Como solicitar a Conta Digital Kids Inter?

Quer ajudar seus filhos(as) a constituírem uma consciência sobre a saúde financeira? Então solicite uma conta digital para Kids no Banco Inter. Continue aqui e saiba como solicitar a sua agora.
Anúncios


Conta digital Kids Inter
Fonte: Conta digital Kids Inter

Permitir que a criança tenha desde cedo uma responsabilidade sobre os seus gastos e ganhos é permitir que este se torne um adulto mais responsável financeiramente. Por isso, investir em uma conta digital gratuita é um grande passo. Afinal, sem taxa ou tarifas fica mais fácil para – papai ou mamãe, observar o crescimento econômico deles.

Logo, sabendo das vantagens e como funciona a Conta Digital Kids Inter, nossa equipe criou este passo a passo para te ajudar a ter acesso e ainda saber gerenciar melhor a educação financeira de seus filhos. Portanto, não deixe atentar aos detalhes nos próximos tópicos. Pois, estes serão os indicadores para a abertura da conta digital gratuita.

Vamos lá aprender?!

Quem pode acessar a Conta Digital Kids Inter?

Qualquer criança com RG e CPF e com autorização do seu responsável legal – pai, mãe ou tutor. Mas vale ressaltar que os responsáveis não têm acesso à conta digital. Entretanto, vale atentar que, no primeiro acesso será exigi o documento de identificação do responsável. Por isso, não se preocupe, caso você – responsável do menor, tenho restrições nos órgãos de proteção ao crédito, no Banco Inter, isso não é considerado para abrir a conta digital.

O passo a passo para abrir a sua Conta Digital Kids Inter

Fonte: Conta digital Kids Inter

Para realizar a abertura da conta da criança ou adolescente, o mesmo precisa do RG e CPF em seu nome. O cadastro é bastante simples e segue o mesmo processo de abertura de uma conta normal. Confira abaixo o passo a passo:

  1. Na sua loja de aplicativos baixe o app Inter;
  2. Selecione a opção “Abrir conta”;
  3. Insira os dados da criança/adolescente e os dados do responsável do menor;
  4. Registre e envie uma selfie; e
  5. Envie as fotos dos documentos solicitados do menor e do responsável.

Não é necessário que o tutor tenha uma conta Inter; o responsável precisa ser um dos pais do menor, e caso não seja, documentos que comprovem a guarda devem ser enviados também; por fim, o prazo máximo para análise da solicitação é de 10 dias e após a aprovação, o cartão deve ser entregue em até 7 dias no endereço cadastrado. Viu como é simples abrir uma Conta Kids do Inter e ensiná-los educação financeira?!

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *