Ficou desempregado durante a crise? Nós temos a solução!

Muitas pessoas se encontram em um momento de crise financeira, milhares de brasileiros estão passando por dificuldades e um dos principais motivos é: a perda de seu emprego!
Anúncios


Fonte: Google

Bom, se você se está desempregado, você está no lugar certo! Nós temos a solução para o seu problema. Isso mesmo, resolvemos fazer esse post pensando em você, com algumas dicas simples vamos te direcionar para montar um bom caixa para acabar de uma vez por todas com seus problemas financeiros durante a crise!

Ficou interessado? Leia até o final e veja abaixo 5 formas de ganhar dinheiro rápido na crise! Confira.

Dica desempregado nº 1 – Monte um e-commerce 

Sem dúvidas, uma das principais formas de ganhar dinheiro rápido nesse momento de crise é utilizando a internet ao seu favor! Dessa forma, montar um e-commerce é uma ótima opção.

Essa dica serve tanto para quem deseja começar um negócio neste exato momento, como para quem já tem um negócio, entretanto se encontra com dificuldade nas vendas.

Com a modalidade de e-commerce você vende seus produtos sem sair de casa e ainda pode conciliá-lo com alguma das outras dicas de negócios que vamos falar a seguir. Muito bom, não é?! Você pode melhorar suas vendas na comodidade da sua casa, sem qualquer gasto a não ser a internet.

Dica nº 2 – Entre para o ramo dos doces

Fonte: Google

É pessoal, com certeza os doces estão em grande alta no momento, principalmente porque com eles você não precisa investir tanto e consegue lucrar bem!

Existem milhares de tipos de doces e por isso o mercado é muito amplo, e, você pode escolher o que tem mais jeito para fazer. Pode ser doce simples ou gourmet, bolos ou brownies, trufas ou mousses, brigadeiros ou bem-casados, são opções simples que se você fizer com amor e dedicação com certeza vai vender muito. 

Uma dica para você, caso resolva fazer doces, é que você deverá anunciar a venda pelas redes sociais, podendo ainda realizar entrega em delivery, assim vai despertar o desejo do cliente, porque ele vai poder comer um delicioso doce sem sair da comodidade de casa. Realizar encomendas para festas também pode ser uma excelente opção.

Lembre-se, todo mundo precisa de um docinho para adoçar a vida!

Dica nº 3 – Crie imagens 

Com o avanço da tecnologia no mundo, o comércio digital acabou crescendo bastante, muitas lojas estão precisando divulgar mais seus serviços e por isso trabalhar criando imagens para essas lojas pode ser muito lucrativo.

Um bom aplicativo que você pode usar é o Canva, porém além dele, existem outras ótimas opções, basta você pesquisar e decidir qual você mais gostou. Assistir aos vídeos no youtube sobre como confeccionar essas imagens também pode te ajudar nesse negócio; criando assim, lindas e exclusivas imagens para seus clientes. 

Dica desempregado nº 4 – Realize entregas 

Fonte: Google

Pronto, aqui vai uma dica muito importante: realize entregas! Muitos restaurantes, bares e lanchonetes estão expandindo seus serviços e começando a realizar entregas para que os seus clientes não tenham que sair de casa para comer o que desejam.

E é por esse motivo que começar a fazer entregas pode te dar um bom dinheiro. Afinal, você estará fornecendo o serviço de qualidade ao seu cliente de forma prática e rápida. 

Não importa se você tem moto ou bicicleta, ou que você tenha que se vincular a um app de entrega, como por exemplo, ifood, uber eats ou rappi; ofereça também os serviços de entrega domiciliar para os comércios próximos de você e verá que em curto prazo vai ser possível ganhar muito dinheiro com isso. 

Dica desempregado nº 5 – Venda marmitas

Pessoal, vocês já devem ter visto várias pessoas vendendo marmitas, e realmente esse é outro serviço que está ganhando muito destaque nesse momento de crise! Afinal, todo mundo tem que comer e nem sempre a pessoa tem disponibilidade diária para fazer comida. Então a venda de marmitex sempre será bem vista e necessária para as pessoas!

Ah! Vale destacar ainda que, nesse ramo você pode escolher se deseja vender comida fit ou tradicional, ou seja, você deverá escolher o público alvo da sua região e anunciar por meio da internet ou por cartazes em estabelecimentos. 

Outro ponto importante, coloque um preço acessível! Assim, você vai conseguir vender muito e superar o momento de crise; o dinheiro é certo. A venda de comidas com certeza, é um sucesso.

E aí, esperamos que você tenha gostado do nosso conteúdo e que saia daqui correndo para aplicar nossas dicas, pondo um ponto final nessa crise de uma vez por todas!

Ajude outras pessoas que podem estar na mesma situação que você compartilhando nosso post com seus amigos em suas redes sociais!!! Assim, poderemos ajudar outras pessoas como você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *