Afiliados: Ganhe dinheiro trabalhando em casa.

Está desempregado? Ganhe dinheiro ou complemente a renda, se tornando afiliado digital de grandes marcas.
Anúncios


Fonte: Google

Antes de mais nada, já imaginou trabalhar em casa usando apenas um smartphone, um tablet ou computador? Então, saiba que isso é possível, o famoso “ganhar dinheiro com a internet”, é real! Existem muitas formas de fazer uma renda extra, mas dependendo do esforço e dedicação pode ser uma fonte de renda bastante lucrativa. Sendo assim, vamos falar dos programas afiliados de grandes marcas.

Sendo assim, vamos falar dos programas afiliados de grandes marcas. Como ShopTime, Magazine Luiza, lojas Americanas e outras. Se torne afiliado das melhores marcas. Um afiliado digital, ou simplesmente afiliado são pessoas que trabalham na indicação e venda de produtos de algumas empresas.

Essas vendas acontecem por envio de link, se a venda acontecer o afiliado recebe comissão da venda realizada. Centenas de pessoas têm trabalhado com esses programas. Algumas pessoas desconhecem, mas “afiliado digital”, por muitos é considerado profissão, e se tornou tendência para o futuro.

Exemplo disso são os Youtubers, os digitais influencer ou blogueiros, que ganham dinheiro trabalhando com a internet. Mas como este não é o caso da grande maioria da população, têm outras opções e vamos mostrá-las.

Afiliados: Como funciona

  • O interessado deve basicamente se cadastrar em alguma plataforma de afiliação, para se cadastrar basta entrar no site desejado, procurar a opção e seguir as recomendações.

Afiliados.com.br

Este é um site onde qualquer pessoa maior de 18 anos, pode fazer o cadastro para divulgar os produtos de lojas pela internet. Nessa plataforma, a pessoa escolhe o material e a oferta que deseja divulgar. As vendas realizadas através da divulgação ficam disponíveis na plataforma.

As comissões também são pagas em vendas parceladas. De forma simples, o consumidor clica no link que o afiliado divulgou e irá se direcionar para o site podendo finalizar a compra com muita segurança.

Simples e fácil de usar:

Com um layout totalmente intuitivo, qualquer pessoa pode trabalhar.

Veja como fazer: Gerar links; Oferecem Banners de campanhas; As vendas são monitoradas; Facilidade de acesso aos dados; Facilidade também de análises, Os melhores e mais atualizados materiais para divulgação; O melhor atendimento online;

Lojas afiliadas

Fonte: Google

Lojas Americanas – Está na mente dos consumidores.

Submarino – Líder em inovações e referência em tecnologia.

Shoptime – Variedade de produtos e com exclusividade.

Sou Barato – Outlet Online

Mas existem outras maneiras de se tornar um afiliado que não seja através do site afiliados.com. Como por exemplo, a loja Magazine Luiza, onde o cadastro deve ocorrer no próprio site da loja.

Afiliados Magazine Luiza

Conquiste a independência financeira, através da loja online e totalmente grátis, as vendas são realizadas e você recebe comissões.

Basta clicar em – CRIAR SUA LOJA

Em alguns minutos o interessado abre a própria loja, com todos os produtos da Magazine Luiza e pode começar a divulgação. A empresa disponibiliza  vídeos no canal, são passadas dicas, orientações de como funciona a plataforma Magalu.

As comissões são pagas apenas por produtos vendidos, divulgação de produtos ou se uma pessoa entrar no link, é preciso entrar e realizar a compra. Os pagamentos também irão depender do dia que a venda for realizada.

Necessário para receber a comissão:

A princípio, documentos pessoais, dados bancários do titular (corrente ou poupança), PIS, data de nascimentos e endereço. Com isso, após a realização de vendas, as comissões irão se creditar na conta após juntar um valor acima de R$ 50,00.

Desse modo, comissões de marketplace(parceiros) são menores do que produtos vendidos da própria loja da Magazine.

Importante, as comissões não são pagas para menores de idade. Os produtos são vendidos pela loja do filiado, mas entregues pela própria Magazine Luiza ou algum dos vários parceiros.

Dicas importantes

Trabalhar em casa é bastante tentador, parece ser muito fácil, no entanto exige dedicação como qualquer outra atividade que deseja ganhar dinheiro.

Então, na internet existem muitas opções de programas de afiliados. Mas, antes de se inscrever em vários sites, tenha um foco, procure conhecer o público que pretende atingir.

Dessa forma, será mais fácil escolher com qual conteúdo irá trabalhar, assim saberá os produtos que essas pessoas gostam, os assuntos que têm interesse e outros dados relevantes.

Nicho de atuação

Se o público de um afiliado for de pessoas que curtem maquiagens por exemplo, qual o motivo ficar divulgando produtos para casa, como Tvs e máquinas de lavar. Portanto, defina um nicho de atuação. Não adianta divulgar produtos do seu interesse, talvez pela comissão, defina o público:

  • Liste os temas que domina;
  • Utilize a ferramenta do Google chamada Google Trends, e saiba quais as procuras das pessoas, assim vai ter ideia dos temas mais populares, que estão em alta.
  • Defina técnicas, faça pesquisas dentro da área que pretende atuar e veja qual o diferencial em relação os outros afiliados.

Para finalizarmos, tenha em mente que não será fácil, no entanto, pode valer muito a pena, pois, o custo de investimento é baixo, praticamente tudo que tem em casa (celular e internet); ser um afiliado é grátis; ter a possibilidade de bons ganhos e quem sabe fazer disso um negócio. Além da segurança oferecida pelas plataformas e muitas opções de produtos para trabalhar, e por fim, flexibilidade de trabalho.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com os seus familiares. Não esqueça de ler outros artigos sobre o assunto aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *