Quer adquirir um automóvel ou imóvel? Saiba do consórcio Rivel!

Se você quer adquirir um carro ou moto é melhor falar com quem tem anos de experiência no assunto; a Rivel.
Anúncios


Fonte: Google

Antes de mais nada, você precisa de um veículo ou imóvel? Então você precisa conhecer o Consórcio Rivel. Curioso para descobrir quais as facilidades e vantagens desse serviço financeiro?

Então, venha com a gente e não deixe de ler esse artigo até o final, você vai se surpreender com a Rivel.

O brasileiro sempre buscar realizar os seus sonhos. Contudo, vários param nas exigências feitas pelas empresas financiadoras, além dos altos juros e encargos inseridos nessa modalidade.

Além disso, para a concessão de um financiamento é necessário a apresentação de uma entrada. O que complica ainda mais a situação em meio à crise financeira que assombra o país.

Dessa forma, o sonho de adquirir um imóvel, automóvel ou mesmo uma motocicleta acaba sendo guardada na gaveta. E assim, ficando apenas com a frustação de um sonho não realizado.

Contudo, existe uma solução simplificada e bem menos burocrática, isento de entrada e menos rigoroso no processo de acesso ao crédito. Sendo assim, iremos apresentar uma opção mais vantajosa que o próprio financiamento.

Sobre o Consórcio

Esse modelo de investimento financeiro é comumente confundida com outra modalidade. Apesar de semelhante é completamente divergente dela. Em outras palavras, estamos falando do financiamento e do consórcio.

O consórcio é uma modalidade mais flexível, amigável e mais vantajosa que o financiamento. Isso porque a suas caraterísticas de juros e partida são mais acessíveis.

Essa comparação deve ser feita para frisar bem que apesar de parecer mais lenta, o consórcio pode te render menos dores de cabeças. E assim, mais condições para aquisição do seu bem ou valor.

Isso mesmo, o consórcio não serve apenas para adquirir bens. Na verdade existem grupos que funcionam como uma poupança a longo prazo para determinado valor. Desse modo, poderá ser constituído por pessoa física ou jurídica e sempre organizado e administrado por uma empresa.

Sobre a Rivel

Presente no mercado brasileiro desse o ano de 2015, a Rivel foi criada para coordenar à venda de cotas de crédito na modalidade consórcio. Bem como, responsável por formar grupos para a aquisição de bens e, ainda, número de participantes e o prazo de duração de cada grupo.

A empresa é responsável por administrar o controle dos sorteios, liberação da carta e a cobrança das parcelas mensais de cada consorciado. Dessa forma, já beneficiou centenas de brasileiros com bens e valores.

Quais as vantagens do consórcio Rivel?

Fonte: Google

No consórcio Rivel o consumidor é quem escolhe o bem a ser adquirido e o grupo ou cota a qual prefere participar. Além disso, sem o acréscimo de juros e os valores acessível qualquer pessoa poderá participar.

A Rivel é a responsável pela realização dos sorteios, o que contribui para uma maior frequência deles. Além do aumento nas chances para a apresentação dos lances por seus cotistas consorciados.

O sistema adotado pelo consórcio Rivel é 100% online. Isso significa dizer que você poderá acompanhar com mais segurança, credibilidade, comodidade e facilidade as movimentações do crédito diretamente nos escritórios da administradora. 

Por fim, a Rivel apresenta junto ao consórcio planos e prazos flexíveis, além de seguro e vida, você conta com a isenção no pagamento do sinistro.

Como funciona o consórcio da Rivel?

Como todo o serviço de crédito nessa modelo, o consórcio Rivel funciona pela aquisição do consumidor por uma cota. Essa cota corresponde a uma porcentagem do bem ou valor que se deve adquirir ao final do contrato.

As parcelas mensais devem ser pagas conforme o tipo de bem/valor ou o grupo ao qual você contraiu cotas. Dessa forma periodicamente serão realizados sorteios para a liberação de uma carta de crédito no valor do bem ou poupança em longo prazo.

Além dos sorteios periódicos, os consorciados poderão apresentar lances, valores de crédito, que representam a antecipação de parcelas. Dessa forma, se além do sorteado, o lanche oferecido for o maior de todos, os dois consorciados receberão uma carta de crédito no valor contratado.

Porém, mesmo sendo comtemplado, por carta ou lanche, você deverá continuar a pagar as prestações em acordo com o contrato, plano ou grupo até a finalização dele.

Como posso contratar o consórcio Rivel?

Para contratar o consórcio Rivel e aderir um dos grupos de consorciados, basta acessar ao site da empresa e entrar em contato pela central de televendas ao cliente ou por meio do WhatsApp.

Lembre-se de quando acessar a central de televendas ou WhatsApp ter em mãos os seus documentos pessoais: RG/CNH, CPF, Comprovante de endereço e renda.

Por fim, essa documentação se deve exigir para uma avaliação do seu perfil econômico para melhor atendê-lo.

Em seguida, acesse ao site do consórcio Rivel e entre em contato com seu canal de televendas e faça sua aquisição de cota para conquistar seu bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *