10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Ganhe dinheiro jogando Free Fire!

Descubra 8 maneiras de ganhar dinheiro jogando Free Fire. Fique por dentro!

Ganhe dinheiro jogando Free Fire
Fonte: Free Fire

Ser remunerado fazendo o que se ama é o sonho de muitas pessoas, se você gosta de jogos online; esse artigo é ideal para você! Já pensou em ganhar dinheiro jogando Free Fire? Hoje, vou te explicar como você pode ganhar dinheiro com o que você ama. O game Free Fire, está entre os jogos mais populares no país e no mundo.  

Sabemos que existe várias formas de ganhar dinheiro com os jogos online, não é mesmo? Portanto, se você quer monetizar jogando acompanhe esse artigo para entender algumas dicas e expandir o seu lucro com os jogos online. Além de se divertir, você poderá construir uma carreira com os jogos! 

Atualmente, muitos jogadores já monetizam jogando Free Fire, por exemplo, o game que foi lançado em 2017 se tornou um dos jogos mais populares com aceitação mundial entre os gamers. Vale lembrar que, esse mercado vem crescendo cada vez mais. Por isso, se você gosta de jogar e quer ganhar dinheiro, essa é uma excelente maneira de lucrar. 

Se você sabe tudo sobre esse jogo e acompanha todas as tendências ligadas ao Free Fire, permaneça conosco para ficar por dentro das novidades. Afinal, adquirir conhecimento pode ser o suficiente para poder criar um conteúdo inteligente e monetizar mesmo sem jogar. Saiba mais aqui! 

Jogadores profissionais 

Nesse mercado, uma das maneiras mais comuns de ganhar dinheiro com o Free Fire é se tornar um jogador qualificado. Atualmente, a carreira de gamer está se popularizando cada vez mais, em outros países, por exemplo a profissão chega a movimentar bilhões de dólares! Interessante, não é? 

Boa parte das empresas seguem investindo na profissão de gamer, à medida que a tecnologia avança, esses empresários enxergam fontes de lucros nesse mercado e em seus profissionais. Portanto, no segmento a carreira de gamer está bem concorrida, pois, a cada dia surge um profissional novo.  

Logo, é necessário se esforçar bastante para conseguir se destacar, os jogadores profissionais podem ganhar até R$ 12 mil mensais. Apenas jogando, em outras palavras, a possibilidade de levar uma vida estável vem atraindo muitos jogadores. Outra forma de ganhar dinheiro jogando Free Fire, é ensinando outros jogadores criando um curso digital para quem gosta de jogar. Mas, para você precisa se tornar um profissional. Hoje, os treinamentos virtuais estão crescendo rapidamente, justamente, pela quantidade de gamers buscando lucrar com os games! 

Produzindo itens personalizados  

Você já deve ter percebido que é possível, ganhar dinheiro jogando Free Fire, mesmo sem ser um profissional no mercado. Vale lembrar ainda que, que muitas empresas procuram jogadores para que eles entrem em equipes oficiais. No entanto, para obter esse patrocínio será preciso investir no seu perfil de gamer! 

Sendo assim, investir em um perfil de jogador vale a pena, pois, muitas empresas estão patrocinando jogadores e não há necessidade de ser um profissional para isso. Basta investir no perfil, se você tem carisma e está apto a fazer os anúncios pagos por essas empresas. Certamente deve investir sim, de uma maneira geral os jogadores patrocinados possuem destaque. 

Além disso, boa parte do público desse mercado, costuma pagar por produtos personalizados com o tema do Free Fire, por exemplo. Ou seja, essa pode se tornar mais uma fonte de renda para você, o segmento de personalizáveis está entre os mais populares desse mercado! Assim, você pode criar uma página para comercializar esses produtos, basta adicionar o frete e criar a sua própria linha de produtos. Simples e prático, não é?  

Ganhe dinheiro jogando Free Fire 

Viu como é simples ganhar dinheiro jogando Free Fire? a possibilidade de levar uma vida estável vem atraindo gamers do mundo todo. No entanto se não for o seu desejo se tornar um profissional, existe outra maneira de ganhar dinheiro jogando o Free Fire, que pode ser ensinando os outros jogadores, por exemplo.

Ganhe dinheiro jogando Free Fire
Fonte: Google

Para isso você pode criar um curso estipulando valores, horários para os cursos, assim, você não sai de casa e ainda lucra. Além disso, você pode dividir as turmas por horários e categoria de jogadores. Outra alternativa que você pode usar é criar sorteios com premiações para os jogadores, basta criar uma Guildas e organizar o sorteio com itens raros, inclusive, dinheiro!  

Por fim, além dessas alternativas existem a criação de gfti cards, acessórios bem interessantes para os gamers como: armas e equipamentos mais modernos. Ainda nesse sentido, você pode transmitir os jogos em tempo real, ou seja, realizar um streaming. Através dessas lives das partidas é possível monetizar, existem plataformas especializadas nesse tipo de transmissão. Ou seja, quanto mais visualizações você tiver durante as partidas o retorno financeiro será maior. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi.