Magalupay: Na Magalu você faz compras e tem dinheiro de volta!

Com o SuperApp MagaluPay, usuários paga as contas, faz compras e ainda recebe parte do dinheiro de volta. isso não é demais?
Anúncios


Fonte: MagaLu

Antes de tudo, difícil encontrar uma pessoa que não conheça a Magazine Luiza. Então, ela se trata da maior rede varejista de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis do Brasil. A empresa foi fundada em 1957, em Franca, uma cidade do estado de São Paulo; e atualmente possui cerca de 1000 lojas espalhadas por todo país. Desse modo, não contente somente com as lojas físicas, tem uma plataforma digital. Além disso, essa nova modalidade, e-commerce rendeu 12 troféus Diamante para o Prêmio Excelência em Qualidade com Eletrônicos. Assim, a Magazine Luiza não para de inovar, conheça a MagaluPay, saiba tudo dessa novidade.

O que é MagaluPay?

A princípio, é uma “conta digital” ou carteira das lojas Magazine Luiza, que têm integração com o aplicativo Magalu. Desse modo, este novo meio de pagamento da Magazine, é possível resolver vários assuntos no conforto de casa e através do celular.

Além de pagamentos de compras realizadas nas lojas, clientes também irão receber Cashback de determinadas compras. Então, já pensou realizar compras daqueles produtos preferidos, através do aplicativo Super App, ou também nas lojas Magalu e ter o valor de volta?

É possível e vamos mostrar como. Dessa forma, o cliente pode ainda usar o dinheiro para realizar mais compras caso queira ou pagar suas contas. Assim, comprando qualquer produto que participe da campanha, parte do valor que foi pago, irá voltar para o cliente como crédito no MagaluPay. Por fim, com dinheiro de volta, você pode usar este saldo para outros serviços oferecidos como:

  • Pode transferir o saldo para outros usuários que também possuam o MagaluPay, para pagar uma “dívida” por exemplo.
  • Bem como, usar para pagamento de contas de água, luz, gás ou internet.
  • Realizar novas compras no Super App e também nas lojas da Magazine.
  • Usuários com conta no Banco do Brasil, também tem a possibilidade de realizar transferências para MagaluPay.

Esses são serviços gratuitos, o cliente não irá pagar taxas ou tarifas, tudo integrado ao aplicativo do Magalu.

Transações e vantagens

Conta BB – Para realizar uma transferência do Banco do Brasil para conta MagaluPay, escolha a opção, entrar na conta do banco, selecionar o valor desejado e completar a operação.

Lojas físicas – É possível utilizar o saldo para fazer nova compra em qualquer uma das lojas físicas da Magazine. Basta solicitar ao vendedor o QR Code, use através do celular e pronto.

Loja online – Escolha o produto, no momento do pagamento procure a opção do MagaluPay para utilizar o saldo, é possível inclusive neste momento poder usar também o cartão de crédito.

Nova compra – Quando estiver realizando uma nova compra e precisar de saldo, basta selecionar o valor disponível no MagaluPay para pagar o produto.

Espalhe a novidade – Quanto maior o número de pessoas do seu grupo de relacionamento que baixarem o SuperApp e ativar o MagaluPay, melhor para transferência de valores.

Pagamentos de contas – Confira sempre se o saldo será suficiente para pagamento de determinado valor, escolha essa opção, depois informe o código de barras ou a câmera para leitura e conclua o pagamento.

Dinheiro de volta é com a Magalu através do MagaluPay

Parte do valor das compras realizadas podem voltar para o cliente, tudo dentro do aplicativo, para isso ative a conta MagaluPay. Desse modo, após a leitura de todo regulamento, o cliente deve aceitar os termos de uso, a aprovação deste programa de Cashback acontecerá de forma automática.

Produtos habilitados:

Diferente do que muitas pessoas imaginam, não são todos os produtos de uma loja ou site que proporcionam esses benefícios. Na Magalu não é diferente, somente produtos habilitados permite aos usuários o direito de dinheiro de volta.

As porcentagens, assim como a seleção dos produtos, são aplicadas pelo concessor, conforme os critérios escolhidos pela empresa, inclusive a remuneração pode variar entre os produtos e isso sem comunicação aos usuários. A empresa pode limitar a quantidade de produtos habilitados para o Cashback, ou seja, as unidades que passarem do limite estabelecido não participam do programa.

Importante ativar a conta MagaluPay

Fonte: MagaLu

Para participar do programa de Cashback é necessário ativar a conta do MagaluPay. Caso um usuário faça uma compra e o produto dá direito ao dinheiro de volta, mas não ativou a conta. Mesmo de pois que realizar a compra, a pessoa tem até 19 dias para garantir o benefício. Claro depois que ativar a conta MagaluPay, pois se passar deste prazo perde o direito do crédito.

Baixe o SuperApp

Baixe o aplicativo Magalu disponível pelo Google Pay ou pelo App Store. Siga todos os passos:

  • Baixe o aplicativo Magalu;
  • Clique em abrir sua conta;
  • Faça o login com E-mail, Facebook ou CPF;
  • Digite o CPF – informe a senha e continue;
  • Clique no botão MagaluPay para ativar a conta;
  • Clique em Ativar conta grátis;
  • Informe número do celular;
  • De continuidade com o código recebido via SMS;

Obs.: O botão MagaluPay  está na página inicial na parte superior, próximo ao campo de busca (procure no Magalu)

Conclusão

Este e outros benefícios são realmente muito vantajosos para quem gosta de acompanhar as modernidades desse novo mundo digital. Porém, é muito importante ler todo regulamento, entender o processo, se inteirar de tudo para não cair em furada.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com os seus familiares. Não esqueça de ler outros artigos sobre o assunto aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *