Conheça melhor a plataforma de pagamentos; PayPal.

É provável que você tenha ouvido falar em PayPal, uma plataforma digital para realizar pagamentos e muito mais. Confira todos os detalhes!
Anúncios


Fonte: PayPal

PayPal, uma instituição financeira situada no estado da California, Estados Unidos. Fundada em 1998, por Max Levchin, Luke Nosek, Peter Thiel e Ken Howery.

No início deveria ser apenas uma solução simples para pagamentos via “Palm Pilot”, mas após mudar para X.com, a empresa passou atuar na web/internet. Como uma das maiores e populares plataformas de pagamentos Online mundial.

Porém a PayPal só chegou ao Brasil em 2010, dando continuidade ao sucesso por operar de forma global, sendo uma das principais deste ramo.

Além da capacidade de realizar transações financeiras como envio de dinheiro, de forma totalmente rápida e segura.

Devido a praticidade e segurança a plataforma está sendo adotada cada vez mais por diversas pessoas. Anteriormente a empresa pertencia ao grupo eBay. Mas desde 2015 tornou-se uma instituição própria e passou a ter total liberdade para ofertar alguns serviços aos seus clientes.

Dessa forma, a PayPal está presente em mais de 200 mercados mundiais, além de 227 milhões de contas ativas. E a missão é fomentar inclusão financeira, para isso trabalha com projetos inovadores.

Além disso, de acordo com informações da companhia, a plataforma PayPal trabalha de forma comprometida para desenvolver estratégias.

Que visa deixar a movimentação e gestão de dinheiro ainda mais fácil, tanto para os consumidores quanto para vendedores.

Então, serviços que antes só a elite de alguns países usava. E hoje, devido os investimentos da companhia e a popularização da plataforma, mais de 3 milhões de pessoas possuem contas ativas no Brasil.

Veja todos os detalhes de como funciona a conta PayPal.

De forma resumida, essa é uma conta digital que permite aos usuários cadastrarem o número de cartão de crédito, para realizar as transações financeiras em qualquer lugar e momento.

Entre esses serviços estão enviar e receber dinheiro através da carteira digital, inclusive transferências para outros países.

A fim de facilitar a vida dos usuários, com PayPal é possível fazer compras pela internet de forma mais fácil.

Assim, evitando por exemplo o trabalho de digitar o número do cartão de crédito, senhas ou outros dados, todas as vezes que for fazer um pagamento.

Por isso, basta digitar número dos cartões e fazer suas aquisições com maior praticidade e segurança.

Além disso, é possível utilizar o cartão pré-pago para fazer compras em vários sites do mundo, bem como incluir saldo na conta digital através do boleto bancário.

Também, há alguns serviços de Spotify e Streaming que pode ser assinado usando a conta do PayPal, mas só pode estar cadastrado apenas com cartão de débito.

Vantagens da conta

Abrir conta no PayPal tem diversas vantagens, e a que mais sobressai é a segurança dos dados. Outra  vantagem é  caso cliente efetue o pagamento e não receba o produto ou serviço contratado, podendo reivindicar a compra.

Sendo assim, a plataforma fica totalmente responsável por todo processo para que o vendedor/cliente não tenha prejuízos. Em seguida faz o bloqueio do mal pagador, pois a prioridade é melhor atendimento sempre!

Milhares de pessoas  efetuam compras em lojas estrangeiras, e optando por pagar com o PayPal será mais seguro fazer os pagamentos. Na conta PayPal é possível receber e fazer transferências de dinheiro e também depositar um valor para se usar.

Caso queira comprar algo, depois da compra o valor será debitado no mesmo momento.

Além de toda praticidade, no conforto de casa é possível resolver certos problemas pelo aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e IOS.

Essa conta digital é utilizada em todo o mundo, e muitas pessoas usam somente o PayPal para efetuar compras, alguns casos não será obrigatório adicionar  cartão de crédito ou débito.

PayPal é seguro?

Fonte: PayPal

Primeiramente, caso tenha dúvidas em relação a segurança das compras pela internet. Saiba que pode contar com um grande aliado, que ajuda a proteger as compras e os pagamentos online.

Logo, PayPal é uma instituição financeira líder mundial em pagamentos, que está presente em 190 países. Também reconhecida por oferecer segurança e facilidade para quem compra e quem vende pela internet.

Portanto, quando cliente se cadastra no PayPal todas as informações financeiras ficam guardadas em uma base de dados que possui os mais rigorosos certificados de segurança do mundo, tudo é monitorado 24 horas por dia.

Para realizar qualquer aquisição,  pode usar o PayPal sem medo, pois não será preciso digitar nome, sobrenome, RG, CPF, endereço, telefone. E muitos outros dados que deixam as pessoas desconfiadas, além do tempo perdido.

Para finalizar, também é possível fazer pagamentos com o PayPal informando e-mail e senha. Por isso não perca tempo, comece a usar, abrindo uma conta no PayPal.

Que é muito fácil e sem nenhum custo, basta cadastrar os seus dados uma única vez para ter acesso a sua conta.

Por fim, adicione também os dados do cartão de crédito e pronto, navegue em segurança por centenas de sites no Brasil e no mundo.

Gostou do nosso artigo? Então, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com os seus familiares. Em seguida, aproveite outros conteúdos para entender melhor sobre finanças, investimentos e conhecer serviços como, por exemplo; cartões de crédito, conta digital e empréstimo, tudo aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *