Precisando negociar dívidas com Itaú? Saiba mais!

O Itaú lidera vários rankings entre os concorrentes, oferece ótimos serviços e benefícios aos seus correntistas. E acima de tudo existe um cuidado com clientes e interesse em ajudá-los, principalmente nos casos de renegociações.
Anúncios


Fonte: Itaú

Antes de mais nada, ter pendências bancárias pode complicar bastante a vida de qualquer pessoa. Desse modo, hoje em dia, em tempos tão modernos, ter uma conta em um banco, possuir cartão de crédito e até pagar as contas pelo celular traz muito conforto. Bem como, no Banco itaú.

Porém esses e outros benefícios não podem ser aproveitados por pessoas que têm pendências bancárias, portanto, chegou o momento de regularizar suas pendências.

Então, quem deseja negociar ou renegociar dívida com Itaú, essa é uma ótima oportunidade, não é necessário ir até uma agência, faça tudo online pelo site. Podendo realizar através da plataforma que o banco criou, o renegocie fácil.

Aproveite todos os benefícios para renegociação de dívidas

  • Mais tempo para pagar
  • Conhecendo a sua oferta, pague a entrada e tenha até 90 dias para efetuar o próximo pagamento.
  • Taxas Reduzidas

O Banco Itaú está disponibilizando taxas de juros para negociações a partir de 1,99% a.m

  • Parcelamento flexível
  • Será oferecido até 73 meses para pagamento dependendo da negociação.
  • Pagamento a vista

Como em toda negociação, serão oferecidos descontos para os clientes que optarem por pagamentos à vista.

Anúncios


Dívidas que podem ser negociadas co, Itaú

Qualquer dívida com o Banco Itaú poderá ser negociada, como:

  • Empréstimos;
  • Cartão de crédito;
  • Cheque especial;
  • Financiamentos;
  • Consórcios e muitos outros.

Confira o passo a passo para negociação de dívida com Itaú

Pode optar por negociar através da plataforma do banco Itaú na internet, veja como é simples:

1. Acesse o site do Itaú, procure pelo Link de negociação;

2. Digite o seu CPF;

3. O sistema irá solicitar a confirmação de informações;

Anúncios


Anúncios


4. Estando na página, confira seus dados, inclusive os valores em aberto;

5. Clique em simulação para ver sua proposta;

6. Verifique qual a melhor opção para negociação;

7. Caso tenha intenção de dar entrada, informe o valor;

8. Confira tudo;

9. Por fim, se estiver tudo certo, clique em de acordo.

Obs. Informe uma data para realizar o pagamento e principalmente o valor da parcela, escolha uma quantia que não irá pesar no seu orçamento.

Também pode ser enviado um e-mail para [email protected] Assim, são diversos meios para o cliente quitar sua dívida e ficar livre de negativações no nome e outros transtornos.

Anúncios


Cliente de cartão de crédito ou correntistas?

O Itaú oferece atendimento separado para os clientes que são correntistas e para os que tem somente cartão de crédito.

Os clientes do cartão de crédito

Fonte: Google

Sobretudo, o Banco Itaú oferece uma variedade de cartões, são muitas opções que se encaixam com os diversos perfis dos seus clientes. Bem como, além do cartão próprio do banco, existem os cartões de crédito com vários parceiros, desde lojas de vestuários, hipermercados, lojas de varejo e muito mais.

Dessa forma, para negociar a dívida de algum desses cartões, é necessário que o cliente entre em contato em uma central de atendimento. Podendo, comparecer a uma das agências do Itaú, por telefone ou do jeito mais fácil, que é através do site.

Anúncios


Itaú: Clientes correntistas

A princípio para os clientes que têm conta no Itaú é possível juntar todos os débitos e fazer uma única negociação. Mas, esse é o maior diferencial juntamente com as taxas, são exclusividades para os clientes Itaú.

Anúncios


Portanto, as demais condições são as mesmas: entrada facilitada, parcelamento em 73 meses, desconto para pagamento à vista e prazo após pagamento da primeira parcela.

Por fim, Importante lembrar, após a negociação e pagamento da primeira parcela o nome do cliente sai dos órgãos de restrição ao crédito em até 5 dias.

Fica a Dica

É de interesse de qualquer Banco negociar dívidas, mas, é de maior interesse dos clientes conseguirem honrar os compromissos e continuar com um bom relacionamento com mercado.

Anúncios


Desse modo, pensando nisso, separamos algumas dicas simples e valiosas que podem mudar a vida de qualquer pessoa.

  • Guardar / Poupar

Em primeiro lugar, evitem realizar compras de produtos que não são necessários. Logo, não gaste com coisas sem tanta importância, automaticamente irá sobrar dinheiro para você poder guardar e quem sabe até fazer uma reserva de emergência.

  • Monitore seus gastos

Podemos citar uma frase que todos conhecem bem, “não gastar mais do que se ganha”. Dessa forma, vale a pena organizar suas finanças, pagar as contas em dia e acompanhar os gastos mensais. Assim, fica mais fácil ter controle da sua vida financeira.

Anúncios


  • Não se endivide ainda mais

Caso consiga negociar uma dívida, cuidado para não se endividar novamente. Por exemplo, o parcelamento de cartão, as pessoas costumam negociar e continuar comprando e na maioria das vezes encontram-se na mesma situação. Ou seja, não conseguindo pagar a dívida.

  • Planeje seu futuro

Boa parte dos brasileiros não têm a cultura do planejamento, vivem hoje sem a menor preocupação. Contudo, esquecem de se prepararem para o futuro, muitos acham que estão jovens demais para pensarem em aposentadoria e não vêm problema nisso.

Anúncios


Gostou do nosso artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e ainda com seus familiares. Por fim, acesse aos vários outros artigo sobre finanças aqui em nosso Blog. 

Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *