Você quer prosperar? Conheça o programa A GENTE BANCA Santander.

Quer aproveitar a pandemia e dar um "Upgrade" na sua banca de jornal e de quebra conquistar outra profissão? O Banco Santander oferece o Prospera para milhares de profissionais. Saiba amais aqui.
Publicidade
Fonte: Santander

Diante das dificuldades financeiras trazidas pelo Covid-19, milhares de MEIs e empreendedores de pequeno porte – como os informais, tiveram problemas em manter seus empreendimentos com as portas abertas.

Contudo, buscando renovar o ânimo e reinventar esses empreendimentos espalhados pelo país o Banco Santander apresentou o seu programa PROSPERAR e tem contribuído com milhares de brasileiros a mudarem seus empreendimentos.

Se você faz parte dessa parcela de empreenderes e busca reabrir seu negócio com uma nova cara e ser um empreendedor capacitado é só ler o artigo e ficar atento até o final.

Publicidade

Vamos juntos!

Sobre o Banco Santander

Uma das instituições financeiras mais respeitada e sólida do mundo, O Banco Santander foi criado em 1957 na Espanha, na província da Cantábria, há cerca de 65 anos é presença marcante na Europa e nas Américas atuando exclusivamente no mercado financeiro.

Para ganhar mercado optou em facilitar e proporcionar aos seus clientes um mundo de agilidade em serviços financeiros, dessa forma direcionou seus esforços empresariais para o chamado banco comercial e hoje conta com o maior conglomerado financeiro nos países latinos americanos, principalmente no Brasil.

Sobre o projeto PROSPERA – A GENTE BANCA

Apaixonado pelo Brasil e ainda mais pelo brasileiro, o Banco Santander apresentou uma linha de crédito voltada para combater a crise financeira e ajudar os donos de bancas de jornal de todo o País. O Banco Santander em recente pesquisa descobriu que no Brasil existem mais de 400 mil bancas de jornais.

Por isso, criou esse programa A GENTE BANCA para minimizar os impactos causados pela crise financeira, que é uma linha de crédito que ajuda-os reformando a banca e capacitando-os com uma nova modalidade profissional, por exemplo, conserto de celulares e, com isso, melhorar o seu negócio.

Publicidade

Quais as vantagens do empréstimo Santander A GENTE BANCA?

A primeira delas é ganhar uma banca novinha, remodelada e, ainda, agregar outro serviço além daqueles editoriais – jornais e revistas. O Banco Santander possibilidade ao empreendedor uma nova profissão – manicure, florista, costureira, assistente técnico autorizado e chaveiro, tudo agregado a nome empreendedor do negócio anterior.

O empresário é capacitado para aprender essa profissão, o Banco Santander, após a capacitação banca a compra de todo o material para a nova atividade empresarial e a anterior.

Além disso, 1/3 da dívida contraída por meio do empréstimo A GENTE BANCA é revertida em publicidade do Banco Santander. Por fim, apresenta juros baixos e os créditos liberados têm como valor inicial de R$15 mil e podem chegar atéR$60 mil.

O CET – Custo Efetivo Total, do Banco Santander é um dos melhores no mercado financeiro e te apresenta as melhores taxas e juros, assim o Banco Santander não ajuda apenas no crescimento profissional, mas também contribui para a vida financeira do empreendedor.

Como comparar diferentes planos de empréstimo?

Verificar apenas os valores apresentados por taxas e juros não é a melhor opção de análise por empréstimos, assim é ficar de olho na CET – Custo Efetivo Total.

Observando CET você consegue entender quais os valore e variações nos juros atribuídos ao montante total da dívida. Por fim, é no Custo Efetivo Total que estão inclusas todas as cobranças de tarifas que farão parte de cada parcela e, também, ao fim do contrato.

Publicidade

Quem pode ter acesso ao crédito do empréstimo Santander A GENTE BANCA?

Fonte: Google

Todos os donos de bancas de jornais de todo o Brasil, contudo para solicitar o crédito Santander A GENTE BANCA é necessário atentar as regras apresentadas pelo Banco, entre elas a de estar com a licença da banca regularizada.

Outra exigência do Santander para sua participação no projeto A GENTE BANCA é a obrigatoriedade de fazer um dos cursos de capacitação disponibilizado pelo Banco, são 05:

  • Florista;
  • Chaveiro;
  • Manicure;
  • Reparo de celular;
  • Costura.

Como funciona o crédito empréstimo Santander A GENTE BANCA?

Após análise do Santander de sua proposta, você poderá escolhe em quantas parcelas deseja pagar o seu empréstimo Santander A GENTE BANCA, que podem variar de 12 a 24 meses.

Os juros aplicados são de 2,99% ao mês, contudo até 1/3 da dívida pode ser revertida em publicidade – instalando uma TV LED com a propaganda do Banco Santander de ajuda a reduzir os valores das parcelas.

Publicidade

Como faço para solicitar o empréstimo Santander A GENTE BANCA?

O primeiro passo é efetuar sua inscrição na página do Banco Santander – no internet banking, para efetivar sua inscrição informe seus dados pessoais: como seu nome completo, CPF (ou CNPJ), RG, telefone, comprovante de residência, telefone e comprovante de endereço da banca.

O Santander irá analisar sua proposta e enviará a resposta posteriormente, aprovada sua proposta, a equipe especialista do Santander irá conferir e gerenciar seus dados e organização da banca, enquanto a equipe dá os ajustes à moda Santander – você vai fazendo o seu curso de capacitação.

Gostou do conteúdo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais; Por fim, corre lá no site do Santander e solicita o empréstimo Santander A GENTE BANCA.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *