Máquina de cartão Mercado Pago vale a pena?

Conheça as principais máquinas de cartão de crédito e débito da empresa MarcadoPago e entenda porque elas fazem tanto sucesso.
Anúncios


Fonte: MercadoPago

Acima de tudo, muito se fala hoje em dia sobre máquina de cartão de crédito e débito. Mas é difícil para o cliente encontrar uma máquina que atende o seu perfil de consumo.

Por isso resolvemos listar todas as maiores marcas de máquina e explicar o perfil correto para cada uma. Hoje vamos falar sobre a máquina de cartão de crédito Mercado Pago.

Como as demais da concorrência, ela trabalha com vendas de cartão de crédito. Seja à vista, parcelado ou no débito diretamente no telefone celular.

Benefícios da máquina de cartão de crédito e débito

A princípio, a máquina de cartão de crédito Mercado Pago tem uma das menores taxas hoje no mercado. Então, ela gira em torno de 1,99% em taxas para compras no débito e 3,03% em taxas para compras no cartão de crédito.

Assim que a venda é realizada o dinheiro já cai na conta do Mercado Pago do cliente. Dessa forma, ficando disponível em um dia útil para vendas no débito. Já as vendas a prazo, ou seja no crédito, o cliente pode escolher se deseja que o dinheiro caia na hora em sua conta. E por isso pagar a uma taxa de 4,74% ou que o dinheiro fica disponível apenas pelo meio tradicional. Que seria em 30 dias e pagando uma taxa de 3,03%.

A máquina de cartão de crédito Mercado Pago é bem interessante. Porque ela não cobra nenhuma taxa de adesão ou algum tipo de aluguel do cliente.

Então, ele só paga aquilo que ele vende. Além disso, não se cobrará nenhum valor para transferência para uma outra conta bancária ou mesmo a retirada do valor em dinheiro.

Ainda falando sobre taxas. Essa máquina de cartão de crédito permite que o cliente escolha a taxa que ele paga em cima da disponibilidade do dinheiro em conta.

Se uma venda de crédito à vista o cliente deseja receber o dinheiro imediatamente na conta bancária dele ele paga 4,47% na hora. Portanto, descontando diretamente da translação.

Mas se ele deseja esperar e receber o valor pago em 14 dias a taxa cobrada  passará em torno de 3,79% em cima da transação realizada.

Desse modo, optando por aguardar os 30 dias firmados para o recebimento do valor ele pagará uma taxa de 3,03% descontada diretamente da transação.

Para compras realizadas no débito, só paga a taxa de 1,99% e o dinheiro se deve disponibilizar imediatamente para o cliente.

E nas compras parceladas, como funcionaria?

É bem simples, os juros são cobrados em cima da quantidade de parcelas que o cliente efetua a compra. Se ele faz a compra em duas parcelas ele paga 4,09% em cima da venda.

Nessa crescente, até a quantidade máxima de 12 parcelas. Na qual o valor cobrado é de 16,15% em cima da venda total.

Essa máquina de cartão de crédito grátis aceita seis Bandeiras diferentes em sua máquina. Sendo assim o cliente pode trabalhar com cartão Visa, mastercard e Maestro, Hipercard, American Express, Diners Club e elo.

Quais são os modelos de máquina de cartão de crédito mercado pago?

Fonte: MercadoPago

O mercado pago hoje oferece para o cliente dois tipos de máquina de cartão de crédito ele trabalha com Point 1 e a Point Mini.

Point 1 é uma máquina de cartão de crédito Mercado Pago com frete grátis. Ela trabalha com uma conexão de internet também gratuita.

Além disso, dá para o cliente um controle de vendas diretamente pela conta do mercado pago e possui 3 anos de garantia.

Já Point Mini é indicada para um perfil mais individual de vendas e, a conexão é feita de forma direta pelo telefone celular do cliente. Também trabalha com sistema de pareamento via Bluetooth.

Além do mais, disponibiliza também um controle de vendas através da conta do MercadoPago do cliente e através do aplicativo da máquina Point.

É importante ressaltar que quando o cliente faz a solicitação da máquina de cartão de crédito ele automaticamente abrir uma conta no sistema do Mercado Pago.

Que assim recebe de forma gratuita um cartão de crédito pré-pago, utilizado para movimentação financeira das vendas realizadas na máquina.

Como solicitar a máquina

O processo de solicitação é bem simples. Afinal, é necessário que o cliente tenha uma conta bancária em algum banco ativo.

Além disso, ele pode fazer a solicitação diretamente pelo site do MercadoPago ou pelo aplicativo do Mercado Pago instalado em seu telefone celular.

Não é necessário análise de crédito, envio de documentação a análise para aprovação de conta. Para todos os momentos que o cliente solicita abertura de conta ela é aprovada e efetuada automaticamente.

Sendoa assim, aparece no momento que o cliente faz a solicitação da máquina de cartão de crédito mercado pago e ele realiza o pagamento da máquina física.

Ele já se tornar apto a vender através dos links virtuais que o sistema oferece e em 10 dias úteis da máquina física está disponível na residência.

Lembramos que a máquina de cartão de crédito ela cobra uma taxa caso o cliente não tenha nenhuma venda em 30 dias. Essa taxa é cobrada no valor de R$ 3 por cada retirada de saldo.

Gostou do nosso conteúdo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais para que seus amigos conheçam mais sobre a máquina de cartão de crédito Mercado Pago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *