10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Plataforma LifePoints é segura? Descubra em nossa análise!

Precisando de uma força no orçamento, mas não sabe se plataforma LifePoints é segura? Continue aqui e saiba mais.

Plataforma LifePoints é segura
Fonte: LifePoints

Hoje em dia – com a pandemia da covid-19 e a chegada da gripe Influenza H3 N2, as restrições de convivência foram retomadas em vários lugares. Desse modo, vários brasileiros que já esperavam a retomada da economia para retornar ao mercado de trabalho foram obrigadas a adiar este desejo. Assim, uma opção para compor a renda estão várias plataformas digitais, uma delas: a LifePoints, mas a plataforma LifePoints é segura?

Com certeza, para você que não conhece a plataforma, está será uma indagação mais que pertinente. Afinal, a plataforma LifePoints está se popularizando cada vez mais, contudo, várias pessoas ainda não sabem como está funciona ou se realmente é segura. Nesse sentido, é importante que conheça o funcionamento, empresa/marca por traz dela e como utilizá-la. Sendo assim, já adiantamos que a empresa é uma das mais renomadas em pesquisa.

Logo, efetuar o cadastro na plataforma é poder usar os serviços e, resposta de pesquisa e acumular pontos que geram ganhos.

Por isso, nossos especialistas criaram o artigo falando tudo sobre esta e suas funcionalidades. Afinal, quem não gostaria de ganhar dinheiro respondendo a pesquisa sem sair de casa?

Definitivamente é uma das melhores ideias e maneiras de contribuir com sua renda no conforto e apenas usando o computador ou celular!

Nesse contexto, o importante é saber que, o emprenho para ganhar um reforço no orçamento será exclusividade do usuário.

Portanto, avalie a sua disponibilidade para responder as pesquisas e pense no quanto você precisa. Mas vamos seguir com outras dicas e explicações sobre o assunto: a plataforma LifePoints é confiável?

Vamos lá!

Saiba mais sobre a plataforma LifePoints

A LifePoints ganhou mais força e expandiu sua marca durante a pandemia do coronavírus. Por isso, atualmente, estimasse que estão inscritos na plataforma mais de 5 milhões de pessoas no globo. Além disso, a plataforma LifePoints é uma empresa criada pela Lightspeed, uma empresa de pesquisa que atua no mercado desde a década de 40.

Assim, presente em mais de 70 países a Lightspeed Research Limited, uma empresa especializada em pesquisas personalizadas, desbravou o mercado digital.

Desse modo, o resultado foi a criação da LifePoints que amplia ainda mais o alcance das pessoas e empresas pesquisadas.

Além disso, no mercado global financeiro pesquisar a opinião dos usuários ou insatisfações é uma ótima oportunidade de ajustar erros e projetar crescimento. Por isso, empresas tem uma visão mais ampla sobre a utilização desse tipo de pesquisa, mas a plataforma LifePoints é segura?

Como funciona LifePoints?

Como dito, é uma plataforma de pesquisa online, que oportuniza o ganho de pontos que podem ser utilizados em outras empresas ou créditos. Assim, o usuário deve efetuar um cadastro na plataforma com dados, incluindo e-mail e pessoais. Sendo assim, após a ativar a conta, a empresa LifePoints libera os mais diversos questionários, aleatoriamente e conforme a necessidade das empresas no banco de dados.

É importante destacar que, as notificações de novas pesquisas são encaminhadas ao e-mail de cadastro. Assim, é muito importante que a confirmação seja feita de imediato, uma vez que, cada pesquisa possui um número máximo de respostas.

Logo, caso não responda a pesquisa/notificação em tempo, infelizmente você não soma pontos. Já que, para cada pesquisa respondida o usuário acumula pontos na plataforma. Mas será que a plataforma LifePoints é segura? Apensar de usar dados pessoais e outros, a plataforma se mostra segura e confiável, já que atua com os maiores protocolos de segurança internacional.

Onde resgatar ou trocar meus pontos?

Plataforma LifePoints é segura
Fonte: Plataforma LifePoints

Por fim, os LPs – LifePoints, acumulados na plataforma pelo de pesquisas, podem ser usados em várias empresas. Por exemplo, Amazon, Itunes, Lojas Americanas e outras. Para efetuar o resgate em dinheiro, você precisa usar um conta PayPal, mas atente as regras do resgate.

Assim, para resgatar os LPs em dinheiro será necessário somar o mínimo de 600 LPs. Ainda, não poderá deixar de responder as pesquisas por um período máximo de 1 ano. Ou seja, além da validade dos pontos – que é de 3 anos, se o usuário não usar sua conta nesse período os pontos serão inválidos. Logo, mesmo que a conta possua a pontuação de resgate (600), o usuário não poderá usá-los seja para desconto ou para valores.

Porém, além das opções para uso dos pontos, a LifePoints permite a doação dos pontos para uma instituição de caridade. Desse modo, nada mais pertinente que ler todas as regras de uso no site da empresa e começar a fatura uma grana extra ou ajudar alguém.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.