Fiduc; “ sua Liberdade Financeira” o aplicativo de finanças.

A plataforma Fiduc lança aplicativo e pretende aumentar ainda mais a gestão de ativos neste ano, para isso conta uma equipe com 250 especialistas financeiros.
Anúncios


A história da Fiduc começou no ano de 2013. Quando Pedro Guimarães sócio e fundador da instituição, ao ler o jornal financial Times. Então, se interessou por uma notícia da Saint James Place relacionado a finanças.

A partir daquele momento começou a estudar sobre o assunto e foi ficando bom nele. Desse modo, pôde contar com as tecnologias disponíveis no mercado. Para que em 2018 com autorização da CVM  conseguisse terminar o projeto.

Em primeiro lugar a Fiduc atua na área de consultoria de planejamentos financeiros para todo tipo de perfil de investidor. Logo, dão prioridade em “consultorias baseadas em relacionamentos”.

Ou seja, a empresa trabalha com dedicação total aos seus clientes. Bem como, o melhor time de profissionais que ajuda para com que as pessoas possam alcançar a tão sonhada liberdade financeira.

Anúncios


Com o motivo de prestar serviços de excelência. Por isso, a Fiduc oferece um portfólio para melhor atendimento como: Investimentos. Assim, em caso de dúvidas seja para em quê ou quanto investir, pode ser facilmente resolvido por um especialista.

Além disso a instituição possui os maiores gestores que auxiliam você a cuidar melhor do seu patrimônio. Mas caso a necessidade do cliente seja com as finanças pessoais, a Fiduc também consegue prestar os melhores serviços. A fim de ajudar o cliente melhorar a “saúde financeira” com o *Check-Up Financeiro.

Além dos mais de 150 associados espalhados pelo Brasil, que ajudam os interessados na organização das finanças.

Aplicativo de finanças da Fiduc

Visando sempre a inovação dos serviços, a instituição lançou o app sobre finanças. Com isso busca triplicar os ativos sob a gestão da empresa nesse ano. Atualmente a fintech que se especializou em gestão de investimentos, realiza a gestão de cerca de R$ 320 milhões de ativos.

Anúncios


Anúncios


E ainda conta com uma equipe de 250 profissionais, com estimativa de dobrar este número para atingir R$ 1 bilhão. O app com nome “Liberdade Financeira” dá dicas de como acompanhar as finanças; além de como ser uma pessoa mais econômica. Bem como, dando orientações de quanto uma pessoa precisa poupar mensalmente de acordo com o objetivo que ela tem.

Disponível no Google Play ou App Store, um app que disponibiliza de alguns recursos grátis; além disso é totalmente seguro e fácil de usar. Na versão mais simples o aplicativo oferece serviços, como por exemplo o estabelecimento de metas.

Que permite a visão mais clara da situação financeira de cada pessoa. Bem como o que é preciso fazer para mudar o cenário e conseguir alcançar alguns objetivos. Como por exemplo, a compra de um imóvel, fazer a viagem dos sonhos ou até se preparar para a aposentadoria.

Anúncios


Versão completa

Os usuários do aplicativo têm uma opção mais completa, para se tornarem clientes da plataforma Fiduc. Como por exemplo a função aumenta a chance de construir o patrimônio, visando a realização de sonhos maiores.

Assim, acima de tudo ajudar os clientes alcançarem liberdade financeira, com a melhor equipe desse segmento. Na versão mais completa, está à disposição o programa Dinheiro Inteligente. Essa ferramenta irá ajudar os clientes como se organizarem melhor.

Logo, dicas para diminuir e equilibrar custos do cotidiano através de pesquisas de preços, programa de fidelidade e outros produtos parecidos. São detalhes que passam despercebidos na vida das pessoas e que podem fazer toda diferença.

Anúncios


Além disso, os clientes poderão pedir contato com um dos planejadores financeiros. Com intuito de “bolar” estratégias de investimentos com mais chances de acertos.

Anúncios


Tudo baseado em sugestões feitas por inteligência artificial. Isto é, parecida com a inteligência humana, mas é exibida por um sistema de software específico.

Acompanhamento

Fonte: Fiduc

Após o cliente pedir à ajuda do planejador, o mesmo será encaminhado para conversas através do app do WhatsApp.

Anúncios


Podendo assim eliminar todas as dúvidas, fazer alguns ajustes de acordo com os objetivos traçados. E bem como informar caso tenha mudanças na rotina das finanças.

Dessa forma é possível prestar um atendimento mais personalizado do planejador e junto alinhar a gestão dos investimentos.

O modelo fiduciário que a Fiduc replica no país, que foi criado pela “Saint James Place” para atender o mercado de varejo britânico.

Anúncios


Que oferece uma estrutura igual a gestão patrimonial do “Family Office”, que até o momento é só para para os milionários no Brasil.

Sendo assim, esse modelo tem o foco principal de identificar as necessidades de cada cliente na busca dos objetivos. Diferente de outros modelos que visam apenas a venda de produtos de investimentos.

Anúncios


Aliás, esse modelo como este da Saint James que inspirou o sócio e criador da Fiduc a se interessar por este mercado. Com isso pôde oferecer aos clientes serviços e produtos de qualidade que muitas das vezes só a minoria tinha acesso.

Anúncios


Sendo assim, vale a pena baixar o app “Liberdade Financeira” da instituição e aproveitar a oportunidade de mudar sua vida financeira. Além de outros serviços disponíveis na plataforma.

Gostou do nosso artigo? Então, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com os seus familiares. Em seguida, aproveite outros conteúdos para entender melhor sobre finanças, investimentos e conhecer serviços como, por exemplo; cartões de crédito, conta digital e empréstimo, tudo aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *