Negocie hoje mesmo suas dívidas com a Omni!

Precisando negociar suas dívidas de forma rápida e sem burocracia? A Omni oferece várias condições, e uma pode agradar você. Leia este artigo e tenha todas as informações.
Anúncios


Fonte: Omni

Omni significa todo, de todo tipo, por isso os sócios escolheram este nome, a ideia era atingir classes com menos acesso aos créditos.

Ou seja, o objetivo seria prestar atendimento para todas as pessoas, inclusive aquelas com menor poder de aquisição.

A Omni durante a sua trajetória trabalhou com financiamento de caminhões e logo depois passou a financiar motocicletas.

No momento em que perceberam a necessidade de expandir suas atividades, iniciaram um processo de soluções financeiras. Logo depois lançaram o cartão de crédito Private Label, e passaram a financiar móveis e o microcrédito.

Então, Sediada em São Paulo, com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, a Omni está no mercado desde o ano de 1995. Após muita dedicação a empresa se tornou um banco, em junho de 2017, passando ter como seu carro-chefe os investimentos.

Veja como negociar

A Omni é como qualquer outra financeira ou banco, tem uma carteira de inadimplentes. Por isso, se você faz parte dessa lista, vamos mostrar como negociar todas essas pendências.

Primeiramente vamos falar de um detalhe importante sobre a Omni, dentre os vários serviços oferecidos a empresa atua também com uma securitizadora.

Significa que, adquirem de outras empresas de diversos ramos parte da carteira de títulos, e passam a ser a credora desses títulos. Portanto, caso receba uma cobrança da Omni, tendo certeza que nunca fez financiamento ou qualquer outra transação com essa empresa, é este o motivo.

Sobretudo, a Omni negocia qualquer dívida em aberto dos seus clientes, inclusive do Santander, Caixa Econômica, Cetelem e Nextel, que nesses casos foram dividas cedidas pela Omni Banco e Financeira.

Aproveite essa oportunidade

  • Descontos de até 90 %;
  • Consulta do CPF totalmente grátis;
  • Opções de fazer várias simulações e propostas;
  • Limpe seu nome e volte a ter um bom relacionamento com mercado.

Como são realizadas as negociações de dívidas na Omni?

A princípio, um dos pontos importantes quando falamos de negociações é a possibilidade de conseguir juros menores ou bons descontos para pagamentos à vista. Por isso é indicado um planejamento financeiro, analise antes da negociação, dessa forma o cliente tem maior segurança para efetuar os pagamentos do acordo.

Está certo de que é o melhor momento para a negociar?

Fonte: Google
  1. Acesse o Site da Omni;
  2. Informe o CPF, dessa forma o cliente irá consultar os débitos existentes;
  3. Monte a proposta e apresente suas reais condições;
  4. Envie a proposta e aguarde o retorno da Omni.

Portal de negociação da Omni

De forma simples e rápida, no portal da Omni o cliente pode visualizar seus débitos, fazer simulações e contar com:

  • Atendimento Online;
  • Ótimas condições de pagamento;
  • Comodidade, faça tudo sem sair de casa.
  • Entre no portal e consultes as condições especiais.

Mais tranquilidade e conforto com a Omni

Baixe o aplicativo Omni e tire todas suas dúvidas;

Entre em contato em uma das centrais de atendimento de cobrança e negociação. São disponibilizados números onde você pode ligar e tratar de vários assuntos e inclusive negociar suas dívidas.

Pelo site, em Atendimento, existe a opção de um chat, basta clicar que um atendente irá responder todas as suas perguntas.

Alguns segredos para uma boa negociação

Faça as contas antes de fechar um acordo

Se as pessoas adotassem a prática do planejamento e cumprissem, suas vidas seriam bem mais fáceis. Porém, o endividamento se dá justamente pela falta de preparo e controle financeiro.

No caso de uma renegociação, o cliente irá se comprometer novamente com a instituição. Portanto, parte do seu orçamento vai ser comprometido com uma nova parcela mensal e talvez por muitos anos. Evite fazer dividas mais de 30 % de sua renda.

Estude a proposta antes de fechar o acordo

A Omni como qualquer outra instituição financeira tem interesse em negociar, vão tentar ajudar os seus clientes da melhor maneira. Apesar disso, não serão condições onde a empresa sairá perdendo. Mas não precisa aceitar a proposta, se tiver dúvidas questione, faça contas e busque um acordo que seja interessante também para você.

Os canais de atendimento, seja pela internet, por telefone ou aplicativos são muito práticos e trazem um certo conforto. Ainda assim, se tiver oportunidade, vale a pena ir ao local pessoalmente para negociar, apresente todos os argumentos e com certeza os resultados serão melhores.

Outras dicas

Entenda seu contrato

Tenha em mãos todos os contratos ou termos aditivos e toda documentação referente para apresentar durante a conversa. Por isso entenda o serviço contratado e vá preparado, mostre que tem conhecimento no assunto.

A Omni é uma empresa séria e trabalha com transparência com seus clientes. Porém dependendo da instituição, a falta de conhecimento por parte do cliente pode ser uma oportunidade de ser enganado.

Nunca feche um acordo sem entender

Já que falamos de contrato no item anterior. Antes de fechar um acordo com a Omni, leia com atenção o contrato, confira os termos e condições da proposta, confira e só assine quando tiver de acordo.

Não tenha vergonha durante a negociação, não se intimide dependendo do atendimento que receber. Mesmo que pareça estar incomodando, analise tudo com calma.

Peça descontos

É comum que as pessoas se sintam inibidas em pedir desconto durante uma compra ou neste caso, uma negociação. Mas não deixe de perguntar quais as taxas que estão sendo praticadas, faça as contas durante o processo e nunca vá embora com dúvidas. Afinal o que está em jogo é a sua vida financeira.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e ainda em suas redes sociais. Por fim, leia outros artigos aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *