O sistema de gestão de negócios ideal para o empreendedor que está com dificuldade como, gestão financeira, controle de estoque, emissão de notas ou cupons fiscais e gestão de vendas; logo, estes e outros problemas podem ser resolvidos em um só lugar. Além disso, o sistema Hiper conta digital permite que o cliente faça um teste grátis. Também disponibiliza máquina de cartão para alavancar os negócios seja qual for o segmento.
A empresa está sediada na cidade de Brusque, em Santa Catarina, e atua no mercado a mais de 8 anos, quando possuía apenas 250 clientes. Desde então a empresa tem investido em inovações e hoje possui mais de 19000 clientes; e as novidades não param, em maio de 2020 a empresa Hiper lançou a conta digital, para facilitar ainda mais a vida dos empreendedores.
Então, a Hiper Conta como foi chamada, é uma conta digital muito parecida com a maioria que tem no mercado, ou seja, sem burocracia; com cartão de crédito sem anuidade, tarifas reduzidas e muito mais. No entanto, essa é uma conta digital voltada para ajudar pequenas empresas e até MEIs. Por entender as dificuldades o empreendedor enfrenta em manter um negócio no Brasil, por isso um dos objetivos da empresa é contribuir para o crescimento
Certamente uma boa opção para facilitar o cotidiano de micro e pequenos negócios, que além de um moderno sistema de gestão, completo que permite trabalhar até sem internet, também podem contar com uma conta digital, cartão grátis, e outros benefícios. Quer saber mais? Continue a leitura para saber tudo sobre tarifas, serviços, como se cadastrar e outras informações.
Confira as vantagens da conta digital do Hiper.
Transferências Grátis – Realizar TED é algo que ainda custa caro nos bancos tradicionais. No entanto, com a chegada dos bancos digitais as pessoas podem realizar transferências ilimitadas totalmente grátis. Sendo assim, o Hiper Conta também disponibiliza aos seus clientes o serviço com as mesmas condições, independente do banco.
Tarifas – A Hiper Conta não cobra taxa de manutenção, anuidade ou qualquer outro tipo de mensalidade. Logo, através do aplicativo os clientes podem adicionar saldo em conta, consultar saldos e extratos, pagar diversas contas (boletos, água, luz, prestações etc.), colocar crédito no celular, realizar saques na rede dos Bancos 24h, tudo isso sem a cobrança de tarifas surpresas.
Aplicativo mobile – Uma das maiores apostas do mercado são os aplicativos, principalmente devido a evolução que o mundo tem vivido com adoção dos smartphones e tabletes. O Hiper não ficou de fora e possui o app, onde é possível fazer pagamentos, compras pela internet, consultar detalhes das compras utilizando o cartão e muito mais. Enfim, facilidade e comodidade na palma da mão.
Outros benefícios
Internet Banking – Pensando em como atender o empreendedor que prefere usar o computador, teve início o portal web da conta digital Hiper, ou seja, internet banking. Porém, essa opção é exclusiva para pessoa jurídica; através do portal é permitido fazer cadastros de contas de funcionários, assim como todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo Hiper, tudo sem custo!
Cartão – O Hiper possui um cartão da bandeira Elo, que facilita as compras do cotidiano, que é aceito em vários estabelecimentos. Mas o cartão Elo irá utilizar o saldo da conta do cliente para autorizar compras online ou em lojas físicas, além de poder realizar saques nos Bancos 24h. A ativação é feita através do próprio app, na opção desbloquear cartão na tela inicial.
Depósitos bancários – Para adicionar saldo na conta digital Hiper é muito fácil, através de boletos bancários; basta escolher o valor desejado, gerar o boleto, em seguida pagar nas lotéricas ou em qualquer banco, com prazo de até 2 dias o saldo irá cair na conta. Sendo assim, é importante que tenha saldo em conta para utilizar o cartão e fazer pagamentos.
Como abrir uma conta digital Hiper:
Essa é uma conta digital exclusiva para os clientes do sistema Hiper. Portanto, se você já possui o sistema de gestão não perca tempo e abra sua conta; e para os que ainda não têm, essa pode ser a oportunidade. Sendo assim, basta preencher o formulário disponível na plataforma com todos os dados, e-mail, telefones, além de dar detalhes do tipo de negócio.
Após este processo, algum consultor entrará em contato com cliente para continuar o cadastro. Além disso, o interessado tem suporte para sanar dúvidas, e assim que o processo for concluído é só solicitar acesso à conta digital.
Embora essa seja uma conta para clientes do sistema de gestão, o responsável pode criar cadastros para outras pessoas aproveitarem a ferramenta, por exemplo os funcionários. Por fim, para visualizar dados cadastrais, os clientes podem acessar a conta, na opção “minha conta” na tela inicial do aplicativo.
Assim, caso tenha a necessidade de fazer alguma alteração, será preciso entrar em contato na central de atendimento, além disso nessa tela, também é permitido adicionar ou mudar a foto do app.
Gostou do nosso artigo? Então, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com os seus familiares.
Em seguida, aproveite outros conteúdos para entender melhor sobre finanças, investimentos e conhecer serviços como, por exemplo; cartões de crédito, conta digital e empréstimo, tudo aqui em nosso blog.