Banco original, MasterdCard e Sled: soluções para saques

Banco original, MasterdCard e sled se unem para solucionar saques em dinheiro em pontos nos quais os usuários costumam fazer mais saques. Fique por dentro!
Anúncios


Banco original, MasterdCard e Sled
Fonte: Google

Usar Apps para fazer pagamentos hoje em dia é muito mais prático do que fazer saques não é mesmo? Porém, existem algumas ocasiões na qual precisamos sacar uma certa quantia e pensando nisso o banco original, MasterdCard e sled se juntaram com o objetivo de solucionar saques com cartões de débito e pré-pagos em supermercados, farmácias entre outros.

A Sled, é uma plataforma de serviços financeiros que tem como principal objetivo simplificar as transações financeiras no varejo. A plataforma nasceu da vontade em transformar o sistema financeiro do país. Sendo assim, Anderson Locatelli, fundador e CEO da empresa originou a Troco Simples, trata-se de uma Startup que está revolucionando o troco em moeda.

Esta parceria entre banco original, MasterdCard e sled deram nome ao mais novo serviço, o Sled Saque que já está presente em alguns dos pontos mais importantes do estado do Paraná. A MasterdCard é atualmente uma das líderes mundiais no seu seguimento, que é o mercado de pagamentos. Dentre os seus produtos estão cartões de débito; cartões pré-pagos e cartões de crédito.

A empresa tem investido fortemente em soluções de segurança para pagamentos que incluem tecnologia de chip, por isso a parceria com o banco original, MasterdCard e sled deu tão certo, pois juntas estas empresas visam solucionar os problemas de saques que tendem a surgir, em muitos casos como imprevistos. Leia mais abaixo!

Propósitos

Ao criar a Slad, Anderson visou resolver o problema de todo um sistema e não apenas de parte dele. À vista disso, a plataforma tem avançado para oferecer mais do que apenas um produto no setor. Pois, segundo ele o caminho da transformação deve começar pela Startup, tornando os procedimentos financeiros da plataforma mais completos através da conexão com sistemas de frente de caixa do varejo.

 A Startup desencadeou uma série de melhorias e inovações tanto no mercado como na sociedade, a empresa tem como principal objetivo levar soluções e foco. A plataforma tem investido também na captação de novos talentos para ajudar a compor o seu time, no primeiro semestre deste ano a startup disponibilizou cerca de 15 vagas em funções diversas.

Logo, a plataforma segue crescendo rapidamente e tem muito a oferecer ainda para os profissionais que desejarem se juntar a equipe é preciso saber que o grupo está disposto a crescer mais e mais, por isso esta parceria entre banco original e mastercard é tão importante para a Startup, porque representa uma oportunidade de crescimento como nenhuma outra.

 Parceria entre Banco original, MasterdCard e Sled

Nasceu da parceria entre Banco original, MasterdCard e Sled, o Sled Saque que veio para facilitar a vida dos consumidores brasileiros. Sendo assim, este serviço é direcionado para pessoas que ainda não sabem ou não gostam de usar Aplicativos de pagamentos ou Pix, ou seja, pessoas que dependem de dinheiro físico.

Segundo o CEO da plataforma sled, esta nova solução será capaz de promover a retirada de valores das contas bancárias sem que para isso o usuário da conta precise pagar algum tipo de taxa ou tarifa adicional, pois em determinados bancos existe limite para saques. Logo, a parceria é a primeira ação inventada no país para os usuários que costuma utilizar saques com cartões.

Segundo o CEO da Startup, até o fim do ano a expectativa é de ter pelo menos 5 mil pontos disponíveis, operantes do sled saque espalhadas pelas regiões do Brasil. Para os analistas da mastercard, as necessidades e experiências positivas do consumidor devem estar no centro da estratégia dos negócios sempre. Sendo assim, parceria como esta preenchem lacunas no universo de pagamentos existentes no país, impulsionando importantes inclusões financeiras que oferecem para os usuários uma maior autonomia no gerenciamento da vida financeira e expandindo também as opções de escolha.

Como utilizar o Slad Saque?

Banco original, MasterdCard e Sled
Fonte: Google

Para você usuário, basta se dirigir a um varejista que possua o serviço Slad Saque e fazer uma solicitação ao operador de caixa, especificando o valor, que de início pode variar de R$ 20 para 200 reais, pois a plataforma está em período de testes.

Depois que aproximar através do pin pad ou inserir o cartão, basta que o cliente digite a sua senha e confirme a operação para poder receber a quantia desejada e previamente informada. Já para o varejista que disponibilizar este serviço, o mesmo tem a garantia que deve receber o valor da mesma maneira que todas as transações são realizadas com o cartão D1.

Segundo o CEO da Startup, uma vantagem muito interessante para o lojista é a atração de novos clientes e em especial a redução da necessidade de fazer sangrias, como é de costume neste setor, ou seja, a solução de saques beneficia não apenas aos usuários dos cartões, mas também o varejista, pois aumenta a segurança, uma vez que existem poucas quantias na loja.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *