10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Programa de afiliados em 2022: as melhores opções aqui!

Quer ganhar uma renda extra utilizando o marketing de afiliados? Continue aqui e descubra quais as melhores opções.

Programa de afiliados em 2022
Fonte: Google

No rumo da revolução digital global, a sociedade tem mudado seus hábitos e se adaptado as novas tecnologias. Nesse sentido, os movimentos intensos e revolucionários dos mercados de marketing e consumo tem atraído cada vez mais pessoas. Por isso, o marketing de afiliados está em ascensão e a todo vapor no Brasil. Logo, a escolha certa do programa de afiliados em 2022, pode sim trazer bons ganhos.

Sendo assim, para algumas pessoas, trabalhar no setor de afiliados é sinônimo posicionamento no universo online. Veja por meio de plataformas como, por exemplo: Youtube, Instagram, Blogs, Podcasts entre outros. Talvez você esteja se perguntando neste momento: “por que apostar nesta modalidade?” A resposta pode até lhe surpreender, mas é bem simples. Pouco investimento inicial!

Pois é! Para assinar um programa de afiliados não é preciso muito, além disso, os retornos são amplos e, quase sempre, a curto prazo.

No entanto, é importante pontuar que, com o aquecimento do mercado são inúmeras as opções. Assim, é importante conhecer as melhores opções para investir e não perder tempo na hora de colher os lucros.

Dessa forma, como sempre, nosso blog sempre pensa em trazer novidades e conteúdo que possa contribuir para o seu crescimento pessoal ou empreendedor.

Nesse sentido, nossa equipe trouxe uma lista com as opções de programas de afiliados em 2022 mais bem posicionadas no país hoje. Por isso, leia com atenção e pondere qual a melhor opção para o seu perfil de afiliados.

Vamos lá.

Destrave seus ganhos com programas de afiliados

Se você não sabe como funciona ou tampouco o que é um programa de afiliados, não precisa se preocupar, vamos te explicar tudinho. Um programa de afiliado consiste em uma empresa ofertar uma certa remuneração para pessoas/figuras públicas, que possuem um canal próprio disponibilizar produtos desta empresa.

Assim, quando uma venda é concretizada por meio do canal, a pessoa que divulgou o produto recebe um valor (percentual) referente ao negócio fechado. De maneira simples, podemos dizer que um programa de afiliados é formado por dois polos: afiliado (aquele que vende) e criador (empresa que produz o produto).

Assim, o sistema apenas é possível a partir de uma plataforma web, na qual possa disponibilizar link, fornecer produtos, acesso seguro e outras funções.

No entanto, vale ressalta que o processo somente será validado caso ambas as partes sejam compensadas por seus esforços e torne o trabalho descomplicado. Portanto, diz se que, um bom programa de afiliados é a maneira mais fácil de conseguir uma renda, empreender e trabalhar de maneira flexível.

O destaque para o programa de afiliados em 2022

Agora que você sabe um pouco sobre o programa de marketing afiliados, que tal conhecer os mais bem posicionados? Veja a seguir:

  • Magazine Você
  • NuvemShop
  • Shopify
  • Lojas Americanas
  • Braip
  • Amazon
  • Hotmart
  • Lomadee

Agora que você já sabe quais são os mais bem posicionados programas de afiliados, iremos explicar alguns deles para que você possa avaliar e saber qual escolher. Mas vale lembra que, antes de assinar os programas busque mais informação sobre eles em seus sites.

Magazine Você: O Magalu é um dos mais bem posicionados varejistas do país, atualmente, por isso, o programa de afiliados Magazinevocê é uma das melhores opções. Isto porque o Magalu tem uma das maiores variedades em produtos para aquisição do consumidor.

Além disso, a porcentagem de lucro pode variar de 1% a 12% das vendas fechadas em links exclusivos. Ainda, para reforçar a base dos afiliados o Magalu disponibiliza conteúdo exclusivo no Youtube.

Conclusão

Programa de afiliados em 2022
Fonte: Google

Amazon: outra plataforma de peso que disponibiliza o programa de afiliados em 2022 é a gigante internacional Amazon. Assim, o Associados Amazon tem sido o marketplace mais acessado pelos brasileiros, afinal, a bigtech oferece uma gama incrível de serviços e produtos.

Logo, ao fechar uma venda – dependendo dos produtos, o afiliado pode lucrar de 8% a 15%. Vale lembrar que, cada seguimento tem um percentual diferente para o repasse do afiliado.

Por fim, a Lomadee: uma plataforma especializada em marketing afiliados, portanto, o programa de afiliados em 2022 traz a empresas com peso maior ao mercado. Sendo assim, a plataforma tem as maiores marcas disponíveis para anúncios; Americanas, Xiaomi, Centauro, Nike, Carrefour e outras.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.