Btg+ Digital, o banco de investimentos PF.

Que tal um banco digital de investimento para pessoas físicas? Então, conheça o mais sobre o btg+ Digital, um banco de investimentos para PF. Leia aqui.
Anúncios


Fonte:btg+

O btg + Digital oferece uma conta de investimento gratuita para investidores Pessoa Física. Todos os recursos e acompanhamento online, sem sair de casa e direito no celular.

No Brasil o número de CPFs na [b³] só aumenta. Hoje em dia é cada vez mais comum observa pessoas físicas fazendo investimentos na Bolsa de Valores. Porém, alguns investimentos exigem uma certa experiencia no ramo. Por isso, nada mais inteligente que contar uma forma profissional.

Sendo assim, nosso blog trouxe essa novidade para te ajudar a investir com mais segurança e profissionalismo. Quer saber tudo sobre o btg+ Digital? Então não perca tempo e leia o artigo na integra.

Sobre o btg Pactual Digital

Uma instituição financeira que ocupa o quinto lugar de maior banco no país. Além disso, é o maior banco de investimentos da América Latina.

Com mais de 30 anos de história. O banco btg Pactual inova no ramo de investimento.

Assim, conquistou milhões de clientes no Brasil e no mundo. Além disso, promove a democratização dos investimentos. Tudo isso com transparência e segurança.

O btg+ Digital

Certa vez citamos aqui no blog, em outro artigo, a criação do Day Trade do BTG Pactual Digital. Assim, para complementar a sua plataforma de investimentos online. O Banco lançou o btg+ Digital.

Um plataforma de investimento para pessoas físicas. Dessa forma, seus usuários poderão ter acesso aos serviços de investimentos e ainda cartão de conta digital. Sobretudo, o consumidor poderá observar o rendimento do seu dinheiro direto do seu celular.

Quais são as opções de investimentos?

Por meio da plataforma será possível investir em renda fixa, fundos de investimentos, tesouro direto, previdência privada e ações.

Além disso, o consumidor poderá efetuar transações com, por exemplo, TEDs de outras instituições bancárias desde que seja de mesma titularidade.  E ainda, efetuar os pagamento do dia a dia sem qualquer problema.

Os diferenciais da plataforma

Fonte: btg+

A plataforma oferece várias opções de uso. Assim, se o consumidor optar por acompanhar seu investimentos terá o auxílio de um gráfico simplificado e claro. Além disso, ela completamente intuitiva e direcionará seus clientes para o investimento mais assertivo.

Assim, btg Pactual Digital resolveu atender aos anseios dessa levada de consumidores e lançou uma plataforma exclusivas para eles. Dessa forma, o acesso ao serviço ficou mais fácil e ágil.

Sendo assim, btg+ Digital será um app vinculado a plataforma de investimento. Porém, com a disponibilização de conta corrente digital e cartão de débito.

O btg+ Digital é seguro?

Sim. Como dito acima; “a instituição tem mais de 30 anos de atuação no mercado de investimento”. Sendo assim, O Banco de longa história e reputação. Além disso, é o maior bando de investimento da América Latina.

Dessa forma, seu aporte soma mais de 240 bilhões. E ainda, ocupa a 10 posição entre os maiores bancos físicos no país.

O btg+ Digital possui taxa de corretagem?

Sim. Existem algumas taxas que serão cobradas por uso do app. Sendo assim, o banco cobrará as taxas comuns de investimentos. Por exemplo, corretagem em ações, opções, BDRs e ETFs.

Porém, todas as outras serão gratuitas conforme a tabela de serviço. Além disso, vale a lembrar que se você for Day Trade as taxas são gratuitas. Leia mais em nosso artigo sobre o assunto. 

Como adquirir uma conta btg+ Digital?

O processo de abertura de conta, além de gratuito é simples. Acesse a plataforma (site) ou uma loja de app Google Play ou Apple Store. Baixe e instale o btg+ Digital e efetue a solicitação de conta.

O app deverá solicitar algumas informações como, por exemplo, Nome, RG, comprovante de renda e residência.

Após o preenchimento e envio das informações ao banco, basta aguardar sua aprovação. 

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais.

Por fim, acesse a outras informações sobre investimentos aqui no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *