Os melhores computadores (desktops) na Black Friday

Como escolher o melhor computador de mesa para seu escritório caseiro? Continue aqui e saiba mais! 
Anúncios


Os melhores computadores
Fonte: Google

Tarefa que para alguns é fácil, para outras pessoas é uma missão quase impossível. Fazer a escolha do melhor computador de mesa para montar seu escritório caseiro parece não ser uma tarefa tão simples, não é mesmo? Por isso, nosso blog preparou uma seleção com os melhores computadores (desktops) para você comprar na Black Friday 2021.  

Portanto, se você está trabalhando em home office e precisa montar seu escritório caseiro, não pode deixar de conferir essa seleção que preparamos especialmente para você. Sendo assim, nossa equipe de especialistas preparou uma lista com os melhores computadores, e iremos trazer todas as especificações sobre cada desktop.

Então, não deixe de ler todo o artigo e descubra qual o melhor desktop para você.  Afinal, o computador de mesa ainda continua sendo a preferência de muitas pessoas, apesar da fama dos notebooks. 

Por um lado, os notebooks possuem vantagens por serem compactos, por outro, os PCs podem ser comprados por preços bem menores.

Assim, independente da finalidade para qual vai ser usado, os computadores desktops são ideais para você que vai montar seu escritório em casa ou seu quarto de gamer.  Além disso, os desktops têm se tornando cada vez mais compactos, e ocupam bem menos espaço, com seus teclados e mouses wireless.

Resolvendo de uma vez por toda aquela bagunça de fios. Como você já vimos, existem muitas vantagens em comprar um equipamento como esse. Porém, qual a melhor marca de desktop? E qual computador de mesa devo comprar? Se você deseja esclarecer essas e outras dúvidas, não deixe de conferir a nossa seleção com os melhores computadores de mesa.

Vamos lá!  

Computadores de mesa: qual a minha necessidade?  

Inicialmente, é preciso saber qual sua necessidade. Embora esteja oferecendo os melhores computadores de mesa disponíveis no mercado, é fundamental conhecer algumas informações para não se arrepender. Sendo assim, antes de pesquisar sobre qualquer computador, é preciso saber qual sua necessidade. Assim sendo, para que vai ser usado seu computador?  

Por exemplo: um PC gamer, para poder rodar seus jogos é preciso ter uma configuração diferente de um PC básico. Sendo assim, da mesma forma é um PC para ser usado programa de gráficos, edição de vídeos, projetos de engenharia, entre outros. Outra informação importante é ficar atento ao núcleo do processador, no mercado existem várias ofertas de vendas com computadores de mesa com processadores i5 de geração antiga.  

Logo, é indicado investir em desktops com processadores Intel de nona geração em diante. Ou caso prefira, um processador AMD Ryzen de terceira geração para cima.

Nossa seleção dos melhores computadores de mesa foi baseada nas melhores configurações com detalhes de cada equipamento. Sendo assim, você pode conferir abaixo a lista que preparamos especialmente para você.  

Os melhores computadores de mesa

Em nossa lista não poderia faltar uma das marcas mais conhecidas mundialmente, a Dell possui credibilidade e confiabilidade nos seus Desktops. 

PC Dell Vostro VST-3681-M11

Os melhores computadores
Fonte: Dell

Está entre um dos melhores computadores de mesa para se usar atualmente, o Dell Vostro é compacto e ocupa pouco espaço. Ao comprar o desktop você leva os mouse e teclado. Além disso, o gabinete vem equipado com processador i3 de décima geração, ideal para uso no dia a dia e ferramentas leves de trabalho.  

Com memória RAM de 4 GB, e SSD de 256 GB, um ótimo espaço no disco rígido que facilita muito sua vida na hora de armazenar arquivos. Ele possui uma ótima configuração para quem procura um PC para uso com tarefas simples do dia a dia e trabalho. Mas, se você procura um PC para jogar, não é esse. Sua configuração não é de PC gamer.  

PC Dell VST-3681-M10M

Os melhores computadores
Fonte: Dell

Esse compacto PC de mesa é superpotente com preço excelente e processador Intel. Com disco de 1 TB e memória RAM 4 GB, seu processador é Intel Core i3 de décima geração, com velocidade de 3,6GHz.  Esse tipo de desktop é ideal com ótimo custo-benefício. Só sendo insuficiente na memória RAM, mas isso não é difícil de resolver. Pois como se trata de um computador de mesa é bastante simples fazer um upgrade e melhorar a velocidade. Afinal de contas, um pouco mais de memória RAM, nunca é demais. Contudo, ele vai atender suas expectativas, seja ela nos serviços de casa ou escritório.  

Conclusão, sobre os melhores computadores de mesa.  

Vimos as linhas convencionais de PCs de mesa e agora vamos conhecer as linhas All in One, que são modelos de Desktops mais completos com tela integrada e alguns vem até com TV digital.  

All in One LG 24V50N-C.BH32P1

Os melhores computadores
Fonte: LG

Esse PC de mesa é ideal para você que deseja um desktop mais completo, pois ele conta com processador Intel Core i5, memória RAM de 8 GB e 1 TB de disco rígido. Além disso, possui TV digital, entradas USB e HDMI, tela com resolução Full HD. Esse PC está entre os melhores computadores de mesa, e é ideal para realizar as atividades do dia a dia.  

PC Dell All in One Inspiron 5400-M30S – no mesmo estilo do All in One da LG, o Inspiron 5400 possui um processador mais potente. Com o modelo i7 da Intel você pode ir mais longe, além da memória RAM de 16GB, um SSD de 512GB, você vai dar adeus às travadinhas. Com tela em resolução Full HD, esse PC de mesa é ótimo para executar as atividades do dia a dia.   Nossa lista de seleção com os melhores computadores de mesa termina. Mas, não desanime, você ainda pode acessar o link em nosso site e conferir outros produtos e equipamentos em ofertas na seleção Black Friday 2021.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.