Aproveite a redução nos juros do financiamento Santander!

Pensando em comprar sua casa ou apartamento novo? Então corre aqui e saiba tudo sobre a redução dos juros nos setor imobiliário. Não perca essa chance.
Anúncios


Fonte: Google

Hoje iremos falar sobre o financiamento Santander. Em outras palavras, iremos esclarecer tudo o que você precisa saber sobre esse finaciamento imobiliário. Fique com a gente até o fim e saiba mais.

Atualmente, milhares de brasileiros tem o sonho de conquistar sua independência de moradia. Mas, com a crise financeira no Brasil esse sonho parecia distante.

Porém, não é bem assim, atualmente existem várias opções de financiamento imobiliário no mercado financeiro brasileiro. Embora, exista a gama de opções, a maioria delas acaba apresentando juros altos e excessivos. Isso se estende as instituições tradicionais e digitais.

Além de buscarmos segurança e confiabilidade na instituição financeira é necessário facilidade no pagamento. E sobretudo, a redução das taxas e juros aplicados ao montante final.

Por isso, sabendo dessa necessidade, criamos esse artigo para esclarecer sobre o financiamento com redução de juros do Banco Santander.

Sobre o Banco Santander

O Banco Santander é uma instituição financeira espanhol que foi fundado em 1957 na Espanha. Ele está presente no mercado financeiro há mais de 63 anos e se tornou atuante na Europa e nas Américas.

Para se firmar no mercado Latino e expandir seu volume de clientes, investiu na remodelação de seus serviços e ser apresentou como um banco comercial. Dessa forma, os resultados foram tão eficientes que hoje possuí o seu maior conglomerado financeiro nos países da América Latina, principalmente no Brasil.

Sobre o financiamento imobiliário

O Financiamento nada mais é que uma modelo de crédito direcionado. Essa modalidade financeira tem por objetivo a aquisição de bens duráveis. Como imóveis, automóveis e entre outros.

O cliente que optar por essa linha de crédito deverá a apresentar um valor inicial – entrada. Desse modo, esse valor é determinado pelo Banco ou Financeira que será uma referência ao montante total do bem escolhido. Por fim, terá seu restante parcelado.

Dessa forma, até a quitação das prestações emitidas pelo Banco ou Financeira terá o direito ao bem. Com a conclusão das parcelas o bem será nomeado ao adquirente.

Por fim, ainda que você não seja o proprietário do imóvel final do imóvel poderá gozar de sua pose apenas com o pagamento da entrada.

Contudo, se não cumprir com o pagamento das parcelas poderá acarretar extinção do contrato e seu bem poderá ir a leilão.

Quais as vantagens de um financiamento imobiliário do Banco Santander?

Isso vai depender da opção que você escolher, no Banco Santander a intensão a atender o maior número de clientes por isso existem duas propostas. Uma para imóveis residenciais que você poderá efetuar uma simulação da proposta. Além disso, uma outra, na qual, e o banco poderá financiar o valor do bem em até 80%; e seu pagamento pode ser feito em até 35 parcelas.

Já os imóveis comerciais, nessa modelo, você poderá efetuar uma simulação do bem. O banco poderá atender o valor dele em até 70% e seu pagamento poderá ser feito em até 12 anos.

O Santander ainda tem acesso a duas formas de parcelamento. Ou seja, uma fixa no sistema de amortização PRICE ou SAC. Você também pode utilizar seu FGTS para entrada ou amortização da dívida em imóveis residenciais novos e usados ou avaliados em até 1,5 milhões.

Quais as novas taxas e redução de juros do financiamento do Banco Santander?

Fonte: Google

Recentemente, em virtude da pandemia da Covid-19, o Banco Santander optou por cumprir seu objetivo social e reduziu os juros de seu financiamento imobiliário. A aplicação de taxa era em torno de 7,99% ao ano + TR, hoje com a redução, o banco tem aplicado apenas 6,99% ao ano + TR.

Contudo, essa modelo de desconto de taxas estará disponível apenas para contratos com a aplicação de parcelas atualizáveis SAC. Ou, ainda, da área do Sistema Financeiro de Habitação, ou SFH.

Além, das exigências acima descritas o Banco Santander apenas torna disponível o acesso a esse benefício aos clientes com conta bancária pessoa física.

Por fim, o cliente pessoa física, ao acessar a essa modelo de financiamento, poderá ter até 80% do valor do imóvel avaliados em 90 mil.

Bem como, esse valor poderá ser parcelado em até 35 anos ou em 420 parcelas. Contudo, as parcelas não podem ultrapassar a porcentagem de 35% do salário do contratante.

Como adquirir o crédito imobiliário pelo Banco Santander?

O primeiro passo é ir até uma agência do Banco Santander e abrir uma conta bancária com titularidade pessoa física. Para isso, é necessário portar seus documentos pessoais:

  • RG/CNH,
  • CPF,
  • Comprovante de Renda
  • Comprovante de Residência.


Após a abertura da conta bancária, e ativa com depósito, você poderá acessar ao financiamento pelo site do banco ou mesmo em sua própria agência. Bem como, efetuar uma simulação e observar as exigências do Banco. Um bônus para aquisição do financiamento é utilizar seu FTGS por isso tenha a mão o número do PIS ou NIS. 

Gostou do artigo? Compartilha em suas redes sociais e com seus familiares e amigos. Por fim, corra lá e abra uma conta bancária no Santander, e solicite seu financiamento imobiliário para aquisição do bem.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *