Vender Milhas na Hotmilhas: como funciona o processo?

A plataforma está disponível aos clientes e tem fácil acesso pelas principais companhias aéreas do Brasil, vem conhecer! Continue aqui e saiba mais.
Anúncios


Vender Milhas na Hotmilhas
Fonte: Hotmilhas

A plataforma digital da Hotmilhas é o serviço que permite comercializar milhas na Internet. Através de uma ligeira cotação, os clientes das companhias aéreas Latam, Azul e Gol podem consultar o valor comercial das suas milhas, incluindo as de categorias como, Black e Platinum, classificados como planos de elite, trocando-as por dinheiro.

Na prática, deve ser vantajoso para aquelas pessoas que ainda não têm viagens previstas, porém, pretendem utilizar do saldo acumulado nos programas de fidelidade. Mas você sabe como vender milhas na Hotmilhas ou se cadastrar?

Por ser uma empresa que vende milhas aéreas. Obtida através de programas de fidelidade, as milhas são uma forma de recompensa e de cativação da companhia aérea para com os clientes mais constantes, que podem utilizar o saldo de milhas na compra de passagens com preços menores. Existem pessoas que têm muitas milhas acumuladas, porém, não têm interesse em viajar tão brevemente.

Para essas pessoas, seria melhor e mais vantajoso a troca dos pontos por dinheiro. Entretanto, essa troca das milhas não pode ser realizada diretamente pela companhia aérea. Essa é a hora de usar os serviços como o da Hotmilhas. Eles recorrem a uma brecha disponibilizada através dos programas de fidelidade, concedendo que o usuário possa realizar a compra de passagens aéreas usando suas milhas, nominadas para outras pessoas.

Como converter os pontos e milhas em dinheiro?

Você pode converter os pontos de suas milhas em dinheiro. Essa opção é bastante vantajosa, visto que existem alguns clientes que sempre perguntam se as milhas podem ser convertidas em dinheiro. Por isso, devemos salientar que na plataforma digital Hotmilhas suas milhas também podem ser negociadas por um preço bem atrativo.

Vem vender milhas na Hotmilhas, suas milhas também é dinheiro, porém, poucos clientes sabem como negociar. Entretanto, se você realmente preferir trocar suas milhas em serviços e produtos, logo, também pode comercializar e gerar dinheiro pela plataforma digital da Hotmilhas.

Assim sendo, você vai ver aqui como funciona. Há uma maneira simples, e mãos indicadas para realizar a venda de milhas online e transformá-las em dinheiro através da plataforma digital da Hotmilhas.

O passo a passo para vender milhas na Hotmilhas, inicialmente é necessário está participando de algum programa de fidelidade. Esse é o principal ponto para que possa iniciar essa venda das milhas na plataforma digital da Hotmilhas. Logo, se sabe que existe outra plataforma que pode intermediar para que se possa realizar a compra. No caso, é necessário que transfira seus pontos do cartão de crédito para um programa de fidelidade.

Para isso, escolha o melhor programa de fidelidade, que lhe oferecerá mais benefícios na transferência dos pontos. No momento que estiver no programa de fidelidade você pode realizar a transferência na plataforma, e realizar as vendas das milhas.

Mas como vender milhas na Hotmilhas?

Vamos direto ao ponto, como vender milhas na Hotmilhas. Logo no início você vai preencher o formulário para ter acesso. Após isso vai carregar sua conta pelo seu e-mail e o panorama de cotações geral. Para você poder realizar uma cotação se faz essencial ter o programa de benefícios do seu cartão, selecione seus dados, e o de programa de pontos, no caso, o correio eletrônico deve ser o mesmo que o do CPF.

Também, insira sua senha solicitada no momento da venda. Não tendo nenhum erro nas informações de dados. Comece a realizar sua venda, na prática, acesse a plataforma digital da Hotmilhas e tenha dinheiro em sua conta. Primeiramente solicite uma cotação no site. É necessário o preenchimento de quantas milhas pretende vender e seu nome.

Depois digite seu correio eletrônico e em instantes a cotação é realizada. Mas, você ainda vai ver algumas opções de cotação e prazos para você obter. Lembrando, que antes de preencher o formulário você pode simular como é vender milhas na Hotmilhas.

Contudo, não esqueça que cada vez que acessar o site para vender as milhas, você deverá repetir todo processo. Isto é, colocar sempre seu correio eletrônico e senha. Assim, poderá realizar a análise de novas cotações. O panorama é simples na hora de acessar e comercializar. Quando fizer a cotação, você receberá em torno de um dia.

Simples assim

Vender Milhas na Hotmilhas
Fonte: Google

Você pode negociar e converter em dinheiro ou pode esperar para obter mais milhas, e usar conforme sua necessidade. Logo, se fizer a simulação recebe o dinheiro na conta no dia seguinte. E assim, após um dia, você recebe uma mensagem no seu correio eletrônico, informando que a cotação foi concluída.

Então, é com você, e caso queira a proposta é só acessar a plataforma digital da Hotmilhas fazer seu cadastro. Desse modo, se já tiver o formulário preenchido é só acessar a plataforma.

Porém, caso não tenha, se cadastre ao entrar na plataforma e você conseguira facilmente vender milhas na Hotmilhas, no momento que enviar o orçamento que recebeu por e-mail. Viu como é simples e o quanto vale a pena? Não esqueça de ler o contrato e de preencher seus dados corretamente, antes de finalizar, sua solicitação de venda de pontos de milhas.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.