TikTok: ganhe dinheiro fácil utilizando o app

Neste artigo iremos dar dicas de como ganhar dinheiro usando o aplicativo do TikTok, sem nenhum investimento.
Anúncios


Fonte: TikTok

Criado pelos chineses em 2016, no início com o nome de Douyin; porém no ano seguinte  mudaram o nome para TikTok, assim se lançou para todo o mundo. No entanto, o aplicativo continua sendo chamado de Douyin  na China. Em 2018 o TikTok se tornou-se Musical.ly, que era praticamente a mesma coisa; e atualmente o app é um sucesso disponível para os sistemas Android e IOS.

Essa plataforma permite aos usuários criar vídeos curtos, de 15 a 60 segundos, com áudios próprios falados ou dublados. Antigamente, através do Musical.ly faziam se muitas dublagens (lip sync), mas agora faz parte de um único aplicativo, ou seja, TikTok. Logo, o app não é usado apenas para dublagens. Pois é possível criar outros conteúdos como, vídeos de comédia, danças com músicas famosas, divulgações e muito mais.

O TikTok possui uma função muito famosa que os criadores usam, chamada dueto. Nela se pode colocar a câmera ao lado de uma outra gravação já postada, e como próprio nome diz, é possível fazer duetos com outros usuários, e essa traz muitas visualizações. Além disso, o app também é bastante conhecido por “memes” feitos pelos usuários.

Em 2020 teve o aníncio de que a plataforma seria banida dos Estados Unidos pelo então presidente Donald Trump. Porém essa decisão não teve sucesso, e o governo dos EUA “jogou uma toalha” por cima dessa guerra contra a rede social, pois houve uma decisão da justiça que impediu o bloqueio do  serviço chinês.

Anúncios


Contudo, a rede possui mais de 500 mil usuários, e muitos deles usam o aplicativo a seu favor para gerar uma renda extra. Confira algumas dessas formas agora!

Como ganhar dinheiro com o TikTok.

A primeira forma é venda de produtos através do TikTok. Essa opção se adequa para qualquer e-commerce, e também divulgação de trabalhos de autônomos. Isso porque as redes sociais são ótimas opções para alavancar vendas, atrair novos clientes e promover ainda mais  produtos e serviços. Claro, existem outras redes sociais  mais lucrativas do que o TikTok, porém, no mercado competitivo vale a pena usar todas as “armas”.

Portanto, é importante divulgar a marca em vários canais, se possível não deixe de comparecer nas redes frequentemente! Quanto mais conexões você tiver com as pessoas, mais amplo será o seu escopo de negócios. Além disso, uma segunda forma é conquistando patrocínio. Ou seja, as pessoas que já criam conteúdos relevantes, tem muita visibilidade, trabalhar com TikTok só irá aumentar as opções de divulgação. E após conquistar bom público a plataforma pode inclusive patrocinar esse usuário.

Anúncios


Anúncios


Então, quando o app percebe que há conteúdo relevante na rede,  entra em contato diretamente com o criador do vídeo ou dublagem. A ideia é que esse perfil crie vídeos para uma marca específica, e o usuário receba por esse material. Se você usa o TikTok, deve ter visto a palavra “inclui promoção paga” em muitos posts, certo? É isso aí! Saiba que você pode ganhar dinheiro com esses patrocínios!

Ganhando dinheiro com código de usuário do TikTok

Fonte: TikTok

O aplicativo disponibiliza recurso para ganhar dinheiro sem precisar gravar vídeos, pois, há muitas pessoas que tem vergonha, ou não gostam de aparecer, mas querem fazer uma renda extra com o app. O sistema é muito simples, se você é um novo usuário, você precisa baixar o aplicativo e ativar um código para ganhar dinheiro e participar de ações promocionais.

Logo depois, com a conta em funcionamento, terá disponível o seu próprio código, que então deve se enviar para amigos e conhecidos baixarem o aplicativo e ganhar dinheiro junto com você! O TikTok está pagando até 120 reais para pessoas com o código no aplicativo; e o dinheiro pode ter sua transferência para a conta bancária a qualquer momento.

Anúncios


Seja conta corrente ou poupança, se o usuário não possuir nenhuma dessas opções. Também pode se transferir diretamente para conta PayPal, o que é muito simples e prático. Logo, essa carteira digital é um aplicativo que não informa os dados pessoais do titular da conta, nem dados da forma de pagamento; isso é algo que deixa os usuários mais tranquilos para receberem os pagamentos.

Conclusão

O código de convite no TikTok não é nada mais do que um incentivo para a plataforma promover novos usuários cadastrados. Da mesma forma, ele existe em alguns outros aplicativos, como Uber, iFood ou PayPal. A diferença é que o TikTok é uma rede social, e as redes sociais geralmente não têm esse incentivo financeiro para atrair novos usuários – geralmente vinculando-o a aplicativos que envolvam pagamentos ou serviços.

A ideia original de dar pontos no TikTok começou no Carnaval de 2019, que acabou dando certo e expandiu o programa, e não tem previsão de finalizar. O crédito é sempre convertido em dinheiro real. Além disso, o TikTok oferece suporte para novos usuários com orientações. Além disso, pode ter boas oportunidades de fama dentro do TikTok, podendo fazer conexões com seus seguidores do Facebook ou Instagram.

Anúncios


Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, com seus familiares e em suas redes sociais. Por fim, aproveite nosso blog que está repleto de outras informações e dicas valiosas para melhorar sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *