Entenda as vantagens de ser um parceiro Magalu e ganhe dinheiro sem sair de casa!

Como ganhar dinheiro em casa? Neste artigo, você entenderá quais as vantagens de ser um parceiro Magalu. Saiba mais!
Anúncios


parceiro magalu
Fonte: Parceiro Magalu

Com a chegada da pandemia da covid-19 no ano passado, muitas pessoas perderam os seus empregos, assim como muitas empresas precisaram fechar as suas portas. À vista disso, a rede de lojas Magalu, também conhecida como Magalu acelerou o projeto que permite a venda dos seus produtos através de uma plataforma online com o objetivo de ajudar estas empresas e também os trabalhadores informais que desejam ser um parceiro magalu ou parceira magalu.

Como ganhar dinheiro em casa atualmente? É um questionamento frequente, principalmente entre os microempreendedores individuais. Portanto, se você tem um comércio ou quer aprender a ganhar dinheiro com uma loja virtual, está no artigo certo!

Ser um parceiro Magalu, significa se tornar parte do negócio, ou seja, a sua empresa passará a fazer parte da rede de lojas magalu. Mas, não se preocupe! Não importa se você trabalha na sua residência, se possui um e-commerce ou tem uma loja física, a proposta do projeto é ajudar o empreendedor a trabalhar com toda a estrutura que apenas a rede Magalu oferece.

Entenda que ser uma loja parceira Magalu, também dependerá de você, visto que apesar de toda a ajuda para vendas que a rede te proporcionará, será você quem precisará fazer acontecer. Atualmente, a rede de lojas Magalu é uma das maiores no seu segmento e deverá crescer ainda mais. Torne-se um parceiro magalu ou parceira magalu, não perca mais tempo!

Como ganhar dinheiro no e-commerce?

Para criar um e-commerce e alavancar as suas vendas, o primeiro passo que você precisa dar é: acessar o site parceiro magalu, em seguida acessar a opção saiba mais e clicar em sou um varejista com loja física e quero vender mais. Será necessário fazer o cadastro, por isso tenha em mãos todas as informações importantes, caso tenha alguma dúvida, você poderá acessar as dúvidas frequentes que estão disponíveis no site.

No passo seguinte, será preciso clicar em criar conta para dar início a montagem do seu e-commerce, coloque o seu nome completo e telefone para contato de preferência um celular, e-mail válido, você poderá criar um e-mail especialmente para o e-commerce, assim, será mais seguro e mais fácil para administrar os assuntos relacionados a loja virtual.

Por fim, mas não menos importante será preciso criar uma senha. Inclua também a estas informações o seu CNPJ, em seguida a razão social da sua empresa em seguida, clique em continuar. Desse modo, a plataforma fará uma busca de outros dados igualmente importantes, então basta que você confirme todas as informações e pronto o seu e-commerce foi criado, viu como é fácil?

Deseja criar uma conta de divulgador para ter uma renda extra? Vamos lá!

A loja virtual poderá ser criada com fundamento em todos os produtos da rede, onde você achar que tem mais facilidade para vender e que também considera ser mais vantajoso. A divulgação poderá ser feita através das redes sociais, para isso existe o app parceiro Magalu, sendo 100% grátis. Contudo, só será possível criar a loja utilizando o CPF.

Entenda, que se tornar um parceiro magalu ou parceira magalu pode te trazer muitas vantagens, pois, na loja virtual os clientes podem adquirir os produtos utilizando o Magalu cartão ou outro cartão de crédito. Sim, ser uma loja parceira aumentará sem dúvidas a sua margem de lucro como varejista. Contudo, existem algumas regras para que você como pessoa física possa vender os produtos do app Magalu.

Portanto para se tonar um divulgador, a loja parceira magalu, será preciso que o CNPJ do mesmo tenha ao menos 3 meses, exercendo atividades no ramo de vendas para poder criar uma conta no app Magalu. Já para poder receber a comissão, é importante que a conta da instituição financeira cadastrada esteja ligada diretamente ao seu CPF. Não serão aceitas contas salário, conta conjunta ou qualquer outra pessoa que não tenha responsabilidade sobre as vendas.

Vantagens em ser um parceiro magalu

parceiro magalu
Fonte: Google

Além de se tornar uma loja parceira magalu, as vantagens em ser um parceiro magalu são bem variadas como, por exemplo: ser remunerado com a melhor comissão do mercado, pois a loja parceira magalu fará parte da política ganha-ganha, criada especialmente para o magalu parceiro ou parceira magalu.

Além disso, você terá acesso a conteúdos exclusivos, onde você encontrará dicas importantes para ter sucesso nas vendas.  A loja parceira magalu, contará com uma equipe de atendimento preparada para esclarecer todas as suas dúvidas. Entenda que ao se tornar uma loja parceira magalu, o seu negócio contará com a segurança necessária nas etapas referentes as vendas, entrega e também no pós-vendas.

Bem, já deu para perceber que o magalu parceiro possui muitas vantagens não é mesmo? não perca mais tempo e venha fazer parte da rede que mais cresce no país, CLIQUE NO BOTÃO A BAIXO E SEJA UM PARCEIRO MAGALU HOJE MESMO.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *