10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Novo cartão de crédito Nubank: saiba como solicitar o seu! 

Confira nesse artigo tudo sobre o novo cartão de crédito Nubank. Fique por dentro!

Novo cartão de crédito Nubank
Fonte: Nubank

Na última semana o banco digital Nubank anunciou o lançamento do seu novo cartão de crédito, que facilitará a vida do microempreendedor individualMEI. Portanto, se você possui uma microempresa ou trabalha na condição de autônomo acompanhe esse artigo pare entender essa novidade.  

Além de ser um cartão PJ, essa nova ferramenta lançada pelo Nubank oferece a possibilidade ideal para quem é MEI se conectar com outras empresas. Além de poder realizar novos negócios, desse modo, além de ajudar esses profissionais a expandir os seus negócios, o banco poderá atrair mais correntistas!  

Vale lembrar ainda que, o novo cartão de crédito Nubank oferece aos seus clientes a oportunidade de poder personalizar o cartão. Assim, o microempresário poderá personalizar o seu cartão com o nome da sua empresa ou utilizar caracteres especiais, por exemplo. Segundo o banco informou, a parte da frente será prateada já verso do cartão virá com as cores padrão da instituição.  

Então, com o novo cartão de crédito Nubank todos os clientes que possuem conta corrente PJ poderão emitir o cartão de maneira gratuita. Mas isso, você vai entender melhor ao longo do artigo. Além de entender como esse cartão funciona, você ainda vai conferir o passo a passo para poder solicitá-lo!  

Nubank 

A startup brasileira fundada em 6 de maio de 2013 por Christina Junqueira, Edward Wible e David Vélez Vagner S. Teves Jr focada no mercado financeiro. Se tornou um dos bancos digitais mais inovadores do mundo, desde que o seu primeiro produto foi lançado em 2014. Assim, com um novo cartão de crédito em parceria com a bandeira MasterCard o banco acabou atraindo muitos correntistas.  

Entre as motivações dos sócios para abrir a startup, estavam a experiência desanimadora com os grandes bancos tradicionais brasileiros. Além das taxas altas cobradas por essas instituições, o atendimento deixava muito a desejar. Ainda nesse contexto, a quantidade de burocracias nos serviços e no procedimento de aquisição dos produtos. Se tornou o principal motivador da criação da instituição financeira. Desse modo, após receber um aporte internacional em meado de 2014 o banco passou a ter mais funções. 

Ainda nesse contexto, em 2016 o banco atingiu a marca de oito milhões de correntistas solicitando os seus serviços. Ou seja, nesse ano foram emitidos cerca de 8 milhões de cartões de crédito. Anos mais tarde, em 2019 a instituição anunciou a NuCommunity que é uma comunidade onde os correntistas podem trocar informações sobre diversos assuntos. Além de trocar experiências e novos aprendizados sobre educação financeira de maneira geral! 

Cartão PJ  

Segundo o banco informou, que é possível solicitar o novo cartão, porém, ele não está disponível para todos os correntistas como mencionei. Pois, para poder solicitar esse cartão de crédito será possível está de acordo com os seguintes pré-requisitos: para quem perdeu o seu cartão ou teve o mesmo roubado. Ainda nesse sentido, o cartão está disponível para quem nunca solicitou um cartão de crédito em sua conta PJ.  

Vale ressaltar ainda que, para ter acesso a função de crédito será necessário ter uma conta PJ antes de solicitar o cartão. Além disso, o cartão possui tanto a função de crédito como a de débito, porém, antes de começar a usar a função crédito o correntista deverá esperar alguns meses. 

Assim como, os demais serviços do banco caso você queira solicitar o seu cartão basta acessar o app do banco no seu celular. Em seguida, clique em solicitar cartão conta PJ, assim, o banco entrará em contato por e-mail para informar os próximos passos a seguir. Vale lembrar que, antes de abrir o seu app você deverá atualizar o aplicativo. Desse modo, será mais fácil se informar sobre o novo cartão de crédito para conta PJ! 

Novo cartão de crédito Nubank 

Novo cartão de crédito Nubank
Fonte: Google

Portanto o novo cartão de crédito do banco digital deverá facilitar a vida do microempresário individualMEI, além disso, esse cartão possui várias vantagens. Ainda possibilitará a expansão de pequenas empresas. Vale ressaltar que, os correntistas poderão contar com as vantagens da bandeira MasterCard. Que oferece vários benefícios, além de ofertas exclusivas de marcas parceiras da bandeira.  

Além disso, a instituição informou que esse cartão não possui anuidade, desse modo, será possível usar o seu cartão de crédito para investir em produtos para expandir o seu negócio. Assim, será possível se conectar a novas empresas do seu segmento ou segmentos semelhantes. O principal objetivo do banco é proporcionar para os seus clientes experiências inovadoras e a oportunidade de expansão com possibilidade de rentabilidade! 

Assim como mencionei será possível solicitar o cartão, contudo, ele não está disponível para todos os correntistas. Pois, para poder solicitar esse cartão de crédito será possível está de acordo com os seguintes pré-requisitos como: para quem perdeu o seu cartão ou teve o cartão de crédito roubado? furtado. Ainda nesse sentido, o cartão está disponível para quem nunca solicitou um cartão de crédito em sua conta PJ. 

Gostou desse conteúdo? Visite o nosso blog para ficar por dentro das novidades sobre o mundo das finanças! Memivi.