Como investir na Binance Coin – BNB?

Saiba mais sobre a criptomoeda binance coin e os seus benefícios. Fique por dentro!
Anúncios


Binance Coin
Fonte: Binance Coin BNB

Atualmente, as moedas digitais estão ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro. Assim como, outras criptomoedas a binance coin foi criada com a capacidade de executar muitas funções do ecossistema da Binance. Por exemplo: lançar novos tokens, cancelar e enviar pedidos, fazer a transferência de ativos! 

Portanto, assim que foi criada a binance coin permite que os seus usuários possam fazer vários tipos de pagamentos de taxas de transação na plataforma de exchange da binance. Ainda existe a possibilidade de negociar ou trocar essa moeda por outra criptomoeda como: Ethereum, Litecoin e Bitcoin. Os correntistas desse criptoativo costumam receber incentivos para priorizar seu uso em para obter descontos nas taxas para variados fins.  

Neste sentido, os seus usuários ainda podem usar a binance coin para fazer pagamentos de taxas, por exemplo. Desse mesmo modo, você poderá usar essa criptomoeda para efetuar o pagamento de vários serviços que vão desde compras em plataformas online até o pagamento de alguns cartões de crédito. 

Desde a sua criação a moeda digital binance coin, tem obtido aceitação no mundo todo, consequentemente, ela se tornou a criptomoeda mais negociada do mundo. Perdendo apenas para a bitcoin e a Ethereum.

De fato, o sucesso das moedas digitais tem destacado o seu mercado levando esse novo mercado para liderança mundial relacionado a quantidade de transações.  

Vantagens e riscos da Binance coin 

Como mencionei anteriormente, essa moeda digital está totalmente comprometida com o controle e disponibilidade desse criptoativo, visando o seu desenvolvimento e estabilidade para os anos a seguir. Vale ressaltar que, segundo a corretora criadora da moeda esse compromisso em queimar as ações por trimestre deverá ser feita segundo o volume de ações negociadas na bolsa. 

Ou seja, a queima deverá continuar até que as moedas digitais registrem cem milhões de criptoativos ou pelo menos 50% de todo o estoque. Esse movimento, evita que a binance coin permaneça parada em alguma carteira virtual. Por exemplo. Entretanto, como qualquer outro investimento essa moeda virtual traz riscos para os seus acionistas.  

Sendo assim, tendo em vista que a binance cois esteja ganhando mais usuários em outros segmentos. Fora do seu universo, a sua aceitação ainda é um tanto tímida. Porém, os seus criadores seguem investindo na sua expansão. A corretora responsável pela binance segue ligando a sua credibilidade diante dos seus usuários ao seu desempenho na bolsa.  

Como aplicar na Binance coin? 

Binance Coin BNB
Fonte: Binance Coin BNB

Visto que a Binance coin é um token ativo, o primeiro passo para começar a investir é abrir uma conta na plataforma da moeda. Não se preocupe a abertura de conta não pede taxa alguma. Além disso, é um procedimento 100% seguro, rápido e eficaz, desse modo, com a conta na plataforma aberta será possível fazer as suas aplicações em muitas outras criptomoedas.  

Importante: Antes de efetuar qualquer investimento, ressaltamos que; a área apresenta riscos – perda de ganhos e investimento. Por isso, esteja sempre atendo, para não ser pego de surpresa caso e/ou empresa (exchange) de investimentos, afinal, é seu dinheiro que será empenhado e negociado. Assim, apesar da indicação da exchange abaixo, não nos responsabilizamos quanto a quaisquer prejuízos provenientes dos investimentos.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.