificulta é a expor o imóvel em poucas imobiliárias, isso quando não deixa apenas em uma corretora que exige exclusividade. Este é um grande erro na visão do fundador do site. Por isso na Fast Sale, os proprietários além de conteúdos qualificados, terão os imóveis disponíveis para milhares de corretoras tentarem as vendas. O último ponto, é em relação ao preço de mercado. Que se mal avaliado, pode estar sendo anunciado por preço diferente do que realmente vale o imóvel.

Vantagens da Fast Sale

A nova corretora digital, vai ajudar proprietários e corretores por meio deste serviço que é 100% online que une as duas pontas; ou seja, quem vende e quem pretende comercializar. Em caso de venda a comissão que será paga pelos donos dos imóveis será de 6%, que será destinado 5% para o profissional que fizer a venda, e 1% para a plataforma Fast Sale.

Lembrando, que quando o proprietário de algum imóvel fizer o cadastro no site, imediatamente pode contar com suporte. Além de conseguir acompanhar todas as propostas e ainda participar das negociações. Por fim, essa nova corretora digital promete, afinal apenas no período de testes, venderam cerca de 14 imóveis em 23 horas.

Gostou do nosso artigo? Então, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com os seus familiares. Em seguida, aproveite outros conteúdos para entender melhor sobre finanças, investimentos e conhecer serviços como, por exemplo; cartões de crédito, conta digital e empréstimo, tudo aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *