Os serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros!

Quer sacar dinheiro e outros, mas não está próximo a um caixa eletrônico do seu banco? Descubra os serviços mais usados do Banco24horas aqui!
Anúncios


serviços mais usados do Banco24horas
Fonte: Banco24Horas

Ninguém pode negar que utilizar os serviços do caixa eletrônico é algo incrível e sem precedentes. Além disso, é de uma agilidade fantástica. Afinal, quem nunca precisou de dinheiro a caminho do mercado ou mesmo da balada? Mas isso tudo é perfeito quando existe uma agência do seu banco na rota, contudo, se não houver? Aí sim, podemos contar com o Banco24Horas para salvar nossas vidas, assim, dada sua importância o banco elencou quais são os serviços mais usados do Banco24horas.  

Desse modo, a empresa TecBan se orgulha, hoje, em estar presente em quase todo o território brasileiro oferecendo soluções inteligentes para os serviços bancários integrados. Assim, a empresa de soluções financeiras assume ter mais de 23 mil caixas eletrônicos em mais de 5 mil municípios.  

Afinal, em alguns municípios sequer existe agência bancária, mas, com certeza, existe um caixa eletrônico do Banco24Horas em um supermercado, posto de gasolina ou mesmo prédio público. Tudo para facilitar o acesso e promover os serviços básicos financeiros, mesmo se isso for um saque via cartão de crédito.  

Sendo assim, nossos especialistas trouxeram a lista dos principais serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros. Portanto, não desgrude deste artigo! Aproveite para acompanhar até o final e descobrir se algum deles é utilizado por você em seu cotidiano. Vamos lá! 

TecBan, tecnologia que facilita os serviços financeiros 

Uma das maiores empresas voltados para a tecnologia e o gerenciamento de serviços bancários no país. A TecBan nasceu ainda na década de 80, desde então atua no Brasil impulsionando e criando formas de acesso ao ecossistema econômico. Assim, viabilizando o distanciamento entre digital e físico das instituições financeiras.  

Nesse sentido, a empresa já soma mais de R$ 4bi em investimentos em produtos que tem por finalidade ajudar e garantir inclusão financeira dos brasileiros. Ou seja, independente da classe econômica do consumidor ou região onde mora. De maneira segura, simplificada e com toda a experiência de uma empresa líder mundial na modalidade ATM.  

Dessa forma, ofertar serviços como, por exemplo; Open Bank as a Service TecBan, ATMManager, HubDigital TecBan, ainda, atual no sistema de telecomunicações e transporte de valores. Ou seja, os serviços TBForte e TBNet, que completam seu portfólio incrível. Portanto, decidiu recentemente divulgar quais são os serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros. 

Quais os serviços mais usados do Banco24horas? 

A quem pense que os serviços do Banco24horas se limitam aos saques, consultas e pagamentos. Se você é uma dessas pessoas, lamentamos dizer: você está enganado, a TecBan por meio do Banco24Horas oferta uma cartela de vários serviços. Assim, entre os diversos estão: o businesse to bussiness: um serviço voltado para empresas, que permite gerar valor para os mercados publicitário e varejista.  

Logo, são produtos incluso no sistema que oferecem serviços de varejo e mídia financeiras, inteligentes e que alcançam diretamente o consumidor final. Mas, apesar de seu potencial de oferta, este não está presente na lista dos serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros.  

Quais os serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros? 

A TecBan elencou o TOP10 destes serviços e, como mão poderia ser diferente, são aqueles mais usados pelo consumidor básico. Mas não necessariamente nesta ordem: Saque, Extrato, Saldo, Pagamentos, Habilitação de celular, Empréstimos, Transferência, Troca de senha, Desbloqueio e Deposito.  

Assim, os serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros, segundo a TecBan, demonstram que o consumidor busca mais que o acessar ao dinheiro. Ou seja, o Banco24Horas se torna um ponto de conexão entre o físico e digital.  

Afinal, sacar ou mesmo verificar o saldo seria algo até simples de fazer com o auxílio dos correspondentes bancários, mas existem serviços que precisam e exigem mais do banco emissor.

Entretanto, não é tão simples assim acessar aos serviços digitais em qualquer lugar. Tanto são que, a TecBan efetua a cobrança de taxas que são repassadas para os bancos e, por fim, aos consumidores.  

Conclusão 

serviços mais usados do Banco24horas
Fonte: Google

Desse modo, os serviços mais usados do Banco24horas pelos brasileiros são realmente necessários? Isso depende da necessidade e do uso de cada consumidor. Afinal, com a chegada das fintechs estes serviços se tornaram essenciais. Portanto, o Banco24Horas serve como uma “agência” de um banco digital.  

Por fim, ainda que haja taxa, nada melhor que utilizar os serviços sabendo que seu banco digital vai te isentar de outras várias. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *