Bitz Bradesco anuncia a compra da carteira digital Din Din.

Se você quer agilizar e facilitar seu dia a dia com o uso de uma carteira digital. Então, não perca seu tempo procurando essa comodidade! Leia o texto abaixo e descubra a Din Din do Bradesco.
Anúncios


Fonte: DinDin

Bitz Bradesco, umas das carteiras digitais mais acessada no país, permite a movimentação de valores e o pagamento de contas e boletos com maior facilidade.  Assim, como as fintechs, as carteiras digitais estão cada vez mais populares, isso porque a cada dia o brasileiro busca mais praticidade.

Sendo assim, fruto do novo modelo de desburocratização e da facilidade para a abertura das contas, elas têm ganhado espaço no mercado. Assim, conquistam números expressivos e abocanham o mercado consumidor e esse movimento tende a aumentar a cada dia.

Dessa forma, não estranho ao movimento digital, observamos o surgimento de várias fintechs buscando explorar cada vez mais esse mercado financeiro. No entanto, esse interesse não se resume apenas aos bancos digitais, mas também aos bancos tradicionais.

Conheça a Bitz Bradesco

Uma carteira digital criada pelo Banco Bradesco, com ela você poderá manter seu dinheiro na conta digital para realizar pagamentos eletrônicos e transferências. A Bitz Bradesco permite que as operações financeiras sejam efetuadas diretamente do seu celular.

Além disso, a carteira digital possui outros serviços financeiros como, por exemplo, a realização de TEDs, pagamento via QR Code, inclusão de cartão alimentação ou refeitção Alelo. Ainda, conta com a funcionalidade recarga de celular e compra de créditos para pagamento de boletos.

Sendo assim, a Bitz efetua é aceita para pagamentos via QR Code em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais no Brasil. Mas não pense que a carteira possui a finalidade de pagamento. Além disso, o Bradesco garante o rendimento de até 100% do CDI dos valores depositados na plataforma.

Sobre a aquisição da Din Din pelo Bradesco

O Banco Bradesco é um dos bancos mais valorizados do país e não mede esforços para conquistar a posição de maior banco no mercado financeiro. Sendo assim, no mês de setembro ocupou a liderança e em alguns dias se tornou a marca mais valorizada no Brasil.

Assim, sempre a frente do seu tempo, busca novas alternativas de agregar serviços bancários inteligentes a sua marca. Dessa forma, criou a plataforma de serviços financeiros digitais. Além disso, a plataforma tem um diferencial em relação aos serviços nessa área.

Sendo assim, na expansão do Bradesco no mundo digital, a empresa recentemente anunciou a aquisição de outra plataforma player de mesmo ramo no mercado. Dessa forma, a carteira digital DinDin fará parte do Grupo Bradesco.

Embora, essa decisão possa parecer estranha, a fintech foi criada em 2016, e atuava fortemente no mercado financeiro. Assim, por representar uma concorrente direta da Bitz, o Banco Bradesco optou por adquiri-la.

Qual a análise dos especialistas do Banco Bradesco sobre essa transição

Curt Zimmermann, CEO do Bitz, admite que aquisição da Din Din deverá acelerar a experiencia e a aquisição de know-how. Assim, a joint venture trará um time experiente e cheio de novas ideias o que será crucial para a expansão da Bitz.

Ainda, segundo o CEO, essa movimentação para a aquisição da Din Din é a linha estratégica de crescimento do Grupo Bradesco. Embora, a empresa estivesse em ascensão no mercado financeiro, sua aquisição é um plano real do banco físico para  conquistar uma fatia de até 25%.

Fonte: Bitz Bradesco

Sendo assim, a Blitz deve evoluir para esse percentual em até três anos e adquirir ainda mais espaço no mercado das carteiras digitais. Além disso, o CEO divulgou o objetivo do banco de adquiri outra plataforma no mesmo seguimento.

Dessa forma, Stéphanie Fleury, a mulher por trás da venda para o gigante Bradesco e CEO Din Din. Ainda, afirmou que a proposta de venda foi irresistível já que o banco demonstrou confiança na equipe da Startup.

Por fim, elogiou a postura do Banco Bradesco ao anunciar o investimento em tecnologia e acreditar na marca da empresa. Além disso, afirmou que a Din Din que foi criada com garra e força por sua equipe.

Gostou do nosso artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e com seus familiares. Por fim, acesse agora a uma loja virtual de aplicativo baixe e instale a carteira digital e aproveite seus benefícios. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *