Loggi, o investimento bilionário na marca.

Se você quer enviar algo, use a Loggi. A empresa de entrega conquistou um investimento bilionário. Saiba mais aqui.
Anúncios


Loggi entregas
Fonte: Loggi

Como a empresa de logística Loggi conseguiu arrecadar em tão pouco tempo um valor bilionário e ainda mais investimentos durante um período tão curto? A partir de agora vamos compreender melhor essa história.

Um valor bilionário foi que a empresa Loggi conseguir arrecadar durante o ao passado e consequentemente mais investimentos chegaram ao seu ramal. A pandemia trouxe consequências para todas as áreas, essas poderiam ser consequências boas ou ruins.

Com o aumento em seu serviço e a demanda se tornando cada vez maior, a empresa começou a ganhar destaque no mercado. Sendo assim, vários investidores se chagaram a empresa, como o fundo multimercado Verde que é liderado pelo senhor Luis Stuhlberger.

Além disso, se chegaram outros investidores e são eles Sunley House, SoftBank, Microsoft, GGV e Monashees. Contudo, todos os investimentos só foram possíveis por causa da liberação por parte da CapSur Capital, que é uma empresa brasileira e liderada por Marcel Arins.

Contudo, o mundo dos investimentos, todos os investidores já tinham em mente que o futuro certamente seria o e-commerce, e mesmo os que custavam em acreditar acabaram acreditando por bem ou por mau. A presença dessas empresas investidoras só reforça o pensamento de que as empresas têm uma confiança no trabalho da empresa e o aumento na demanda dos produtos oferecidos só faz com que a empresa ganhe ainda mais credibilidade!

O desejo da empresa era de aumentar, expandir seus serviços, mesmo assim ainda tinha um certo “pé atrás”, pois mesmo com esse desejo, o medo de arriscar era grande e a incerteza se iria alcançar o objetivo era enorme. Mas, ainda assim os rumos foram outros e a empresa conseguiu alcançar o seu alvo e ainda o ultrapassou!

O que é a e-commerce?

Uma e-commerce é o mesmo que uma loja virtual, nela os clientes acessam através de uma aplicação digital, seja pelo computador, tablet, smartphone, notebook e muitos outros meios de acesso aos meios digitais. Um benefício dessas lojas é que elas podem ser acessadas em qualquer hora, qualquer lugar, no tempo que o cliente desejar!

Assim, a história das e-commerce surgiu nos Estados Unidos da América com a primeira venda sendo realizada por uma pizzaria no ano de 1994. Assim, depois de alguns anos esse tipo de mercado chegou ao Brasil no ano de 2000. Segundo dados, o faturamento dessas empresas deve aumentar quase 20% neste ano.

Uma das características dessas lojas é que elas tentam ao máximo oferecer um serviço de qualidade, onde neles o cliente possa encontrar as funcionalidades que uma empresa digital pode oferecer. Com as vendas totalmente seguras e confiáveis esse tipo de lojas conseguem fazer com que os clientes possam sempre voltar para adquirir mais produtos.

Em outras palavras, essas empresas têm o poder de conseguir atrair cada vez mais clientes através dos seus serviços que são de qualidade. A partir disso, a empresa consegue alcançar vários patamares e foi isso que aconteceu com a empresa citada neste artigo, através dos seus serviços, muitas empresas foram atraídas para investimento e ela cada vez mais crescendo.

Para finalizar essa parte de informações, os cálculos dos lucros informados pela empresa foram apenas somados durante prazo do ano de 2020. A empresa também informou que ainda possui o lucro do ano de 2019, que ficou em US$ 150 milhões. Vamos conhecer a partir de agora um pouco mais sobre essa história.

Conhecendo a empresa Loggi

Loggi entregando sonhos
Fonte: Loggi

A empresa Loggi oferece serviços de logística de entrega para todo o Brasil. A empresa foi fundada e liderada por um francês chamado Fabien Mendez, ele nasceu em um pequeno vilarejo e na sua adolescência foi morar na Espanha. Depois de muito tempo voltou para a França onde estudou Direito e Economia. Lá mesmo em Paris ele já começou a sua vida profissional trabalhando em uma empresa de financeiros.

Assim, depois de um tempo vindo morar no Brasil, o francês começou a observar a grande demanda de motoboys no país e com isso também começou a observar quais eram os pontos negativos que esse serviço oferecia.  Com isso, ele resolveu criar uma solução para o serviço.

Portanto, foi assim que a ideia da Loggi nasceu e conseguiu conquistar uma grande leva de clientes e de investidores. Se você tem uma empresa e deseja alcançar longos degraus, siga o exemplo do francês e desenvolva o serviço de qualidade. Através disso você conseguirá chegar aos patamares desejados. Seja confiante e sempre persistente!

Gostou do artigo? Compartilha em suas redes sociais, com seus amigos e com os seus amigos. Em seguida retorne ao nosso Blog e aproveite todo o conteúdo, são vários assuntos e temas. Aguardamos você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *