Aplicativo de vídeo Kwai, aprenda a ganhar dinheiro utilizando!

Neste artigo, vamos te dar dicas para você ganhar dinheiro utilizando o Aplicativo de vídeo kwai. Fique por dentro!
Anúncios


Aplicativo de vídeo Kwai
Fonte: Google

O aplicativo de vídeo kwai, possui uma proposta diferente para os seus usuários e também garante para todos que fazem uso dele a oportunidade de ganhar dinheiro. À vista disso, o app ganhou muitos usuários neste último ano no país, mas, de fato o kwai dá dinheiro? É seguro utilizar o aplicativo? Bom, a seguir explicaremos tudo que você deve saber sobre este aplicativo de vídeos que também é uma rede social!

O app chinês que deu origem ao kwai, chama-se Gif Kuaishou lançado no mês de março de 2011, com objetivo de que os seus usuários conseguissem criar e compartilhar os seus próprios GIFs. Em 2012, precisamente no mês de novembro a desenvolvedora do app, Beijing Kuaishou Technology Co Ltd. Teve a grande ideia de transformar o aplicativo de Gifs em uma plataforma de compartilhamento de vídeos.

Após dois anos, o Gif Kuaishou passou a se chamar Aplicativo de vídeo kwai, em todo o mundo, porém no país asiático ele ainda é chamado de Kauishou. Desde a sua transformação e divulgação o sucesso do app foi rápido. No mês de junho de 2015, o kwai alcançou a marca de 100 milhões de usuários e um total de 2,6 milhões de vídeos carregados em apenas um dia.

Em terras brasileiras, o aplicativo de vídeo kwai caiu no gosto do público rapidamente, já se passaram dois anos desde o lançamento do app por aqui. Hoje, o kwai tem cerca de 12 milhões de usuários ativos por dia, segundo dados fornecidos por analistas em abril deste ano o kwai registrou cerca de 26 milhões de usuários ativos por mês no país, apenas no primeiro trimestre deste ano.

Tik Tok vs Kwai

Atualmente, o kwai tem apenas um concorrente de peso e é muito conhecido pelos seus usuários, o Tik Tok que também é uma rede social asiática usada para o compartilhamento de vídeos curtos. Ambos os aplicativos são semelhantes, possuem uma variedade de recursos para edição de vídeos.

A possibilidade de seguir outros usuários torna os apps ainda mais atraentes, pois, é uma maneira de fazer novos amigos e gerar engajamento. Através do kwai os usuários podem realizar desafios e ganhar dinheiro apenas assistindo aos vídeos.

Apesar do grande sucesso do kwai desde a sua criação, o Tik Tok possui mais usuários, cerca de 689 milhões de usuários ativos por mês, o app concorrente também oferece recursos para criação de vídeos como áudios, filtros entre outros recursos.

Como ganhar dinheiro usando o aplicativo de vídeo kwai?

Recentemente, o aplicativo de vídeo kwai lançou uma campanha, onde os usuários que batem as metas diárias estabelecidas pela plataforma são remunerados. Sendo assim, para meta batida mais moedas são depositadas na conta informada pelo usuário. Ficou curioso(a)?

Bem, primeiramente você precisará fazer o download do app, em seguida vá até à loja de aplicativos do seu smartfone e baixe o aplicativo de vídeo kwai, após baixar o app, você precisará criar a sua conta! Assim, você já será recompensado com o kwai golds.

Após criar a sua conta e cumprir os desafios impostos pelo app, as monetizações vão começar a chegar! Desse modo, você poderá convertê-las em dinheiro e transferir para a sua carteira digital ou contracorrente, simples não é mesmo? As metas e missões são variadas, vão de gravar e assistir determinados vídeos até enviar convites para os seus amigos da plataforma.

Como postar vídeo na plataforma?

Aplicativo de vídeo Kwai
Fonte; Google

Postar vídeos no aplicativo é essencial para manter a sua conta e conseguir engajamento ao contrário das redes sociais mais antigas como, Instagram, Facebook, twitter, entre outras, portanto, o kwai fornece as ferramentas necessárias para que a edição dos vídeos seja feita e também para deixar o seu conteúdo completo, vasto e atraente para isso você precisa respeitar o limite de 57 segundos.

Para gravar os vídeos, toque no botão da câmera que está localizada na barra inferior. Em seguida, será preciso gravar um vídeo curto, de apenas 11 segundos, ou mais longo de 57 segundos, existem até alguns usuários que disponibilizam coreografias prontas bem trabalhadas para gerar engajamento, basta acessar o aplicativo vizinho ou o YouTube.

Por fim, após selecionar o botão para gravar o vídeo, você pode parar a gravação sem perder o vídeo para fazer algumas edições ou alterações de desejar e ainda fazer cortes nas cenas para poder postar.

Existem ainda, como já mencionamos, opções de filtros e feitos divertidos, você ainda pode alterar a velocidade dos vídeos, está é a verdadeira definição de ganhar dinheiro se divertindo.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *